Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor sim cara, funciona pra tudo esse critical aí. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Em vez de sair o efeito na pessoa seria possivel sair o efeito no monstro ?
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor troca doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) pordoSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "CRITICAL!!", 144) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos O script é muito bom , porém que queria que apenas alguns itens dessem critical , eu tentei adicionar mas não consegui , comecei estudar um pouco de lua mas não estou pronto para isso ainda kkk , vc poderia me ajudar com isso?
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