Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então Galerinha do TK

Eu queria um Sistema de Critical para colocar no meu OT

Como por exemplo \/

CRITICAL SYSTEM.

Critical System: O sistema consiste em
Hitar 50% a mais em seus ataques.

Por Exemplo:
Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente
Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente
Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto
Podendo no maximo ter 100 pontos
------------------
 CriticalSKILL: [-1/100]

Tipo como de dodge(defesa), e critical(attack)

Eu uso TFS 0.4

Se alguem tiver ai me ajudaria muito

Valendo +REP

VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!!

CRIE SUA CONTA AGORA MESMO!

www.baiakudo.com

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 36
  • Visualizações 15.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• creaturescripts.xml <!-- CRITICAL SYSTEM -->    <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> creaturescripts\scripts\login.lua --- CRITICAL SYSTEM -

• Cara eu acho que você tem que fechar a boca, criatividade todo mundo tem, eis da pessoa conseguir ou não fazer um sistema igual.   @Topic, irei fazer.

• Gente se ele quer o sistema de chance de crítico que assim seja,a questão da criatividade fica por conta dele...  

Postado

Cara, eu acho que vocês deveriam parar de rippar os servidores famosos..sempre seguindo e desejando o que eles fazem.

Bom, de qualquer modo, tentarei fazer.

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

Postado

nao vejo diferença desse pro dodge.. a unica coisa q muda é que o value em vez de ser multiplicado por 0,5 vai ser multiplicado por 2. E vc vai trocar cid por attacker :/ sejam mais criativos e ousados, tem tanta coisa melhor pra pedir...

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
  Em 12/06/2014 em 04:05, xWhiteWolf disse:

nao vejo diferença desse pro dodge.. a unica coisa q muda é que o value em vez de ser multiplicado por 0,5 vai ser multiplicado por 2. E vc vai trocar cid por attacker :/ sejam mais criativos e ousados, tem tanta coisa melhor pra pedir...

faz o script ai fazendo o favor

gostei muito

VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!!

CRIE SUA CONTA AGORA MESMO!

www.baiakudo.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo