Postado Maio 23, 2014 11 anos as vezes quando movemos o tópico e não ajudamos é por que realmente não sabemos resolver, mas precisamos mover por que está na seção errada, Seja mais compreensível Ricardo. @Topic Cara, sabe aquelas animações, que o cara desenha o mesmo personagem com movimentos diferentes em vários papeis, depois vai trocando os papeis e personagem se move? Tibia é a mesma coisa, você vai basicamente fazer isso no dat editor, se é o que eu entendi, outro modo de adicionar essas animações eu não conheço, Abç. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 23, 2014 11 anos Adicionar as animações acho que ele sabe o problema e quando adicionar uma nova animação, ou seja, um item "novo" so que animado.
Postado Maio 23, 2014 11 anos Autor Em 23/05/2014 em 14:45, Ka zuza disse: Brother, além de tu criar o novo item no .DAT tu tem que ir no item editor, e pedir pra ele dar um refresh. Ou seja, vai em view e "update item list" e show "mismatchedi tems". É pra funcionar. Isso que voce falou eu adicionar mudando uma que existe eu sei fazer mais queria criar uma nova. então tenho que usar o dat editor?? pq tipo as animações eu crio no object builder ele tem a função de criar as animações, quando abre o OB voce carrega o .dat e o .spr, achei que teria um programa para adicionar as animações seria o Dat Editor? , tipo o OTitemeditor uso para arrumar as ID dos item com a do meu server. Mais nao serve para fazer as animações. vo tentar fazer o que vc falou e dar refresh, nunca tinha feito isso xD Em 23/05/2014 em 15:32, Daaniel disse: as vezes quando movemos o tópico e não ajudamos é por que realmente não sabemos resolver, mas precisamos mover por que está na seção errada, Seja mais compreensível Ricardo. @Topic Cara, sabe aquelas animações, que o cara desenha o mesmo personagem com movimentos diferentes em vários papeis, depois vai trocando os papeis e personagem se move? Tibia é a mesma coisa, você vai basicamente fazer isso no dat editor, se é o que eu entendi, outro modo de adicionar essas animações eu não conheço, Abç. então criar a animação eu sei, ta tudo criadinha sei que tem que fazer passo a passo a animação criando os frames, o problema é que to fazendo no Object Builder se pá pode ser isso que ta dando problema, vou tentar fazer pelo Dat editor. e tipo como é magia vou ter que adicionar no data/lib/000-constant.lua? Em 23/05/2014 em 14:04, Ricardo Hendges disse: Legal é que em vez do pessoal se empenhar em ajudar, estudando seu caso e tentando dar dicas, eles se preocupam apenas com seu post no local correto. Desculpe a critica ao pessoal do fórum, mas cabe a vocês receber essa critica e a utilizar para ser uma critica construtiva. um post meu por exemplo foi movido 2 vezes... enquanto minha duvida nada! ^_^ (e eu sei que eles sabem isso, por eu ja ter lido coisas relacionadas em outro post) é assim que gira o mundo, "dos espertos" a maioria aqui só se preocupa em catar ideias, e projetos dos outros, mas quando sabe algo não divulga por ter medo de outro o superar no desenvolvimento. - uma mão lava a outra pessoal - me desculpe ai amigo Reedz por não saber resolver seu caso, apenas usei seu post para uma simples indignação minha! - boa sorte. Att. Valeu ai cara, mais ta certo deles mudarem mesmo, pq se nao ficaria bagunçado kkk e confundiria as pessoas, imagina voce caçando um scrip e la ta falando de sprite, website sendo que tem as areas certinho. Mais eu entendi o que voce quis dizer. Mais caso eu consiga resolver meu problema vou montar um Tuto atualizado pq os que tem sobre essa area são muito antigo.
Postado Maio 23, 2014 11 anos Sim cara tu tem que criar um novo ID no .DAT editor... e por as fotos da animação nesse novo item e salvar, com o item.editor tu da refresh com base na tua .dat e faz o servidor reconhecer que tem um item novo.
Postado Maio 23, 2014 11 anos Autor Em 23/05/2014 em 19:59, Ka zuza disse: Sim cara tu tem que criar um novo ID no .DAT editor... e por as fotos da animação nesse novo item e salvar, com o item.editor tu da refresh com base na tua .dat e faz o servidor reconhecer que tem um item novo. Mano deu certo de criar os item era so fazer esse negocio mesmo do refresh o/, vou criar um tutoria com video ensinando certinho valeu mesmo. é e como seria pra fazer a magia, eu teria que criar igual eu falei no data/lib/000-constant.lua? pq quando vou declarar uma magia eu declaro por exemplo: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) sendo que o CONST_ME_MORTAREA é o que chama a animação. eu teria que criar lah no lib tipo um desse tipo ex: CONST_ME_AIRAREA?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.