Postado Junho 17, 2014 10 anos fiz um servidor e criei um site ae qd eu abro o server da isso [17/06/2014 01:08:20] mysql_real_query(): SELECT 'id' FROM 'tiles' WHERE 'x' = 1100 AND 'y' = 911 AND 'z' = 7 AND 'world_id' = 0 LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Table 'poke not afraid.tiles' doesn't exist (1146) (esse erro é tipo infinito, ele repete mtttttttttttttts vezes, mt mesmo, ae tive que digitar '-' ) pf me ajuda ae Editado Junho 17, 2014 10 anos por felip2014 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2014 10 anos Ola amigo. Pelo visto o site que vc pegou não é compatível com a sua base pois nela está faltando uma(s) tabela(s) O Servidor Ot roda OK?. As opções que vc tem são poucas. Se o seu servidor tiver o script sql de criação das tabelas posso até tentar arrumar ele. A melhor opção seria vc encontrar um site compatível com a base do seu OT.
Postado Junho 17, 2014 10 anos Diretor isso é pq a tabela não exite jájá eu coloco pra vc! Editado Junho 17, 2014 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 17, 2014 10 anos Autor não existe ou não é compativel o.o alguem explica? n entendo script nem c++
Postado Junho 17, 2014 10 anos Diretor qual mysql vc importo ? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.