PROBLEMA AO EXECUTAR MEU SERVER.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Lucas Henrique
Bem eu queria uma opinião sobre qual distro usa em um baiak estou com duvidas em qual devo usar
Agradeço qualquer ajuda
xD
-
Por Rusherzin
Olá, estava aqui dando uma olhadela na seção de downloads de servidores em busca de um exe, distro, executável(whatever) TFS para versão 8.7 mas só encontrei 2 ou 3 tópicos com servidores nessa versão, em 1 deles o link estava funcionando mas o exe não funcionou e no outro o link estava quebrado. Enfim, se alguma alma caridosa tiver posse de um TFS para versão 8.7 e pudesse me passar o link para download eu ficaria muito obrigado. xD
-
Por luanluciano93
Olá pessoal, tive a iniciativa de criar esse tópico para atualizar e otimizar as sources do TFS 0.4 DEV que é uma das mais usadas no mundo do otserv. Conteúdo totalmente gratuito e pretendemos melhora-lo cada vez mais.
Qualquer um pode colaborar, postando bugs, erros, otimizando códigos, comentar aqui no tópico, toda ajuda é bem vinda, vamos tornar essa a melhor source disponível. Conto com vocês.
Versão do Tibia: 8.60
Alguns sistema já implementados na source:
• TFS 0.4 DEV rev 3777 (by TFS Team)
• Anti-Divulgação (.servegame, .no-ip, .net, .com, .org, .pl, .biz, .br, .sytes, .info)
• War System
• Cast System (by Summ)
• Retirado bugs de anti-push ..
• Retirado bugs de elfbot ...
• Retirado erro de não aceitar outros items ...
• Retirado erro de Malformed File ...
• Add creatureevent onMoveItem() ...
• Add função getCreaturePathTo () ...
• E vários outros!
Complementos:
• Add cast System (passo a passo): [AQUI]
• Pode add o comando na config.lua:
healthHealingColor = COLOR_GREEN -- [podendo alterar a cor]. manaHealingColor = COLOR_DARKPURPLE -- [podendo alterar a cor]. Downloads:
• Distro Compilada 32x
• Distro Compilada 64x
• Sources 7
TESTADO EM WINDOWS, DEBIAN 7.8, UBUNTU 12.04 E 14.05!
• Compilar em Linux:
• Erros para arrumar:
Obrigado ao runeraserver pelo incentivo em fixa-la para linux
E é isso pessoal, espero ter ajudado, abraços
-
Por MagmaRoox
Ae pessoal, gostaria de saber qual a melhor distro e porque?
Vejo também que tem umas diferença entre as tais "rev"...
Qual a melhor distro pra usar em um servidor DBO em Linux???
Rep++ ae
-
Por WallTisbe
Fala galera.. Tenho uma dúvida referente a testes na Distro. A única maneira de testar uma distro é lotando de players? ou tem algum macete que consigo comprovar se ela é estável ou não?
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.