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Outro Você jogaria esse OT?


Você jogaria esse OT?  

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  1. 1. Você jogaria esse OT?



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Bom gente, beleza?!
Eu estou pensando em criar um OT focado no RPG.

Antes de tudo eu gostaria de ouvir a opnião de vocês, sobre as metas do meu suposto projeto.

Mas por favor não deixem de comentar algo, afinal eu viso criar um OT que agrade não só a mim, mas á todos também.
 
As metas do OT são:

Ser dá versão 8.60.

 

Rates baixas que vise o esforço e dedicação do jogador. Estou falando de uma Rate proposta para: XP: 50x (com Stages), Skill: 30, Magic: 15, Loot: 3x, Protect Level: 20.

 

Ter um mapa 100% único e inovador, que valorize o RPG. E com muitas e muitas Quests entre todo o mapa.

 

Descartar o máximo o uso de "TPS/Teleports".

 

Sistema de alugúel em algumas casas.

 

Quests únicas e inovadoras, na qual grande maioria delas irá priorizar o trabalho em equipe e requerir certos items, e ações por parte dos jogadores dentro da própria Quest.

 

Sistema de Forja, que necessite de certos minérios especiais para poder realizar o procésso de fortificação dos equipamentos.

 

Lojas de magias tradicionais, na qual o jogador irá ter que ir até a loja referente a profissão do seu personagem para poder adquirir as tais magias.

 

Usar o método de treino tradicional, que vise que os jogadores treinem com monstros, como por exemplo o Monk ou com outras criaturas. Ou até mesmo com outros jogadores.

 

Eventos automáticos que acontécem conforme os dias programados pela equipe do OT, como por exemplo o BattleField, Zombie Event, Capture The Flag, Survival e entre outros eventos próprios que a equipe irá criar.

 

Haverá reuniões entre toda a equipe do OT no próprio jogo e em um local especial, onde sómente a equipe terá acésso a esse local. E essa reunião irá acontecer duas vezes por mês, na qual essa reunião visa reunir todos os GM's, Tutores e Cm's para discutirmos sobre o OT e melhorias.

 

Serviço de atendimento aos jogadores dentro do próprio jogo.

 

Todas as poções poderam ser utilizadas por todas as profissões. Pois a porcentagem de "Heal" de cada poção será modificado para se adequar ás quatro profissões. E estou pensando em alterar o "Great Spirit Potion" por "Elixir", que se tráta de uma poção que existe em muitos RPG's, na qual essa poção ao ser usada "enche" todo o HP e MANA, pórem seu custo será muito alto em comparação ao preço das outras poções.

 

Sobre Runas infinitas e poções infinitas, isso não existirá nesse OT.

 

Profissões totalmente balanceadas.

 

Não ter corrupção e desigualdade dos jogadores "VIP's" em comparação aos "jogadores comums". Mas se ter, essa diferença será o mais baixa possível, isso eu prometo.

 

E é só.

Vlw pela atenção.

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agradável,

porem não concordei mt com essas ideias 

 

● Sistema de Forja, que necessite de certos minérios especiais para poder realizar o procésso de fortificação dos equipamentos.

● Eventos automáticos que acontécem conforme os dias programados pela equipe do OT, como por exemplo o BattleField, Zombie Event, Capture The Flag, Survival e entre outros eventos próprios que a equipe irá criar.

● Todas as poções poderam ser utilizadas por todas as profissões.

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agradável,

porem não concordei mt com essas ideias 

 

● Sistema de Forja, que necessite de certos minérios especiais para poder realizar o procésso de fortificação dos equipamentos.

● Eventos automáticos que acontécem conforme os dias programados pela equipe do OT, como por exemplo o BattleField, Zombie Event, Capture The Flag, Survival e entre outros eventos próprios que a equipe irá criar.

● Todas as poções poderam ser utilizadas por todas as profissões.

 

 

Sobre as poções, eu descrevi melhor a idéia agora.

Obrigado pelo comentário e pela atenção. (:

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  • 2 weeks later...

Olha cara isso seria legal, por ser um mapa único acredito que não faria sucesso depressa, mas é uma boa ideia só não concordei com a ideia das potions, mas porém o resto ta tudo legal, sim seria uma boa ideia.

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  • 1 month later...

Vlw pessoal, vou aguardar mais respostas do povo, ai eu decidirei se devo tocar o projeto ou não.

Afinal OT RPG não é valorizado no Brasil, infelizmente.

 

Obrigado aos coments.

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  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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