Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 1 month later...

Concordo com tigo, rssr rep+

tem razão tem pessoa que so pega um aqui e pom online e tals, se quer fazer um ot ve se você tem condição, de paga pelo menos umas VPS/Dedicado para ficar online o que adianta você criar e deixar no PC???

 

o povo so pensa com copiar copiar tudo da PxG vamo inovar gente isso que me da ódio é so a merda de pxg etc so isso lol gente vamos inovar!

Para, Planeje o que quer no seu servidor vamos copia sim mais do anime não dos outros servidores tem o universo para você pensa o que por para dessa merda, so quer aquilo e não corre atrás do seus sonhos galera vamos vamos corre vamos inovar isso Muito bom ai Heleno Parabéns por abrir isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahah é difícil mesmo ser um OTadmin, faço as coisas sozinho para que fiquem bem feitas.

 

Certinho, pedi coisa pro zoto é fria, ele ajuda com raiva rsrsrs e ainda faz mal feito msm pagando quando paga!

gosto de fazer tudo só!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou otadmin sou mapper  mais sofro muito para editar meu servidor sozinho sem ngm para min ajudar de vez em quanto peço ajuda para pessoas mais experientes mais é bem difícil :}

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até concordo em partes os ots ruims existem, bem como os de tibia também.. Essa coisa de não ter dinheiro pra dedicado VPS isso não muda nada (NADA). Se você cria um servidor (editalo bem) adicionar sistemas mecher nele "criar um diferencial no seu servidor" você pode sim hostiar em casa com internet de 10M como eu começei e a partir do rendimento do servidor seja ele para renda ou não você podera partir para um dedicado pois nem todos tem condição de ter e manter um Start direto..

 

Mas é assim que é hoje em dia não dianta muito querer falar pois existem crianças e existe gente com cabeça, acredite tem gente de 14~21 com cerebro de "insta download~ abrir server ~ bugs demais~ fechar server" e sempre irá existir...

 

Legal até galera postar suas opiniões, da pra ver quem tem cabeça e quem não tem  :hum: 

Donate

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

cara gostei muito e procuro uma base de poketibia essatamente asim com varios pokemons sem ser lenda . e ser tiver lenda no macimo 10 e que o up n seja rapido tipo kpdo . mas vc se perguta porque vc n desenvouve um porque sou maper e procuro algem que saiba mecher com sprits e tal meu contato skype--- daniel.soares1805

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara gostei muito e procuro uma base de poketibia essatamente asim com varios pokemons sem ser lenda . e ser tiver lenda no macimo 10 e que o up n seja rapido tipo kpdo . mas vc se perguta porque vc n desenvouve um porque sou maper e procuro algem que saiba mecher com sprits e tal meu contato skype--- daniel.soares1805

pokémon dash 9

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tento criar poketibias melhores sem ups tao altos como muitos tao por ae !

Kirito_in_the_snow.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais engraçado é quando esses 'otadmin' criam tópicos pedindo ajuda e acham que você e obrigado a ajudar, e na maioria das vezes e uma coisa tão fácil que se não fosse a preguiça eles conseguiriam arrumar numa boa p.p

 

ahh outra coisa tbm e que eles colocam o serve numa rate alta.. ta legal.. , porém esses serves fiucam legais no inicio depois de 1 dia (e.e) fica enjoativo porque você consegue tudu tão rápido que fica sem o que fazer no serve..

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServInfraestrutura OTServTutoriais e Dicas de Infraestrutura"

Para: "OTServOTServ Geral"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Concordo com você.

 

  Mas o único problema que ainda persiste e pelo jeito nunca vai mudar, é aqueles que realmente querem criar um servidor bacana, bem desenvolvido, com uma boa equipe, e o que acaba acontecendo, não encontra uma equipe boa, ou não consegue bons tutoriais de como fazer as edições; como exemplo posso citar que não existem tutorial explicando como mexer nas sources(sim, sei que teve gente que falou qual o tipo de linguagem utilizada), pois sei que existe muita gente que tem essa capacidade, que tem esse conhecimento e como somente ele tem o cidadão não vai querer compartilhar seu conhecimento com ninguém.

  Tudo isso acontece com falta de pessoas que possuam experiencia na tal área. E só pra terminar, todo mundo é capaz de aprender algo novo, mas existem aqueles que podem ajudar, e como ajudar? Ajudar simplesmente na parte de dar dicas, de demonstrar como faz, fazendo assim, esses que querem algo sério ter mais esperança.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

 

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

 

"Memento mori, memento vivere"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais engraçado é quando esses 'otadmin' criam tópicos pedindo ajuda e acham que você e obrigado a ajudar, e na maioria das vezes e uma coisa tão fácil que se não fosse a preguiça eles conseguiriam arrumar numa boa p.p

 

ahh outra coisa tbm e que eles colocam o serve numa rate alta.. ta legal.. , porém esses serves fiucam legais no inicio depois de 1 dia (e.e) fica enjoativo porque você consegue tudu tão rápido que fica sem o que fazer no serve..

Sim os "Otadmins" Esta tao Foda que e perigoso eles abrir um Topico Pedindo Um Host com o Servidor De Poketibia Online ja Rodando ,Prontinho e dar de mao Beijada e com sistema de Shop Ainda no Email dele tudo Bunitinhu *-*

 

@edit: Eu Descrevo os "Otadmins" Assim = Bando de Preguisos

@edti: o Choro a Seguir é Livre bj ;* Flw

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim os "Otadmins" Esta tao Foda que e perigoso eles abrir um Topico Pedindo Um Host com o Servidor De Poketibia Online ja Rodando ,Prontinho e dar de mao Beijada e com sistema de Shop Ainda no Email dele tudo Bunitinhu *-*

 

@edit: Eu Descrevo os "Otadmins" Assim = Bando de Preguisos

@edti: o Choro a Seguir é Livre bj ;* Flw

nehh qnd eu postei o cyan, mano namoral era cada msg que eu recebia e ficava me perguntando como esses otadmin são foda veii

 

teve um que me pergunto ate como que mudava ip de serve '-'

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Rapaz, a maioria acima está correta, o que esquecem é, nego baixa um servidor, vende pokémons lendários por R$, pede doações, vendem uma pá de merda coisas no site e talz, o que isso tudo tem em comum ?

DINHEIRO!

 

O mundo dos servidores, mais exatamente voltado à Pokémon, perdeu o foco em Jogabilidade, RPG (Sim, RPG), Diversão e passou a ser DINHEIRO, DINHEIRO e DINHEIRO.

Quando começarem a fazer servidores voltados à diversão ai sim teremos servidores que PRESTE! SvkE começou assim, sem um pingo de vontade de lucrar e lucrar, mas sim mostrar o universo pokémon e o quão FODA é a criatividade pois no seu tempo, um servidor que desafiava as leis de Voar, Nadar etc eram criticados até o "talo".

Servidores que hoje fazem sucesso é que começaram sem a mínima mentalidade de apenas lucrar, mas de divertir e juntar fãs do anime, como KPDO, PokeStorm, SvkE e OtPokémon, que hoje fazem sucesso com seus milhares de players online.

Temos como exemplo a pXg, uma máquina de dinheiro, tudo dentro do game é voltado à Diamonds, que quer dizer doações e mais doações...

Enfim, espero não ter saído do foco ao julgar e expor minha opinião.

 

Abraços!

Tzurk - Mapper PxG~

https://www.pokexgames.com/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Legal cara, enfim achei uma pessoa que pense igual a mim!!! Eu baixei um Client muuito bom ->( http://www.tibiaking.com/forum/topic/38174-854-pokecyan-editado-by-senhor-atualizado-20/page-4)E to editando ele da "MINHA" maneira, sem pressa, com todos os cuidados, reformulando cada passo do mapa, exp, caught. ate botei ele online pra uns amigos testarem. Os mesmos me disseram que tava legal e pudia abrir etc... mas acredito que ainda não é o momento, quero um servidor diferente de todos que ja joguei. Mas minha maior dificuldade eh faz fazer tudo sozinho, faz muito tempo que eu to fora dessa area (Ja tive 2 Servidores de Ragnarok) muito tempo atras etc, etc, etc... Bom, só quero informar a todos que o projeto Poke HideLife, se encontra com:

Site 10%, (Ainda preciso decidir as rates e etc, pra saber o que por no site)

Mapa 20%,(Estou refazendo o mapa por completo, deixando em aberto apenas os locais das cidades)

Cidades 0%, (Vou refazer todas as cidades 1 a 1)

Exp Rate 50%,(Ainda não decidi qual maneira fica melhor)

Caught 50%,( Mesma coisa da Exp Rate, não decidi como fica bom)

Bugs Resolvidos 30%.(Resolvem alguns bugs que estão vindo com o Cliente, mas tudo coisas irrelevantes, não prejudiciais, mas... bug é bug)

Espero conseguir deixá-lo on-line 100% em no máximo 4~5 Meses, sei que a demora é grande mas não disponho de muito tempo pois trabalho e faço tudo que dá quando posso...!!! 

Obs: Espero ser a Salvação desses "OT's" recentes... um Abraço gente. Att. [ADM] Kyush (Dionatan)

Obs²: Estou Aceitando idéias!!!! quaisquer que sejam me enviem por mensagem aqui ou no meu e-mail próprio: [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

      »telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo