Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pagseguro Automático] 100% e com Double Points OPCIONAL


Posts Recomendados

Tem como fazer isso para Znote aac ? :D

Antica Global - Server Online

 

SITE: http://anticaglobal.com/

IP: anticaglobal.com
EXP: 999x [sTAGES]
ML: 300x
SKILL: 500x
LOOT: 10x
 
VERSÃO: 10.77
PORTA: 7171
 
Stages:
1 - 8 level, 999x
9 - 20 level, 950x
21 - 50 level, 800x
51 - 100 level, 750x
101 - 130 level, 650x
131 - 180 level, 550x
181 - 230 level, 450x
231 - 300 level, 350x
301+ level, 300x
 
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala linduxos do TK, hoje vim trazer para vocês um sistema que venho modificando a algum tempo. O Sistema de pagseguro automático, ao longo do script ensinarei perfeitamente como instalar/configurar. Lembrando que uso esse sistema em um servidor meu e está 100% entregando os pontos no mesmo instante, adicionei a opção de entregar pontos dobrados, para promoção double points acima de X valor.   Vá em sua pasta www ou htocs/config abra o arquivo config.php e procure por: $config['site']['layout

Até onde eu sei ele usa a porta do apache ...  Nesse campo você escolhe a quantidade de pontos:  <input name="item_quant_1" type="text" value="10" size="5" maxlength="5"> Verificando os campos ..  $NumItens = $_POST['ProdValor_1']; $ProdQuantidade_x = $POST['ProdQuantidade_1']; No scripts esta usando o ProdValor_1, mas acho que o valor que recebe o item quantidade é o ProdQuantidade_1 .. mas não testei, não sei ...     Agora seguindo a linha do script para não ter promoções basta

porque precisa de um site registrado ,aqui no meu tbm aparece isso.

Posted Images

O script funciona, mas sempre adiciona 1 ponto, mas consegui resolver, de acordo com o que o luanluciano93 disse, eu troquei:

 

  Citar

$NumItens = $_POST['ProdValor_1'];
$ProdQuantidade_x = $POST['ProdQuantidade_1'];

Mostrar mais  

 

Por:

 

  Citar

$NumItens = $_POST['ProdQuantidade_1'];
$ProdQuantidade_x = $POST['ProdValor_1'];

Expand   Mostrar mais  

 

Testado e funcionando perfeitamente!

Obrigado Absolute!

Editado por Chiitus (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo certinho mas deu problema.. Eu efetuei uma compra testando e deu certo caiu o dinheiro na minha conta do pagseguro e tudo mais, porem na conta do meu servidor nao foi adicionado os pontos..e apareceu isso :

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\pagseguro_retorno.php:1) in C:\xampp\htdocs\pagseguro_retorno.php on line 11

true.png

Sua compra está sendo processada por nossos sistemas de apuração, dentro de no máximo 1 hora seus pontos serão creditados, caso o pagamento não for efetuado, ficará em aberto 1 ou mais pagamentos pendentes em sua conta. Caso você tenha mais de 3 pagamentos pendentes por falta de pagamento, sua conta será bloqueada temporariamente para efetuar pagamentos.

ID de Transação:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Usa esse sistema que funciona 100%

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/43186-gesior-pagseguro-autom%C3%A1tico-100-funcional/#entry247067

Editado por luanluciano93
REMOVIDO SKYPE (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

>>

                              ELITE GLOBAL

 

serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia

 

facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96851
    Tópicos
    519616
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo