Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

cara como e esse de {fromPos = {x=1089, y=1110, z=8}, toPos = {x=1135, y=1142, z=8} sera que vc poderia ajuda n entendo como fazer uma aria usando isso dai (as posiçoes) tipo si eu kise-se so coloca ela no cp do meu serve como eu faria 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 18
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O que faz? Esse mod, ao definirmos posições para ele, quando você estiver entre as posições ele tocará a música definida por você.   Instalação: 1 - Em sua pasta otc/mods crie uma pasta chamada rcsound, crie um arquivo chamado rcsound.lua e adicione isto: SOUNDS_CONFIG = { soundChannel = SoundChannels.Music, checkInterval = 500, folder = 'music/', noSound = 'No sound file for this area.', } SOUNDS = { -- Rook Cave {fromPos = {x=879, y=803, z=8}, toPos = {x=1079, y

{fromPos = {x=1089, y=1110, z=8}, toPos = {x=1135, y=1142, z=8}  

Se Eu não me engano, Audacity (editor de audio) tem um plug-in que permite vc salvar seu audio em ogg

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eu não carrego esse ícone mod som e tudo, mas eu nem sempre têm os sons e repetir o som de inicialização em respone me ajudar em breve

Link para o post
  • 1 month later...

Sistema muito bom, otc uma grande esperança, meus créditos ali *-* xS0NYx mito

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519595

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo