Postado Junho 8, 2014 10 anos Autor Em 08/06/2014 em 22:49, Absolute disse: Editar o que? você abre o phpmyadmin, poe la pra executar linha sql e poe uma dessas 3 de cada vez e da ok. mais eu nao uso mysqlite eu uso sqlite VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 8, 2014 10 anos Não sei como usar em sqlite, tenta 1 por 1 igual o amigo falou acima. ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE `players` ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE `players` ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL; STYLLER OT 2022
Postado Junho 8, 2014 10 anos Tente adiciona no arquivo .S3DB que fica na pasta do servidor essas linhas: ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0',ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0',ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL
Postado Junho 8, 2014 10 anos Autor Em 08/06/2014 em 22:53, luanluciano93 disse: Não sei como usar em sqlite, tenta 1 por 1 igual o amigo falou acima. ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE `players` ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE `players` ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL; Mais como eu Adiciono 1 Por 1 Tipo eu abri o Sqlite.sql e adicionei lá VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 8, 2014 10 anos A Maioria dos casts system do summ na 8.6 não funcionam em sqlite e apenas mysql Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.