Postado Maio 29, 2014 11 anos Eu estava com meu servidor online, todo mundo conseguia entrar, ate que quando fui reinicia-lo, simplesmente aparecia "Your character list is being loaded.Please wait" para sempre, nao apenas para mim, mas para todos. Tenho as portas liberadas e uso NO-IP Alguem sabe como consertar?
Postado Maio 29, 2014 11 anos Deve ter corrompido a database, tenta reiniciar tudo, xampp, servidor, apache2.. Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mostrar conteúdo oculto Mapa próprio 8.70.
Postado Maio 31, 2014 11 anos Autor Ja reiniciei o ot, verifiquei as portas, porem nada. Acredito que seja um erro no No-Ip mas nao faco a minima ideia do que seja.
Postado Maio 31, 2014 11 anos Só faz um teste... 1- em config.lua no ip = "vc coloca o numérico que o no-ip duc fornece" 2- para acessar o ot coloque no multi ip charger o numérico... 3- se conseguir acessar ou n me avise. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.