Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PEDIDO Bless automatico até determinado level.


Posts Recomendados

Olá galera

 

   Queria ver se alguem poderia me disponibilizar um script similar ao do shadowcores em que até determinado level que o player morra ele não perderá nenhum de seus itens nem sua bag, como se ele estivesse de bless porem não precisar comprar nem nada, apenas está abaixo do lvl derterminado.

 

  Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta ae,eu não testei :

"data/creaturescripts/scripts/lowlevelprotect.lua" :

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
levelprotect = 49

function onLogin(cid)
if getPlayerLevel(cid) <= levelprotect then
for i = 1, table.maxn(bless) do
doPlayerAddBlessing(cid, bless[i])
end
end
end

"data/creaturescripts/creaturescripts.xml" :

<event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="lowlevelprotect.lua"/>

"data/creaturescripts/scripts/login.lua" :

registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ViitinG não funcionou =/ eu uso tfs 1.0 n sei se passou pra outra tfs ou da tudo na mesma, mais precisamente o uso como base o global do "Printer" se der pra da uma ajudar de como fazer ficar funcional ficarei grato, não apresentou erro de syntax nem nada pelo tfs quando foi iniciado porem morri com um char lvl 8, e ele perdeu tudo =(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta esse então :

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local config = {
onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada
levelandskills = false, -- se ao morrer o jogador irá perder level e skill
loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
level = 75 -- até que level irá proteger o player
}
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end
if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossSkill(cid, 0) end
return TRUE end return TRUE end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não sei se fiz correto apenas coloquei tudo isso ai no lugar do lowlevelprotect.lua amtigo deixei a register login como tinha pedido no anterior tudo igual só mudei o scrtipt, testei novamente, não sei se é por que estou com um character de lvl baixo no caso 7 ou se é pq o script ta funcionando em partes, pois morri mas ele n perdeu lvl nem exp, porem teve perda da bag os itens de dentro dela sumiram e etc.

 

_________________________________________________________________

 

Alguem tem como ajudar???

Editado por Matheus Tavares (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Estou precisando dessa mesma action, vou só reviver o tópico ao inves de criar outro...

Não reviva o tópico é contra as regras, sempre que precisar, cria um novo tópico, é até melhor :P

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou precisando dessa mesma action, vou só reviver o tópico ao inves de criar outro...

Quando você for reviver um tópico, tenha absoluta certeza de que o que irá comentar será algo construtivo e com relação ao assunto em questão.

Se possível, da próxima vez crie o seu próprio tópico e relate o que precisa.

Não reviva o tópico é contra as regras, sempre que precisar, cria um novo tópico, é até melhor :P

Você chamou a atenção de outro membro, causando um desvio do assunto principal do tópico. Não importando se ele está ou não em atividade recente, esse tipo de ação é prioridade da equipe e só poder ser feita por um membro da mesma.

Da próxima vez que você vir um membro infringindo as regras, apenas clique em Relatar para a equipe! abaixo do post principal do mesmo.

Leiam e se preciso, releiam as Regras Gerais do fórum.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo