Postado Junho 30, 2014 10 anos po to querendo sabe essa resposta esse foi o unico topico q vi q resolverao auguem me ai o meu problema é o msm do cara ai
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Em 31/05/2014 em 22:31, malyguynios disse: gostaria de saber como mudar ip de ot client eu ja trokei no confing lua e no confing lua do servidor mas nao pega ajuda por favor rep +++++ pra trocar o ip do ot client vá até a pasta do client entre em modules/client_entergame abra entergame.lua com o blogo de notas aperte CTRL+F e digite 7171, dê enter 2 vezes vai aparecer algo assim EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210) o ip é o q está em negrito, mude e salve.
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Alguém poderia me dizer a solução do problema? Estou com a mesma dúvida e para evitar criar mais um tópico a respeito vim reviver este tópico! Peço ao usuário @ViitinG que de essa força pra nois Grande abraço!
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos O membro só relatou para equipe que havia resolvido o problema, mas não disse como resolveu. Sinto muito!
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Em 09/12/2014 em 14:23, ViitinG disse: O membro só relatou para equipe que havia resolvido o problema, mas não disse como resolveu. Sinto muito! Você não saberia como resolver este problema? Grato pela atenção. up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.