Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom galera, tive uma brilhante idéia, pra mim..

É o seguinte, você desenha a sprite que você quer de qualquer jeito sei lá, não tem problema se ficar feio, aqui a gente vai corrigir os erros e adicionar detalhes..

pra mim isso é uma boa idéia, se acharem o mesmo e quiserem levar a diante.. fixem o tópico, se não.. pode fechar!

obs: estou em processo de treinamento, seria bom pra eu me aperfeiçoar com isto.

@edit

vi que o pessoal da sprite está paradão.. vamo animar galera  :palmas:

Editado por Eratsu (veja o histórico de edições)

Ajudei? REP+

Spriter: |||||||||| 10%

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu gostei muito da sua ideia, caso eu va criar meu tibiacraft ( tibia minecraft).

Eu irei precisar de uma pessoa que arrume os meus sprites :3 .

REP+

Link para o post

Você está de parabéns, adorei sua ideia! Você se aperfeiçoa, aprende e adquiri experiência ao mesmo tempo em que ajuda os membros do fórum com novos sprites para seus respectivos servidores!

Para começar, separei 3 sprites que achei na Internet para você modificar:

14tvo74.jpg 30utqht.jpg 28hdk4z.jpg

Enfim, bom aprendizado e poste os resultados aqui pra eu poder ver, beleza? Estou aguardando!  :D

Editado por Leofbert (veja o histórico de edições)
Link para o post

acabei de acordar, vou começar agora! jajá trago a sprite pra você Leo.

@Edit

finalmente terminei, 1 hora e alguns minutos e ainda não consegui me sair bem  :facepalm:

antes:

post-104006-0-57074800-1400687189.png

depois:

post-104006-0-62385800-1400740592.png

antes:

post-104006-0-78671900-1400687209.png

depois:

post-104006-0-41650000-1400687226.png

antes:

post-104006-0-67517400-1400687233.png

depois:

post-104006-0-59992000-1400687241.png

ta ai, se puder dar a nota, agradeço  :rock:

Editado por rodrigorodriguess (veja o histórico de edições)

Ajudei? REP+

Link para o post

7 - 8 -7

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Link para o post

Você usa Paint ou PhotoShop ?

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Link para o post

@Edit

finalmente terminei, 1 hora e alguns minutos e ainda não consegui me sair bem  :facepalm:

ta ai, se puder dar a nota, agradeço  :rock:

Vamos lá:

Gostei muito do primeiro sprite. A cor que você colocou nele ficou muito boa, exceto pelo cabo da espada (a parte de segurar), pois acho que ele deveria ter uma cor mais escura. Nota: 7/10.

O segundo sprite ficou muito bom. Você colocou apenas alguns detalhes pequenos, mas que deram outra "cara" pro sprite. Gostei muito das cores e do detalhe da cor azul. Nota: 10/10.

O último sprite foi o único que não gostei. Achei que aquele detalhes das "fitinhas" deixavam a espada mais bonita, mas você os retirou. Também não gostei dela ter sido invertida. A única coisa que gostei foi da cor. Vermelho ficou bem bacana e você soube colorir ela de uma maneira bem limpa. Nota: 5/10.

Bom, é isso mesmo. Você está de parabéns, pois está conseguindo evoluir muito bem seus sprites. Assim que eu voltar da faculdade, procuro novos sprites pra você editar. Até mais!

Link para o post

obrigado @Leofbert, é muito bom receber críticas e também elogios, cá entre nós.. eu também não gostei da última, ela é muito simples, e também achei que ninguém ia gostar da primeira por causa do cabo, obrigado pela nota 10 na segunda, o bom é vermos que os detalhes realmente fazem a diferença, poste mais para eu ir editando, e obrigado novamente por participar disto.

Ajudei? REP+

Link para o post

Sprite Number one

Horrivel kkk...

post-99591-0-95835400-1400716741.png

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Link para o post

boa @llucas75, só que porque tu não muda as cores? pra ficar um pouco diferente do meu e talvez fique mil vezes melhor do que a que eu fiz que no caso, está horrível kkkk

Ajudei? REP+

Link para o post

Eae galera

Olhei os sprites e não gostei muito,acho que daria nota 3 ou 4 pros remakes porque o pessoal só esta mudando as cores e não o formato em si.

Fiz esse remake mais ficou zuado,meu forte são monstros  :P

post-106486-0-57628800-1400721449.png

Link para o post

Vou começar spritar também... :)(tentando mudar cor e formato)

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Link para o post

obrigado @Leofbert, é muito bom receber críticas e também elogios, cá entre nós.. eu também não gostei da última, ela é muito simples, e também achei que ninguém ia gostar da primeira por causa do cabo, obrigado pela nota 10 na segunda, o bom é vermos que os detalhes realmente fazem a diferença, poste mais para eu ir editando, e obrigado novamente por participar disto.

Que isso amigo, estamos aqui no TibiaKing pra trocar conhecimento e nos ajudar, no que for. Vou terminar de atualizar umas coisas no meu notebook e já posto mais sprites pra você editar. Abraço!

Eae galera

Olhei os sprites e não gostei muito,acho que daria nota 3 ou 4 pros remakes porque o pessoal só esta mudando as cores e não o formato em si.

Fiz esse remake mais ficou zuado,meu forte são monstros  :P

Caramba, seu sprite está perfeito! Fiquei boquiaberto quando o vi, meus parabéns!  :palmas:

Vou começar spritar também... :)(tentando mudar cor e formato)

Isso aí cara, boa sorte! :)

Galera, por que vocês não fazem um tópico com todas os sprites criados/editados por vocês? Acho que assim ficaria muito mais organizado! Fiz um tópico show-off pra postar todos os mapas que faço (http://www.tibiaking.com/forum/topic/33586-show-off-mapas-do-leof/) e ficou bem legal, então acho que ficaria bacana um show-off de sprites também!  :)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo