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[Pedido] Red/black skull ao morrer, não perde arma donate. ajuda pf


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bom, eu queria que quando o player tivesse Exemplo: 1 wand vip donate na mão, ai ele morresse red skull, perdia todos os items menos a wand

 

teria como criar um script assim?

se sim, poderia escolher quantos itens quizesse?

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Entendi, você quer que com o black skull não perca X items ids?

YDmXTU2.png

 

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Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

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@poko360 você só pode dar UP após 24 horas amigo.Você é membro des de 2013 e já deveria saber disso !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

 

Dar "UP" para subir tópicos:
Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas.

 

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Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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    • Por Chaotiick
      alguem ae me ajuda a remover as skulls (yellow, white, red, black) de meu ot? ou me insena como??
      e tmb se e posibel, falam como fazer que black skull tome dano normal.
      thanks!
       
      to usando tfs 0.4..
    • Por Clubdarisda
      Boa tarde


      Gostaria de pedi ajuda de alguém pra resolve um problema com os frags, no meu ot não esta pegando nem red skull nem black skull, o char pega Injust ao matar outro player porem não pega caveira Vermelha nem preta :s
      Apenas fica de PK.

      Versão 8.60
      Map Evolution






      -- Server Config

      -- Account manager
      accountManager = "yes"
      namelockManager = "yes"
      newPlayerChooseVoc = "yes"
      newPlayerSpawnPosX = 1000
      newPlayerSpawnPosY = 1000
      newPlayerSpawnPosZ = 7
      newPlayerTownId = 1
      newPlayerLevel = 9
      newPlayerMagicLevel = 1
      generateAccountNumber = "no"

      -- Unjustified kills
      redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60
      blackSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60
      dailyFragsToRedSkull = 3
      weeklyFragsToRedSkull = 6
      monthlyFragsToRedSkull = 10
      dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
      weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
      monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
      dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
      weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
      monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
      blackSkulledDeathHealth = 40
      blackSkulledDeathMana = 0
      useBlackSkull = "yes"
      advancedFragList = "yes"

      -- Banishments
      notationsToBan = 3
      warningsToFinalBan = 4
      warningsToDeletion = 5
      banLength = 7 * 24 * 60 * 60
      finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
      ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
      broadcastBanishments = "yes"
      maxViolationCommentSize = 200
      autoBanishUnknownBytes = "no"

      -- Battle
      worldType = "pvp"
      protectionLevel = 20
      pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = "yes"
      pzLocked = 60 * 1000
      criticalHitChance = 7
      criticalHitMultiplier = 1
      displayCriticalHitNotify = "yes"
      removeWeaponAmmunition = "yes"
      removeWeaponCharges = "yes"
      removeRuneCharges = "yes"
      whiteSkullTime = 5 * 60 * 1000
      noDamageToSameLookfeet = "true"
      showHealingDamage = "yes"
      showHealingDamageForMonsters = "yes"
      fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
      stopAttackingAtExit = "no"
      oldConditionAccuracy = "no"
      loginProtectionPeriod = 10 * 1000
      deathLostPercent = 10
      stairhopDelay = 2 * 1000
      pushCreatureDelay = 2 * 1000
      deathContainerId = 1987
      gainExperienceColor = 215
      addManaSpentInPvPZone = "yes"
      squareColor = 0

      -- Experience from players
      experienceFromKilledPlayers = "no"
      minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
      maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

      -- Connection config
      worldId = 0
      ip = "MEUIP"
      bindOnlyConfiguredIpAddress = "no"
      loginPort = 7171
      gamePort = 7172
      adminPort = 7171
      statusPort = 7171
      loginTries = 10
      retryTimeout = 5 * 1000
      loginTimeout = 60 * 1000
      maxPlayers = 200
      motd = "Welcome"
      displayOnOrOffAtCharlist = "no"
      onePlayerOnlinePerAccount = "no"
      allowClones = "no"
      serverName = "UbaEvolution The Server"
      loginMessage = "UbaEvolution The Server ,tenham um ótimo jogo ! (:"
      statusTimeout = 5 * 60 * 1000
      replaceKickOnLogin = "yes"
      forceSlowConnectionsToDisconnect = "no"
      loginOnlyWithLoginServer = "no"
      premiumPlayerSkipWaitList = "no"

      -- Database
      sqlType = "sqlite"
      sqlHost = "localhost"
      sqlPort = 3306
      sqlUser = "root"
      sqlPass = ""
      sqlDatabase = "forgottenserver"
      sqlFile = "forgottenserver.s3db"
      sqlKeepAlive = 0
      mysqlReadTimeout = 10
      mysqlWriteTimeout = 10
      passwordType = "plain"

      -- Deathlist
      deathListEnabled = "no"
      deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
      deathAssistCount = 20
      maxDeathRecords = 5

      -- Guilds
      ingameGuildManagement = "yes"
      levelToFormGuild = 10
      premiumDaysToFormGuild = 0
      guildNameMinLength = 2
      guildNameMaxLength = 40

      -- Highscores
      highscoreDisplayPlayers = 10
      updateHighscoresAfterMinutes = 1

      -- Houses
      buyableAndSellableHouses = "yes"
      houseNeedPremium = "yes"
      bedsRequirePremium = "yes"
      levelToBuyHouse = 50
      housesPerAccount = 0
      houseRentAsPrice = "no"
      housePriceAsRent = "no"
      housePriceEachSquare = 5000
      houseRentPeriod = "never"
      guildHalls = "yes"

      -- Item usage
      timeBetweenActions = 200
      timeBetweenExActions = 1500
      checkCorpseOwner = "yes"
      hotkeyAimbotEnabled = "yes"
      maximumDoorLevel = 500

      -- Map
      mapName = "theend"
      mapAuthor = "Hermes"
      randomizeTiles = "yes"
      useHouseDataStorage = "yes"
      storeTrash = "no"
      cleanProtectedZones = "yes"
      mailboxDisabledTowns = "-1"

      -- Startup
      defaultPriority = "high"
      niceLevel = 5
      coresUsed = "-1"
      optimizeDatabaseAtStartup = "yes"
      removePremiumOnInit = "yes"
      confirmOutdatedVersion = "no"

      -- Muted buffer
      maxMessageBuffer = 14
      bufferMutedOnSpellFailure = "no"

      -- Miscellaneous
      dataDirectory = "data/"
      allowChangeOutfit = "yes"
      allowChangeColors = "yes"
      allowChangeAddons = "yes"
      disableOutfitsForPrivilegedPlayers = "no"
      bankSystem = "yes"
      saveGlobalStorage = "yes"
      displaySkillLevelOnAdvance = "no"
      spellNameInsteadOfWords = "no"
      emoteSpells = "yes"
      promptExceptionTracerErrorBox = "yes"
      storePlayerDirection = "no"

      -- Ghost mode
      ghostModeInvisibleEffect = "no"
      ghostModeSpellEffects = "yes"

      -- Limits
      idleWarningTime = 59 * 60 * 1000
      idleKickTime = 60 * 60 * 1000
      expireReportsAfterReads = 1
      playerQueryDeepness = 2
      maxItemsPerPZTile = 0
      maxItemsPerHouseTile = 0

      -- Premium-related
      freePremium = "no"
      premiumForPromotion = "yes"

      -- Blessings
      blessingsOnlyPremium = "yes"
      blessingReductionBase = 30
      blessingReductionDecreament = 5
      eachBlessReduction = 8

      -- Rates
      experienceStages = "yes"
      rateExperience = 0
      rateSkill = 30
      rateMagic = 15
      rateLoot = 2
      rateSpawn = 4

      -- Stamina
      rateStaminaLoss = 0
      rateStaminaGain = 1000 / 3
      rateStaminaThresholdGain = 4
      staminaRatingLimitTop = 41 * 60
      staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
      rateStaminaAboveNormal = 1.5
      rateStaminaUnderNormal = 0.5
      staminaThresholdOnlyPremium = "yes"

      -- Party
      experienceShareRadiusX = 30
      experienceShareRadiusY = 30
      experienceShareRadiusZ = 1
      experienceShareLevelDifference = 2 / 3
      extraPartyExperienceLimit = 20
      extraPartyExperiencePercent = 20
      experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

      -- Global save
      globalSaveEnabled = "yes"
      globalSaveHour = 1
      shutdownAtGlobalSave = "no"
      cleanMapAtGlobalSave = "no"

      -- Spawns
      deSpawnRange = 2
      deSpawnRadius = 50

      -- Summons
      maxPlayerSummons = 2
      teleportAllSummons = "no"
      teleportPlayerSummons = "no"

      -- Status
      ownerName = "[ADM] DaNgeR"
      ownerEmail = "@otland.net"
      url = "http://neravia.com/"
      location = "Europe"
      displayGamemastersWithOnlineCommand = "no"

      -- Logs
      adminLogsEnabled = "no"
      displayPlayersLogging = "yes"
      prefixChannelLogs = ""
      runFile = ""
      outLogName = ""
      errorLogName = ""
      truncateLogsOnStartup = "no"



      Dou Rep+ pra quem me ajudar


      Qualquer coisa me add msn ou skype
      [email protected]
      josh_pephy
    • Por jNo
      Tem esse script abaixo, ele deixa a aol infinita, porem quando se estar red skull com ela, ela não dropa o Loot e nem ela mesma, queria que funciona-se com o player normal, com red skull dropa-se normal




      function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
      if isPlayer(cid) == true then
      if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then
      doCreatureSetDropLoot(cid, false)
      doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
      return TRUE
      end
      end
      return TRUE
      end
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