Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  Em 04/08/2014 em 21:19, luuhmel disse:

tbm tentei de tudo, nao consegui acabei deixando do jeito que esta mesmo

Mostrar mais  

è melhor assim msm , pois Li por ai , que sha1 é mais seguro contra invasões

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eae Galera do     TibiaKing        É o seguinte Hoje trago a vocês o Baiak Rox Editado por Min Espero que Gostem         Oque eu Fiz ?        | Novo Visual do Templo  Totalmente ICE  | Critical

Hey amigo, me desculpa duplicar a resposta aqui no tópico, mas, você poderia me ajudar em uma coisa? Eu queria saber como que eu dou donate para um player... Pode me ajudar? Agradeço desde já.     

Ótimo ot!!! Ganhou meu REP, continue assim.     

Posted Images

Sim tbm, só é mais complicado pra arrumar alguma coisa mais valeu =}

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

abro o ot, consigo logar normal, crio a conta, mais quando vou logar da INVALID PASSWORD, tentei trocar o distro mais só gerou bugs =\ como arruma? ou alguem posta uma distro boa que nem essa e compativel?

W7 - Ultimate (64bits) aq!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 06/08/2014 em 19:16, Mauricio Felipe disse:

ai ta com problema do ot cara quando eu salvo e renicio o ot as coisa das house some pq vc sabe arumar ?

Mostrar mais  

 

  Em 29/08/2014 em 14:58, falling disse:

abro o ot, consigo logar normal, crio a conta, mais quando vou logar da INVALID PASSWORD, tentei trocar o distro mais só gerou bugs =\ como arruma? ou alguem posta uma distro boa que nem essa e compativel?

W7 - Ultimate (64bits) aq!

Mostrar mais  

USEM ESSA DISTRO :

 

http://www.4shared.com/file/APuNj2xyce/TheForgottenServer_04_DEV.html

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlww, os honor points faz como pra pegar? pelos eventos neh? como faz pra mudar a hora dos eventos, deixa mais rapido talz 

 

--EDIT

hey e eu tentei refinar o slingshot nao ta dando pq? =\

 

--EDIT²

porque quando vo importa a database pro phpmyadmin da esse erro:

consulta SQL:

CREATE TABLE  "server_config"(

 "config"VARCHAR( 35 ) NOT NULL DEFAULT  '',
 "value"INT NOT NULL ,
UNIQUE (
"config"
)
);

Mensagens do MySQL : Documentação

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '"server_config"
(
    "config" VARCHAR(35) NOT NULL DEFAULT '',
    "value" INT NOT' at line 1 
Editado por falling (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

NAO TA ENTRANDO NO ACCOUNT MANAGER PF COMO FAÇO PARA PEGAR DIZ QUI TA DANDO INVALID PASSWORD OU INVALID ACCOUNT NAME PFF ME AJUDE


AI NAO TA ENTRANDO NO ACCOUNT MANAGER FIKA DIZENDO QUI TA DANDO INVALID PASSWORD AJUDA AE I TB KERO SABER COMO POE PRA HEALARNO POTION  I ATAKAR AO MESMO TEMPO NA VOCAÇAO DE PALLY AJUDA AE

 

SIM QUAL É O REMARE'S MAP EDITOR DESSE OT AI?

Editado por Lucaszika (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  Em 26/09/2014 em 23:39, victorgabriel disse:

cara o sistema account mananger esta bugado, dps q vc cria a acc e o char vc desloga e loga acc novamente e tenta logar no account mananger ele da password incorrect como arrumar isso?

Mostrar mais  

use essa distro

 

http://www.4shared.com/file/APuNj2xyce/TheForgottenServer_04_DEV.html

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber já arrumei alguns bugs trocando o Distro, mais agora to com uma problema que não sei resolver quando o char morre ele vai para um Position estranha 550, 170, 7 já mudei no php do site, no ot já procurei mais não sei onde arrumar esse erro alguém poderia me ajudar ??? 

Obrigado Bom Dia *-*

"Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Ola , estou com uma duvido , quando eu vou tentar mudar a senha do god no sqlite o password esta desse jeito "b3830563165cd4a6e3cacb8b2e978ba0cc54e77a" como faço pra alterar a senha ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mapa e massa cara mas tipo manow ele fik on normal e dpois d uns minutos ele tipo continua on aki no meu pc mas n da pra logar dpois d um tempo os player e nem eu tipo ele fik cmo se estivesce Offlaine. mas aki mostra ele aberto.. vlwss se tiver cmo ajuda.>!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  Em 27/09/2014 em 01:20, Wiz Khalifa disse:
Expand   Mostrar mais  

vc tem as sources desse distro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por L3K0T
      Bom, como todos sabem, existe o shop.lua em servidores 0.4 para receber itens. Muitos deles têm loops infinitos ou fazem uma varredura completa no banco de dados, o que pode deixá-los instáveis. Isso ocorre principalmente quando o script não verifica adequadamente se há itens para processar ou se o banco de dados está sobrecarregado com consultas desnecessárias.
      No entanto, com algumas melhorias, podemos otimizar esse processo, garantindo que o servidor se mantenha estável e eficiente. No nosso exemplo, aplicamos algumas mudanças importantes:
       

       
      Checagem eficiente de itens pendentes: A consulta ao banco de dados foi otimizada para verificar se existem realmente itens pendentes para o jogador. Se não houver itens, o script termina sua execução rapidamente, evitando sobrecarga.
      Evitar loops infinitos: O loop foi ajustado para garantir que, se não houver mais itens para processar, o script saia sem continuar verificando o banco de dados, prevenindo loops desnecessários.
      Logs: Foi adicionado um sistema de logs, onde cada transação bem sucedida do jogador é registrada com data e hora, além de informações sobre o jogador e os itens recebidos.
      Execução controlada com intervalos: Ao invés de fazer consultas contínuas ao banco de dados, o script executa checagens de tempos em tempos, configuráveis pelo parâmetro SQL_interval. Isso distribui as verificações ao longo do tempo e evita que o servidor fique sobrecarregado com solicitações simultâneas.
       
      Segue o scripts:
      data/globalevents/scripts/shop.lua
       
      function getCurrentDateTime() local currentDateTime = os.date("%Y-%m-%d %H:%M:%S") return currentDateTime end function createDirectoryIfNotExists(dir) local command = "mkdir -p " .. dir os.execute(command) end function saveLog(message) local logFilePath = "data/logs/shop/shop.txt" local logDir = "data/logs/shop/" createDirectoryIfNotExists(logDir) local currentDateTime = getCurrentDateTime() local logMessage = string.format("[%s] %s\n", currentDateTime, message) local file = io.open(logFilePath, "a") if file then file:write(logMessage) file:close() else print("Erro ao tentar escrever no arquivo de log.") end end SHOP_MSG_TYPE = 19 SQL_interval = 5 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if result_plr:getID() == -1 then return true end local hasMoreItems = false while true do local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) then hasMoreItems = true local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if isItemRune(itemtogive_id) then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você recebeu >> %s << da loja.", add_item_name)) doPlayerSave(cid) db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Você recebeu >> %s << da loja.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name)) end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você não tem capacidade suficiente para >> %s <<. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", add_item_name, full_weight, free_cap)) saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Tentou comprar >> %s <<, mas não tinha capacidade suficiente. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name, full_weight, free_cap)) end end if not result_plr:next() then break end end result_plr:free() if not hasMoreItems then return false end return true end  
      data/globalevents/globalevents.xml
       
      <globalevent name="shop" interval="30000" script="shop.lua"/>  
       
      *Testado em Myaac
      *Testado em OTX2 8.60
      *Testado em Ubuntu 20.04
      *Não precisa criar pasta, ele mesmo cria.
       
      Com essas melhorias, a performance do servidor foi significativamente melhorada, garantindo que o sistema de loja funcione de forma mais estável e eficiente, sem sobrecarregar o banco de dados ou causar lags. Agora, a transação de itens na loja ocorre de forma mais controlada e com menos chance de erros ou travamentos. by @L3K0T
       
    • Por gilsonnj
      Boa tarde pessoal, estou tentando implementar o autoloot no meu servidor ele é versão OTX 2.15 já tentei de tudo e não consigo, a interface do autoloot funciona perfeitamente, adiciona e remove itens normal, liga e desliga normal, porém quando mata o bicho não está coletando itens, tentei em outro servidor TFS 1.1 e também não pegou de jeito nenhum alguém sabe como resolver? Já tentei vários Scripts todos pegam a interface mas nenhum coleta os items
    • Por Veigh
      IP: HYPEOT.COM (Versão 8.60) Por que jogar no HYPEOT? Confira nossos diferenciais: Sistema de Reset 180+ Montarias 65+ Outfits Sistema de Stage Sistema de Pesca Sistema de Refinamento Sistema de Aura Sistema de Mineração Sistema de Woodcut Sistema de Dungeons Sistema de Survival Mais de 30 Bosses de Alavancas +10 Eventos Automáticos Mais de 5 anos online com apenas 2 resets. Agora estamos de volta com força total desde 05/12! O que você está esperando? Junte-se à aventura e faça parte dessa jornada épica! Conecte-se agora mesmo e não fique de fora!
    • Por L3K0T
      Se você está enfrentando o problema de jogadores ganhando experiência ao matar outros jogadores em um servidor PVP, e já tentou várias soluções sem sucesso, este tutorial vai te ajudar a resolver isso. A modificação que vou mostrar foi eficaz para mim e pode ser a solução para o seu servidor também.
       
      Passo 1: Acesse o arquivo creature.cpp
      Primeiro, abra o arquivo creature.cpp, que está localizado na pasta src ou sources do seu servidor. Esse arquivo contém a lógica das criaturas, incluindo a parte de quando um jogador mata outra criatura.
       
      Passo 2: Localize o  onAttackedCreatureKilled
      Dentro do arquivo, procure pela função onAttackedCreatureKilled:
       
      void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if(target == this) return; double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); }  
      Altere para
       
      void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if (target == this) return; // Verifica se o atacante e o alvo são jogadores Player* attackerPlayer = this->getPlayer(); Player* targetPlayer = target->getPlayer(); if (attackerPlayer && targetPlayer) return; if (!attackerPlayer && targetPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); } else if (attackerPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, true, false); } }  
      Agora Recompile modo Rebuilder (LIMPA) e pronto!!!
       
      Aqui está o que mudou:
      *A primeira modificação verifica se o atacante e o alvo são jogadores. Se ambos forem jogadores, não será concedida experiência.
      *Se o atacante for um monstro, a experiência será concedida normalmente ao jogador.
      *Se o atacante for um jogador, ele ganhará a experiência normalmente.
       
      Créditos @L3K0T
    • Por Emooooo
      gostaria de um sistema em que o player usar um item nele, e quando ele bater no monstro ou outro player ele enchesse um pouco da mana e do life por porcentagem do dano causado, e com tempo de duração de duas horas depois tem que usar o item novamente.
      tfs 0.3.6
       
       
      +rep
  • Estatísticas dos Fóruns

    96831
    Tópicos
    519571
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo