Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Autor que bizarro, aqui funcionou certinho.. vc tá usando a minha lib no seu otc? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Autor ^ vc precisa ter a função isWalkable, é a primeira função da minha lib. só coloca antes de function onCastSpell: local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 7, 2016 9 anos Ei xWhiteWolf Sua Essa Servidor e Client Pelo Nto Manda Baixar Por favor Sem Bugs??
Postado Agosto 8, 2016 8 anos Estou com esse erro. tfs 1.1 8.54 Mostrar conteúdo oculto [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/minato/playerport.lua:onCastSpell Description: data/spells/scripts/minato/playerport.lua:19: attempt to call global 'isWalkable' (a nil value) stack traceback: data/spells/scripts/minato/playerport.lua:19: in function <data/spells/scripts/minato/playerport.lua:16>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.