Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
as vezes quando movemos o tópico e não ajudamos é por que realmente não sabemos resolver, mas precisamos mover por que está na seção errada, Seja mais compreensível Ricardo.

@Topic
Cara, sabe aquelas animações, que o cara desenha o mesmo personagem com movimentos diferentes em vários papeis, depois vai trocando os papeis e personagem se move? Tibia é a mesma coisa, você vai basicamente fazer isso no dat editor, se é o que eu entendi, outro modo de adicionar essas animações eu não conheço, Abç.
  • Respostas 9
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ricardo Hendges
    Ricardo Hendges

Legal é que em vez do pessoal se empenhar em ajudar, estudando seu caso e tentando dar dicas, eles se preocupam apenas com seu post no local correto. Desculpe a critica ao pessoal do fórum, mas cabe

Postado
  • Autor
  Em 23/05/2014 em 14:45, Ka zuza disse:

Brother, além de tu criar o novo item no .DAT tu tem que ir no item editor, e pedir pra ele dar um refresh. Ou seja, vai em view e "update item list" e show "mismatchedi tems".

É pra funcionar.

Isso que voce falou eu adicionar mudando uma que existe eu sei fazer mais queria criar uma nova.

então tenho que usar o dat editor?? pq tipo as animações eu crio no object builder ele tem a função de criar as animações, quando abre o OB voce carrega o .dat e o .spr, achei que teria um programa para adicionar as animações seria o Dat Editor? , tipo o OTitemeditor uso para arrumar as ID dos item com a do meu server. Mais nao serve para fazer as animações.

vo tentar fazer o que vc falou e dar refresh, nunca tinha feito isso xD

Em 23/05/2014 em 15:32, Daaniel disse:

as vezes quando movemos o tópico e não ajudamos é por que realmente não sabemos resolver, mas precisamos mover por que está na seção errada, Seja mais compreensível Ricardo.

@Topic
Cara, sabe aquelas animações, que o cara desenha o mesmo personagem com movimentos diferentes em vários papeis, depois vai trocando os papeis e personagem se move? Tibia é a mesma coisa, você vai basicamente fazer isso no dat editor, se é o que eu entendi, outro modo de adicionar essas animações eu não conheço, Abç.

então criar a animação eu sei, ta tudo criadinha sei que tem que fazer passo a passo a animação criando os frames, o problema é que to fazendo no Object Builder se pá pode ser isso que ta dando problema, vou tentar fazer pelo Dat editor.

e tipo como é magia vou ter que adicionar no data/lib/000-constant.lua?

Em 23/05/2014 em 14:04, Ricardo Hendges disse:

Legal é que em vez do pessoal se empenhar em ajudar, estudando seu caso e tentando dar dicas, eles se preocupam apenas com seu post no local correto.

Desculpe a critica ao pessoal do fórum, mas cabe a vocês receber essa critica e a utilizar para ser uma critica construtiva.

um post meu por exemplo foi movido 2 vezes... enquanto minha duvida nada! ^_^ (e eu sei que eles sabem isso, por eu ja ter lido coisas relacionadas em outro post)

é assim que gira o mundo, "dos espertos" a maioria aqui só se preocupa em catar ideias, e projetos dos outros,

mas quando sabe algo não divulga por ter medo de outro o superar no desenvolvimento. - uma mão lava a outra pessoal -

me desculpe ai amigo Reedz por não saber resolver seu caso, apenas usei seu post para uma simples indignação minha! - boa sorte.

Att.

Valeu ai cara, mais ta certo deles mudarem mesmo, pq se nao ficaria bagunçado kkk e confundiria as pessoas, imagina voce caçando um scrip e la ta falando de sprite, website sendo que tem as areas certinho. Mais eu entendi o que voce quis dizer. Mais caso eu consiga resolver meu problema vou montar um Tuto atualizado pq os que tem sobre essa area são muito antigo. ^^

Postado

Sim cara tu tem que criar um novo ID no .DAT editor... e por as fotos da animação nesse novo item e salvar, com o item.editor tu da refresh com base na tua .dat e faz o servidor reconhecer que tem um item novo.

z_WL63_Tt.png

Postado
  • Autor
  Em 23/05/2014 em 19:59, Ka zuza disse:

Sim cara tu tem que criar um novo ID no .DAT editor... e por as fotos da animação nesse novo item e salvar, com o item.editor tu da refresh com base na tua .dat e faz o servidor reconhecer que tem um item novo.

Mano deu certo de criar os item era so fazer esse negocio mesmo do refresh o/, vou criar um tutoria com video ensinando certinho valeu mesmo.

é e como seria pra fazer a magia, eu teria que criar igual eu falei no data/lib/000-constant.lua?

pq quando vou declarar uma magia eu declaro por exemplo: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

sendo que o CONST_ME_MORTAREA é o que chama a animação. eu teria que criar lah no lib tipo um desse tipo

ex: CONST_ME_AIRAREA?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo