Postado Julho 28, 2019 5 anos Em 01/04/2019 em 02:21, xWhiteWolf disse: @thelifeofpbion cria um storage pra qnd for dano critico vc setar esse storage, se ele tentar aplicar o critico dnv e tiver com o storage, vc dá dano normal (sem aplicar critico) e remove o storage @xWhiteWolf eu tenho um sistema de reflect no meu server (baseado nesse critical seu, quase o mesmo script). Porem, eu queria que não pudesse da critical no REFLECT ATTACK. Tem como me ajudar? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Novembro 6, 2020 4 anos Autor Você pode adicionar um storage no player ao dar o reflect attack e aí modificar o critical para não aplicar o critical caso haja esse storage, ao invés disso remover o storage e dar um return true. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 4, 2021 3 anos Em 30/06/2016 em 13:24, Vodkart disse: em vez de registrar o event pelo xml do monstro tu poderia registrar pelo onCombat... seria mais fácil Como fazer isso?
Postado Outubro 22, 2022 2 anos Desculpe reviver o tópico, mas gostaria de informar que pelo menos comigo, no meu servidor o critico esta diminuindo 50% do dano que o jogador leva e aumentando 50% no monstro.. tive que deixar em 2.5 para que o jogador leve o 50% do dano que deveria dar, porém o monstro esta levando 150% a mais de dano, sabe como poderia resolver isso? (Testando aqui eu percebi que isso acontece por que os equipamentos tem "protection all" teria como contornar isso?) @xWhiteWolf Editado Outubro 22, 2022 2 anos por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Novembro 25, 2024 Nov 25 como faço para o script roubar vida do alvo ? se eu adicionar essa tag funciona no tfs 0.3.6 Citar doCreatureAddHealth(attacker, -value)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.