Postado Junho 11, 2014 10 anos Então Galerinha do TK Eu queria um Sistema de Critical para colocar no meu OT Como por exemplo \/ CRITICAL SYSTEM. Critical System: O sistema consiste em Hitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos ------------------ CriticalSKILL: [-1/100] Tipo como de dodge(defesa), e critical(attack) Eu uso TFS 0.4 Se alguem tiver ai me ajudaria muito Valendo +REP VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 12, 2014 10 anos Só pra deixar registrado, o Config.lua tem um Critical System. criticalHitChance = 7 criticalHitMultiplier = 1 displayCriticalHitNotify = false
Postado Junho 12, 2014 10 anos Cara, eu acho que vocês deveriam parar de rippar os servidores famosos..sempre seguindo e desejando o que eles fazem. Bom, de qualquer modo, tentarei fazer. http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Postado Junho 12, 2014 10 anos nao vejo diferença desse pro dodge.. a unica coisa q muda é que o value em vez de ser multiplicado por 0,5 vai ser multiplicado por 2. E vc vai trocar cid por attacker :/ sejam mais criativos e ousados, tem tanta coisa melhor pra pedir... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 12, 2014 10 anos Autor Em 12/06/2014 em 04:05, xWhiteWolf disse: nao vejo diferença desse pro dodge.. a unica coisa q muda é que o value em vez de ser multiplicado por 0,5 vai ser multiplicado por 2. E vc vai trocar cid por attacker :/ sejam mais criativos e ousados, tem tanta coisa melhor pra pedir... faz o script ai fazendo o favor gostei muito VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.