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(Resolvido)[Pedido] Spell Paralyze


Ir para solução Resolvido por Frenesy,

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Opa galera do tk :) , hoje vim aki pedir uma spell que dexa o player paralyzado por tal tempo com effect, exemplo falo Paralyze é aparece a effect no target eo player que tava no target fica parado por 10 segundos .

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Tá, tenta esse:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)


local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -350)
setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat1, condition1)


arr1 = {
{0, 3, 0}
}


arr2 = {
{0, 3, 0}
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end


local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
return true
end

Não sei se funciona, só tenho 8.60 aqui. Testa aí!

cms1-pr%C3%AAmio.png

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  • Solução

Nessas parte do Script:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)

Fica os Efeitos. Veja, no "combat1" tem essa linha:

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)

Para mudar o efeito, você deve apagar o "CONST_ME_STUN" e colocar o número do efeito desejado:

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 25)

Em "combat2" a mesma coisa. Na linha:

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)

Apague "CONST_ME_SLEEP" e adicione o número do efeito desejado.

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)

~~

 

Lista de Efeitos. Cada efeito tem um número. Modifique seu Script ao seu Gosto.

 

lista1q.png

cms1-pr%C3%AAmio.png

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