Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
  Em 24/06/2014 em 15:33, xWhiteWolf disse:

vc manja de criar items novos pelo otb editor?

Em 24/06/2014 em 19:11, brunds disse:

tem como disponibilizar essa script para ser funcional em action o item já tenho se tiver como fazer essa script agradeceria muito logico +rep .-. ^^

Eu quero criar um NPC, você pede uma certa pedra para adicionar a velocidade de ataque, por exemplo, ou outro pierdra para adicionar mágica para a armadura ou arma

Postado
  Em 25/06/2014 em 12:04, mori2005 disse:

Eu quero criar um NPC, você pede uma certa pedra para adicionar a velocidade de ataque, por exemplo, ou outro pierdra para adicionar mágica para a armadura ou arma

lek poder magico acho que não da abri um topico semelhante o amigo xWhiteWolf

falou que é impossivel bom agora não sei se é possivel criar um iten especifico pra dar magic level points

Postado

se for uma pedra que vc coloca ela no item e esse item se transforma em outro item que esteja programado pra dar a condition de recuperar mana/vida ou paralisar então é possível... mas pra isso vc vai ter que ir no item otb e clonar os items que vc pretende utilizar e colocar as versões clonadas no items.xml e no movements.xml pra eles darem certas conditions. Se você souber clonar os items eu te ensino a fazer o resto

Postado
  Em 25/06/2014 em 16:50, xWhiteWolf disse:

se for uma pedra que vc coloca ela no item e esse item se transforma em outro item que esteja programado pra dar a condition de recuperar mana/vida ou paralisar então é possível... mas pra isso vc vai ter que ir no item otb e clonar os items que vc pretende utilizar e colocar as versões clonadas no items.xml e no movements.xml pra eles darem certas conditions. Se você souber clonar os items eu te ensino a fazer o resto

AMIGO EU SEI CLONAR ITEN PORFAVOR ME DISPONIBILIZA ESSA SCRIPT?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo