premdays New account free premium 3 dias
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por maicon17
Estou tentando colocar 2 dias de premium account de graça para todo mundo que criar account nova no meu otserv que ainda vou abrir.
No meu confg.php coloquei a tag:
$config['site']['account_premdays'] = 2; // how many days receive new account
Crio uma account nova e quando logo no otserv aparece na tela de login os dois dias de premium account, porém no site continua dizendo que ela está free account então eu deslogo o personagem e faço um novo login com a mesma conta então some os dois dias em vermelho e volta a aparecer Free account, como se não estivesse salvando, pois realmente não está salvando na account em minha Database, apenas aparece a mensagem quando loga a primeira vez.
Mais quando uso uma premium scroll no jogo de 15 ou 30 dias por exemplo eu viro premium e aparece no site, mais ai não adianta de nada pois eu quero que a account comece já com premium.
Uma coisa que notei foi que a data que expira não está contando tempo, pois em minha database os dias de premium são adicionados ao clicar na premium scroll e ela nos dá 15 ou 30 dias e vai aparecer esses valores na linha "premdays" e não uma data com numeros que nem na vip, por exemplo: "1239958" como se fosse uma data codificada.
Isso é o que aparece quando faço login na conta do god por exemplo:
Account Status: Premium Account, 135 dias restantes.
(Premium time expira em 31/12/1969 21:02:15)
o mesmo aparece para todas as accounts que crio!
Ai está a linha de comando em meu accountmanagement.php:
<tr style="background-color:'.$config['site']['darkborder'].';" ><td class="LabelV">Account Status:</td><td>'.$account_status.'<br><small>(Premium time expira em '.date("d/m/Y, G:i:s", $account_logged->getCustomField("premdays")).')</small></td></tr>
quando eu altero o "premdays" para "vip_time" por exemplo aparece uma outra data diferente pois lá como eu informei antes não tem um número simples e sim uma sequência de números que representam uma quantidade.
Eu precisava de uma forma de fazer o mesmo com a premdays ou uma forma mais fácil de colocar 2 dias de premium account para as novas accounts, é isso que estou pedindo, se alguém souber eu fico grato.
accountmanagement.php
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.