Bot para Dragonsouls Otserver
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Johncore
Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
mas ele está 99% pronto para uso.
Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
Github:
https://github.com/otg-br/
Participe do grupo Otg Server:
https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
MAPA:
INICIAL ISLAND
CARLIN
CIDADE TIRITH
CIDADE BREE
world.zip
-
Por Naze
Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link
Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua.
O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link
Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:
Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot
Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.
Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.
@edit
Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.
-
Por Johncore
DRAGONSOULS DATAPACK FULL 7.92
Encontrei essa DATAPACK e resolvi postar, tendo em vista que muita gente gosta e não encontra em lugar nenhum a disposição para iniciar um projeto com mapa menor, é uma excelente base.
Especificações :
- Mapa 100%
- Npcs 100%
- Monstros 100%
- Sistemas 100%
Imagens :
Em breve estarei postando fotos do servidor
Downloads :
SERVIDOR + DATABASE : Download // Scann
Projeto no GITLAB
Grupo no WHATSAPP voltado a esse tema de OTSERV: LINK
Créditos :
TFScontribuidores
Dragonsouls Team
Johncore
-
Por Elitondesouza
Olá companheiros do TibiaKing, venho compartilhar com vocês uma modificação no layout para Gesior que fiz em um dos meus projetos pessoais.
O projeto que fiz era baseado no Gesior 2012 para versão 8.60, mas o layout pode ser usado em qualquer versão, sabendo fazer as modificações necessárias.
A única mudança no site realmente é visual, apresentando um menu diferenciado, top level e outros detalhes próprios do layout conforme imagem a seguir:
Obs: No download contém os arquivos .psd tanto do background quanto do tibia-logo-artwork para quem quiser apenas mudar o nome para o do seu projeto.
Como usar:
Para usar o mesmo basta extrair a pasta layouts para dentro da pasta do seu site gesior e é claro, verificar se o layout que está sendo usado é tibiarl ou tibiacom (nome da pasta depois de layouts/...) isso você pode conferir no arquivo config.php na pasta config, onde temos a tag "$config['site']['layout']"...
Para quem ainda não tem um gesior ou banco de dados pra trabalhar com esse layout, aconselho a utilizar o mesmo do meu outro tópico Gesior 2012 ou qualquer outro aqui do fórum.
Enjoy
Atenciosamente Eliton de Souza.
Download: Layout
Scan: Virus Total
-
Por dubral123
Ola galera gostaria de saber como acessar meu ot pelo semi dedicado...
tipo ja sei acessar o semi dedicado mais nao sei como colokar ele online pelo semi...
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.