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[PEDIDO] Paralize - chance de 15%


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local duration = 3 * 1000
 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, duration)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
 
 
setCombatCondition(combat, condition)
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Como eu ponho pra ter 15% de dar paralyze no player.

 

 

setCombatCondition(combat, condition)

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingOutros Tipos"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

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faz dois combats, seta a condition do paralyze em um deles e faz um math.random pra sortear qual combat vc vai usar...

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)


local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(xCombat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)


local duration = 3 * 1000


local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, duration)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)


setCombatCondition(xCombat, condition)


local area = createCombatArea({
{0, 0, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0}
})


setCombatArea(xCombat, area)
setCombatArea(combat, area)


function onUseWeapon(cid, var)
if math.random (1,15) == 15 then
retorn = doCombat(cid, xCombat, var)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"PARALYZE!", 144)
else
retorn = doCombat(cid, combat, var)
end
return retorn
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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