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Sistema Add Cast System (Pra quem já tem os códigos na distro)


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Bom pessoal, resolvi fazer esse tópico para complementar o tópico da distro que postei ..  Ela é TFS 0.4 rev 3777, e tem os códigos do cast system adicionados na distro, então vou ensinar neste tóp

Tenta muda essa parte:  AND stream_status > 0 AND online > por esta: AND cast > 0 AND online > Se funcionar eu troco no tópico!

A função getOutfitLink() está definida no website.

Posted Images

Entendido, meu DEV de TFS. não tem...

mas eu tou com umas sources que no tópico falaram que tem o cast system..

porém eu não sei compilar, será que alguem compila? sabe de alguem que eu possa pedir uma compilação?

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

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Tem como passar uma Distro 3.1 Para 0.4 ?

Alguem me ajuda ae Rep+

 

OBS: Quando eu Boto a distro na pasta e tento executala Da erro Que falta tal dll

 

 

 

 

 

 

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porque quando eu inicio o cast com o god aparece o chat do cast normalmente e quando abro com um player normal não aparece o chat?

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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AONDE POSSO ACHAR OS CODIGOS PRA VERSÃO 8.54

Existe?

Alguem Pode Me Ajudar?

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

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@iErrorzz, se tem TFS 0.4 para download porque quer ter todo o trabalho de atualizar o seu para ficar 0.4? :hum:

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\livestreams.php on line 45

LINHA 45: foreach($players_online_data as $player)

SCRIPT EM SPOIL:

<?PHP
if(!defined('INITIALIZED'))
	exit;
?>
<?PHP
$update_interval = 2;
if(count($config['site']['worlds']) > 1)
{
	$worlds .= '<i>Select world:</i> ';
	foreach($config['site']['worlds'] as $id => $world_n)
	{
		$worlds .= ' <a href="?subtopic=livestreams"></a> ';
		if($id == (int) $_GET['world'])
		{
			$world_id = $id;
			$world_name = $world_n;
		}
	}
	$main_content .= substr($worlds, 0, strlen($worlds)-3);
}
if(!isset($world_id))
{
	$world_id = 0;
	$world_name = $config['server']['serverName'];
}
// Sorting type
$order = $_REQUEST['order'];
if($order == 'level')
	$orderby = 'level';
elseif($order == 'vocation')
	$orderby = 'vocation';
if(empty($orderby))
	$orderby = 'name';
$tmp_file_name = 'cache/livestreams-'.$orderby.'-'.$world_id.'.tmp';
if(file_exists($tmp_file_name) && filemtime($tmp_file_name) > (time() - $update_interval))
{
	$tmp_file_content = explode(",", file_get_contents($tmp_file_name));
	$number_of_players_online = $tmp_file_content[0];
	$players_rows = $tmp_file_content[1];
}
else
{
	$players_online_data = $SQL->query('SELECT * FROM `players` WHERE `cast` > 0 AND `online` > 0 ORDER BY '.$orderby);
	$number_of_players_online = 0;
	foreach($players_online_data as $player)
		{
		$number_of_players_online++;
        $acc = $SQL->query('SELECT flag, vip_time FROM '.$SQL->tableName('accounts').' WHERE '.$SQL->fieldName('id').' = '.$player['account_id'].' LIMIT 1;')->fetch();
		if(is_int($number_of_players_online / 2))
			$bgcolor = $config['site']['darkborder'];
		else
			$bgcolor = $config['site']['lightborder'];
		
		$skull = '';
		if($config['site']['show_skull']) {
			if ($player['skulltime'] > 0 && $player['skull'] == 3)
					$skull = '<right><image src="./images/whiteskull.gif"/></right>';
			elseif ($player['skulltime'] =  $player['skull'] == 4)
					$skull = '<right><image src="./images/redskull.gif"/></right>';
			elseif ($player['skulltime'] =  $player['skull'] == 5)
					$skull = '<right><image src="./images/blackskull.gif"/></right>';
		}
		$players_rows .= '
		<TR BGCOLOR='.$bgcolor.'>
			<TD><center><image src="images/flags/'.$acc['flag'].'.png"/></center></TD>
			<TD><A HREF="?subtopic=characters&name='.$player['name'].'">'.$player['name'].'</A></TD>
			<TD>'.$player['stream_desc'].'</TD>
			<TD>'.$player['level'].'</TD>
			<TD>'.$vocation_name[$world_id][$player['promotion']][$player['vocation']].'</TD>
			<TD>'.($acc['vip_time'] > 0 ? '<font color="green"><b>VIP</b></font>' : '<font color="red"><b>NO</b></font></TD>').'
		</TR>';
	}
	file_put_contents($tmp_file_name, $number_of_players_online.','.$players_rows);
}

if($number_of_players_online == 0)
	//server status - server empty
	$main_content .= '
	<TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%>
		<TR BGCOLOR="'.$config['site']['vdarkborder'].'"><TD CLASS=white><B>Server Status</B></TD></TR>
		<TR BGCOLOR='.$config['site']['darkborder'].'>
			<TD>
				<TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=1>
					<TR><TD>There are no players streaming right now on <b>'.$config['site']['worlds'][$world_id].'</b>.</TD></TR>
				</TABLE>
			</TD>
		</TR>
	</TABLE>
	<BR>';
else
{
//Vocations pics
$vocs = array();
foreach($SQL->query('SELECT `vocation`, COUNT(`id`) AS `count` FROM `players` WHERE `online` > 0 GROUP BY `vocation`') as $entry)
	  $vocs[$entry['vocation']] = $entry['count'];


$main_content .= '
<div class="TableContainer" > 
	<table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" >
		<div class="CaptionContainer" >
			<div class="CaptionInnerContainer" >
				<span class="CaptionEdgeLeftTop" style="background-image:url(http://static.tibia.com/images/global/content/box-frame-edge.gif);" /></span>
				<span class="CaptionEdgeRightTop" style="background-image:url(http://static.tibia.com/images/global/content/box-frame-edge.gif);" /></span>
				<span class="CaptionBorderTop" style="background-image:url(http://static.tibia.com/images/global/content/table-headline-border.gif);" ></span>
				<span class="CaptionVerticalLeft" style="background-image:url(http://static.tibia.com/images/global/content/box-frame-vertical.gif);" /></span>
				<div class="Text" >World Information</div>
					<span class="CaptionVerticalRight" style="background-image:url(http://static.tibia.com/images/global/content/box-frame-vertical.gif);" /></span>
					<span class="CaptionBorderBottom" style="background-image:url(http://static.tibia.com/images/global/content/table-headline-border.gif);" ></span>
					<span class="CaptionEdgeLeftBottom" style="background-image:url(http://static.tibia.com/images/global/content/box-frame-edge.gif);" /></span>
					<span class="CaptionEdgeRightBottom" style="background-image:url(http://static.tibia.com/images/global/content/box-frame-edge.gif);" /></span>
				</div>
			</div>
		<tr>
			<td>
				<div class="InnerTableContainer" >
					<table style="width:100%;" >
						<tr>
							<td class="LabelV150" ><b>Status:</b></td>
							<td>Online</td></tr><tr><td class="LabelV150" ><b>Live Streams:</b></td>
							<td>'.$number_of_players_online.'</td></tr><tr><td class="LabelV150" ><b>Creation Date:</b></td>
							<td>30/11/2010</td></tr>
						<tr><td class="LabelV150" ><b>Location:</b></td><td>Brazil</td></tr>
						<tr><td class="LabelV150" ><b>PvP Type:</b></td><td>Open PvP</td></tr>
						<tr>
							<td class="LabelV150" ><b>World Quest Titles:</b></td>
							<td><a href="?subtopic=lightbearer">Lightbearer</a></td>
						</tr>         
					</table>        
				</div>  
			</td>
		</tr>
	</table>
</div>
<br>';
	

	
//list of players
$width_name = 35;
if($config['site']['show_outfit']) {
	$players_outfit_row = '<TD WIDTH=5%><a href="" CLASS=white >Outfit</a></TD>';
	$width_name = 30;
}
$main_content .= '
<TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%>
	<TR BGCOLOR="'.$config['site']['vdarkborder'].'">
		<TD WIDTH=5%><a href="" CLASS=white >Country</a></TD>
		'.$players_outfit_row.'
		<TD WIDTH='.width_name.'%><A HREF="?subtopic=livestreams&order=name&world='.$world_id.'" CLASS=white>Name</A></TD>
		<TD WIDTH=40%><A HREF="?subtopic=livestreams&order=stream_desc&world='.$world_id.'" CLASS=white>Stream Description</A></TD>
		<TD WIDTH=5%><A HREF="?subtopic=livestreams&order=level&world='.$world_id.'" CLASS=white>Level</A></TD>
		<TD WIDTH=10%><A HREF="?subtopic=livestreams&order=vocation&world='.$world_id.'" CLASS=white>Vocation</TD>
		<TD WIDTH="5%><a href="" CLASS=white >VIP</a></TD></TR>'.$players_rows.'</TABLE>';
//search bar
$main_content .= '
<BR>
<FORM ACTION="?subtopic=characters" METHOD=post>  
	<TABLE WIDTH=100% BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4>
		<TR><TD BGCOLOR="'.$config['site']['vdarkborder'].'" CLASS=white><B>Search Character</B></TD></TR>
		<TR>
			<TD BGCOLOR="'.$config['site']['darkborder'].'">
				<TABLE BORDER=0 CELLPADDING=1>
					<TR>
						<TD>Name:</TD>
						<TD><INPUT NAME="name" VALUE=""SIZE=29 MAXLENGTH=29></TD>
						<TD><INPUT TYPE=image NAME="Submit" SRC="'.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_submit.gif" BORDER=0 WIDTH=120 HEIGHT=18></TD>
					</TR>
				</TABLE>
			</TD>
		</TR>
	</TABLE>
</FORM>';
}
?> 

Editado por Bondx (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,
Bondx.

 

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@Bondx, você executou as querys na database?

ALTER TABLE  `players` ADD  `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL
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@luanluciano93

 

Sim, executei normalmente. Pelo que vi o código é de uma versão do 8.6, e precisarei adapta-lo até porque meu site é 1.0 e este aparentemente pelo código é do victor~.

 

Mas beleza, agradeço!

Atenciosamente,
Bondx.

 

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  • 1 month later...

Meu distro esta fechando, estou usando o distro tfs 0.4 que você disponibilizou.

então, quando tem mais de 20 char online, e você fica entrando e saindo do cast de alguém, sem parar umas 10x, o DISTRO fecha, sabe oque posso fazer pra arrumar? e sem ao menos dar um simples erro na distro, ele simplesmente fecha, ja testei 5 vezes, e sempre da cai :X

qualquer coisa to com meu server on se quiser ver por conta propria te passo IP.

Editado por Zzyzx (veja o histórico de edições)

       112674.gif

 

 

 

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  • 1 month later...

Funcionou direitinho mas estou tendo um problema, com esse sistema, eu não consigo manter o meu account manager, quando tento entrar na conta para acessar o account manager diz que não tem cast online, ate ai beleza, o problema é que não consigo acessar o account manager, teria alguma jeito de arrumar isso ou com esse sistema nao da pra ter o manager?

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  • 2 months later...

O cast funciona perfeitamente mas não aparece o que os players falam só aparece o que o player do cast ligado fala as magias, os outros players não aparece como posso resolver?

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Eu sempre tive esta duvida e só agora que vou criar um OT assim vou perguntar

 

como funciona o Cast system ?

Para que server Cast System?

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

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Verifique Atualizações

 

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  • 4 weeks later...

Erro :

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'cast' in 'where clause'' in C:\xampp\htdocs\castsystem.php:39 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\castsystem.php(39): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(249): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\castsystem.php on line 39

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Primeiramente entre no phpmyadmin, selecione sua database, entre em SQL e execute o seguinte código:

ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0',

ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0',

ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL

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  • 1 month later...

@luanluciano93 eu estou com o mesmo error quando a pessoa entra no cast e sai feche o servidor pode me ajudar? e ainda não consigo por o chat nos players apenas no ADM

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    • Por Qwizer
      GLOBAL 100% 7.40
      >> Information:
      -7.4 Features: No Protection zone nos barcos e  tapetes.
      - Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys!
      -War System.
      -Cast System.
      -Anti Clone.
      -Task System (Mais de 50)
      -Party Sharing Experience. You can share experience in-party with your friends, and receive 10% bonus experience when actived (!share).
      -Nao tem runas no Shop. somente conjurada.
      -Editado, conjura runas 2x mais que real tibia (ex. Sd 2x).
      -Fast Soul Regen
      -Conjure Runes na backpack. !
      -Nao tem Wands/Rods, Burst Arrowns baseado em magic level.

      >> Vocation Features:
      -Paladins conjure mais ammunition. (ex. exevo con = 15 arrows)
      -Mages conjure mais runes. (ex. adori vita vis = 2 SDs)
      -Damage melhorado em 10% para Knights and Paladins.
      -Attack speed melhorado em 10% for all vocations.
       
      >> NPCs:
      -Nao vende runes.
      -Pode comprar bp de MF (pode remover se quizer): "buy bp mf"
      -Pode comprar bp de LF (pode remover se quizer): "buy bp lf"
      -Djinns in ankrahmun (Precisa de Quest)
      -Eremo sells amulet of loss.
       
      >> Game Features:
      -Bank system.
      -Auto-stack items
      -Full HP and MP at level up.
      -Stone Skin Amulet nao tem em NPCs, dropa somente de Warlock ou Hydra.
       
      >> Extra Information:
      -Real Tibia map: Full real Tibia map, incluindo todos os NPCs, Port Hope, monsters e quests 100% RL.
      - POI quest e todas as rooms(Custom feita por min).
      - Svarground 7.4.
      -Demon Oak Quest (Custom feita por min).
      -Uptime: Muito Estavel.
      -Cliente Próprio das 3 ultimas imagem, não acompanha o servidor (usei somente para tirar prints).

      DOWNLOAD
      OTSERV/SOURCES OTX 7.x/CLIENTE/WEBSITE/DATABASE  (Pra Editar o cliente basta abrir o Tibia.exe com notepad procurar o ip 167.114.111.25 e alterar pelo o seu ip caso tenha a mesma quantidade de numeros)
      Executavel + DLLs
      Scan Virus Total.
       

      Creditos
      Qwizer - OTX
    • Por luanluciano93
      Olá pessoal, estou desenvolvendo esse sistema vip para TFS 1.x, se precisarem de alguma função nova é só comentar, criei para usar em um servidor meu e resolvi postar, bom proveito a todos.
       
      É só ir no arquivo data/lib/core/player.lua e adicionar esse código no começo do script:
      -- ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` BIGINT(20) NOT NULL DEFAULT 0; -- player:getVipTime() function Player.getVipTime(self) local resultId = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. self:getAccountId() .."';") local time = resultId ~= false and result.getNumber(resultId, "vip_time") or 0 result.free(resultId) return time end -- player:isVip() function Player.isVip(self) return self:getVipTime() > os.time() and true or false end -- player:addVipDays(days) function Player.addVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVipDays(days) function Player.removeVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:setVipDays(days) function Player.setVipDays(self, days) return db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVip() function Player.removeVip(self) db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '0' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:sendVipDaysMessage() function Player.sendVipDaysMessage(self) if self:isVip() then local vipTime = self:getVipTime() - os.time() local vipDays = 1 + (math.floor(vipTime / 86400)) return self:getVipTime() ~= false and self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You have '.. vipDays .. ' vip day(s) in your account.') end end -- player:checkVipLogin() function Player.checkVipLogin(self) if self:getVipTime() > 0 and not self:isVip() then return self:removeVip() and self:teleportTo(self:getTown():getTemplePosition()) end end  
       
      As funções são:
      • player:getVipTime() - Retorna o valor da tabela vip_time (igual esta na database).
      • player:isVip() - Retorna se o player é vip ou não.
      • player:addVipDays(days) - Usa-se em algum script para para adicionar dias de vip ao player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVipDays(days) - Usa-se em algum script para para remover dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:setVipDays(days) - Usa-se em algum script para para mudar os dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVip() - Usa-se em algum script para para remover todo tempo de vip do player.
      • player:sendVipDaysMessage() - Retorna uma mensagem no player mostrando os dias de vip que ainda restam ao player.
      • player:checkVipLogin() - Checa se a vip do player acabou, se sim teleporta ele para o templo.
       

      Qualquer dúvida ou erro/bug poste aqui.
    • Por Killua
      Como funciona?
      A cada monstro que vc mata, seus itens equipados ganham 1 de exp. Quando seus itens chegarem às quantidades de exp definidas, eles upam e ficam com o nome assim: Demon Helmet + 1. Helmets, armors, legs, e boots recebem 1 de arm a cada vez que upam. Armas recebem 1 de ataque e escudos 1 de defesa.
       
      Para o monstro contar, ele deve dar um mínimo de exp (definido no script). O número de exp a que me refiro é aquele um presente no arquivo .xml.
       
      Para instalar, crie Killua Items Upgrade.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque:
        Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque essas duas tags:
      <event type="kill" name="Item level" event="script" value="Killua Items Upgrade.lua"/> <event type="login" name="Item levell" event="script" value="Killua Items Upgrade.lua"/> Configurando: Na tabela table_of_slots, coloque em quais slots os itens upam.
      min_exp é a experiência mínima que o monstro deve ter para contar exp para o item. Se vc colocar 500, somente os monstros que tem exp igual ou superior a 500 no arquivo.xml vão valer.
      exp_levels são os valores de exp que os itens devem atingir para upar. No meu caso, quando o item alcançar 50 de exp, ele upa para o level 1. Quando alcançar 50 de exp, upa para o level 2 e assim por diante.
    • Por Sekk
      Bom, procurei esse Castle por MUITO TEMPO, mas não achei em NENHUM LUGAR DA INTERNET. Ontem, eu estava vendo alguns mapas do @Deathrocks, e vi nos prints, que o mapa possuia o evento que eu queria!
       
      Então baixei o mapa e extrai o evento, então venho lhes trazer!
       
       
      Nome: Castle 24H
      Cliente: 8.6
      Versão TFS: 0.4
      Tipo: Evento
       
      Bom, para começar, vamos em actions/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castledoor1.lua
       
      castlewar1.lua
       
        Agora em actions.xml adicione as tags:
       
      Agora em monster/traps crie 3 arquivos:
       
      porta.xml
       
      protectcastle.xml  
      statue.xml  
      Agora em monsters.xml adicione as tags:    
      Vamos para movements/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castlewar2.lua
       
      level.lua  
      Agora em movements.xml adicione as tags:  
       
      Pronto. Agora você só precisa baixar o mapa, inserir o mesmo ao seu servidor, configurar os teleports, e as hunts dentro do castle etc.
       
      PRINTS:
      1ª parte
       
      2ª parte:
       
      Obs.: Todos os ActionID e monsters já estão no mapa! Você só precisa configurar as coordenadas dos teleports, e o que possui no castle!
       
      Obs².: Tudo o que você pode configurar, já está escrito em cada script!
       
       
      Créditos:
      @DeathRocks
      PC98
      mapa.rar
    • Por gpedro
      Testado: MySQL & SQLite
      Distro: TFS 0.4_SVN & TFS 0.3.6

      MySQL

      ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; SQLite ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0 Adicionando nas sources player.h procure por: uint32_t level; logo abaixo, adicione: uint32_t resets; iologindata.cpp procure por query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`," substitua por: query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, " procure por player->level = std::max((uint32_t)1, (uint32_t)result->getDataInt("level")); logo abaixo adicione: player->resets = (uint32_t)result->getDataInt("resets"); procure por query << "`maglevel` = " << player->magLevel << ", "; logo abaixo adicione: query << "`resets` = " << player->resets << ", "; players.cpp procure por: s << " (Level " << level << ")"; substitua por: s << " (Level " << level << ") [Reset " << resets << "]"; players.h procure por: void setPromotionLevel(uint32_t pLevel); logo abaixo adicione: uint32_t getResets() { return resets;} void setResets(int32_t amount) { resets += amount; if (resets < 0) {resets = 0;} } luascript.cpp para 0.3.6 static int32_t luaDoPlayerSetIdleTime(lua_State* L); logo abaixo adicione: static int32_t luaGetResets(lua_State* L); static int32_t luaSetResets(lua_State* L); talkactions.xml <talkaction words="!rank;/rank" event="script" value="ranks.lua"/> <talkaction words="!reset;/reset" script="reset.lua"/> ranks.lua
      Créditos: Dark Skyllen, Marcryzius, Mock, Kydrai, Cykotitan, gpedro*.
      * adaptação para 0.4



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