Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Galera 1 amigo meu sabe adc icon system ele me block do face mais me mandou 1 video dele adicionando iconsystem no cyan(PDA) so ir no meu perfil do face e ver quem poder me falar como adc poke eu agradeço eu crio o poke mais n da pra jogar ball
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Em 10/12/2014 em 14:53, ricksi2012 disse: Galera 1 amigo meu sabe adc icon system ele me block do face mais me mandou 1 video dele adicionando iconsystem no cyan(PDA) so ir no meu perfil do face e ver quem poder me falar como adc poke eu agradeço eu crio o poke mais n da pra jogar ball procure em seu configuration.lua a parte que diz de Catchs, lá você colocará a chance do poke de ser capturada e o id do corpe dele. @Tópico Alguém sabe a solução?
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Eu sei a solução, é até simples. Só que se eu disser aqui vai virar um tópico de dúvidas, tava pensando em criar um tópico só pra isso, mas sei lá né..
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Em 12/12/2014 em 21:53, Skytew disse: Eu sei a solução, é até simples. Só que se eu disser aqui vai virar um tópico de dúvidas, tava pensando em criar um tópico só pra isso, mas sei lá né.. fala ai cara
Postado Abril 13, 2015 10 anos Para os que estavam procurando como adicionar pokemons no systema de icones, esta abaixo um video explicando. Créditos: ThayamGuerra ( Pessoa no qual fez o video explicando) www.youtube.com/watch?v=AUlpi33gsgk Editado Abril 13, 2015 10 anos por mithours (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.