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  Em 04/10/2016 em 17:00, Hundra disse:

KKkkkk, vlw Wolf..

 

E só mais 1 coisa..

 

Estou usando um ring que tem essa key.

 

       

 

Nas outras spell o dano aumenta de boas, mas por que nessa não?

 

EDIT:

 

Um detalhe também, o dano tá como PHYSICAL. Tem como mudar?

 

 

 

 

Mostrar mais  

quem usa essa spell é o monstro, não o player.. por isso não altera. Pra mudar o physical é só mudar no type:

doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, min, max, 20)


to usando esse 1 aí, mas pode colocar qlqer um desses (coloca o nome OU o numero)

  Citar

COMBAT_NONE = 0
COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1
COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2
COMBAT_EARTHDAMAGE = 4
COMBAT_POISONDAMAGE = 4
COMBAT_FIREDAMAGE = 8
COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16
COMBAT_LIFEDRAIN = 32
COMBAT_MANADRAIN = 64
COMBAT_HEALING = 128
COMBAT_DROWNDAMAGE = 256
COMBAT_ICEDAMAGE = 512
COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024
COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048

Mostrar mais  

 

 

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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Fala galera do TK, hoje eu venho mais uma vez trazer uma das magias mais incríveis que eu já vi até hoje (sério). A magia original foi feita em outro fórum mas para a versão 10.1... como eu vi que ninguém conseguiu adaptar pra versões inferiores eu decidi criar a minha própria volatile spiderling. Confesso que no começo eu tive muita dificuldade em achar as funções certas mas depois de tentar ajudar o membro @234567890z no suporte eu tive uma epifania. Sem mais delongas eu vou explicar oque o

é uma spell realmente muito foda e muito útil em servidores de RPG... só fiquei meio triste porque dos 14 usuários que viram o tópico apenas dois curtiram :/ achei que ia fazer mais sucesso

Que fora kkkkkkk me lembro mt a elise quando ela ulta pena que seria mais legal em otserv 8.7 + :/

Posted Images

  • 3 years later...

Ajuda eu White plz

 

Coloquei o que vc falou na pasta spiderling.lua mas a magia não ta funfando, não summona a aranha...

 

Segue script 

function onCastSpell(cid, var)
local pos = getPlayerPosition(cid)
local maxsummon = 3 


local summons = getCreatureSummons(cid)


local possible = {
{x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 0},
----
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
------
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 0}
} 


summonpos = 0


if(table.maxn(summons) < maxsummon) then 


for i = 1, #possible do
if isWalkable(possible[i], true, false, true) then
summonpos = possible[i]
end
end


if summonpos ~= 0 then
doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Clone Spider", summonpos))
doSendMagicEffect(pos, 12)
doSendMagicEffect(summonpos, 10)
doCreatureSay(cid, "Volatile Spiderling!", 20)
return true
else
doPlayerSendCancel(cid, "There is not enough room.")
doSendMagicEffect(pos, 2)
return false
end
else
doSendMagicEffect(pos, 2)
doPlayerSendCancel(cid, "You cannot summon more than "..maxsummon.." creature(s).")
return false
end
end 

image.thumb.png.f530c48389efc5442a5fb36575fac9bb.png

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@Tarsisvdvc tem ctza q seu sv é  TFS 0.4?

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    • Por luanluciano93
      Olá pessoal, estou desenvolvendo esse sistema vip para TFS 1.x, se precisarem de alguma função nova é só comentar, criei para usar em um servidor meu e resolvi postar, bom proveito a todos.
       
      É só ir no arquivo data/lib/core/player.lua e adicionar esse código no começo do script:
      -- ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` BIGINT(20) NOT NULL DEFAULT 0; -- player:getVipTime() function Player.getVipTime(self) local resultId = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. self:getAccountId() .."';") local time = resultId ~= false and result.getNumber(resultId, "vip_time") or 0 result.free(resultId) return time end -- player:isVip() function Player.isVip(self) return self:getVipTime() > os.time() and true or false end -- player:addVipDays(days) function Player.addVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVipDays(days) function Player.removeVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:setVipDays(days) function Player.setVipDays(self, days) return db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVip() function Player.removeVip(self) db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '0' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:sendVipDaysMessage() function Player.sendVipDaysMessage(self) if self:isVip() then local vipTime = self:getVipTime() - os.time() local vipDays = 1 + (math.floor(vipTime / 86400)) return self:getVipTime() ~= false and self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You have '.. vipDays .. ' vip day(s) in your account.') end end -- player:checkVipLogin() function Player.checkVipLogin(self) if self:getVipTime() > 0 and not self:isVip() then return self:removeVip() and self:teleportTo(self:getTown():getTemplePosition()) end end  
       
      As funções são:
      • player:getVipTime() - Retorna o valor da tabela vip_time (igual esta na database).
      • player:isVip() - Retorna se o player é vip ou não.
      • player:addVipDays(days) - Usa-se em algum script para para adicionar dias de vip ao player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVipDays(days) - Usa-se em algum script para para remover dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:setVipDays(days) - Usa-se em algum script para para mudar os dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVip() - Usa-se em algum script para para remover todo tempo de vip do player.
      • player:sendVipDaysMessage() - Retorna uma mensagem no player mostrando os dias de vip que ainda restam ao player.
      • player:checkVipLogin() - Checa se a vip do player acabou, se sim teleporta ele para o templo.
       

      Qualquer dúvida ou erro/bug poste aqui.
    • Por looktsx
      Salve Rapaziada ...

      sera q tem como cria um script de addon doll ou mont doll ? 
      ou um npc q vende addon e montaria, pra versao 13.11 do tibia ?
       
      pode me ajuda fico muito grato 
    • Por Rpzada
      Oi boa tarde.
      Sera q tu pode me ajudar como uma duvida... no meu otserver. Tenho cliente 13 e client otc... ai os npcs no 13 ele reconhece dinheiro do banco quando vou comprar... porem no otc eu tenho q estar com dinheiro na bag.... tu sabe o pq e como arrumo isso... queria q no otc ele reconhecesse o dinheiro no bank
    • Por Anderson Sacani
      Estou criando um servidor com base nos scripts de TFS 1.x e voltado ao público da america latina por causa do baixo ping na VPS... Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, entre outros, portanto sei que falamos em português e nossos vizinhos em espanhol.
      Todos os sistemas do meu servidor são pensados para terem traduções e venho por meio deste tópico compartilhar à vocês algumas dessas funções:
       
      Antes de qualquer coisa, você precisará adicionar a seguinte variável em alguma biblioteca:
      USER_LANGUAGE = 1022118443  
      Agora que adicionou essa variável em alguma biblioteca, poderá adicionar as seguintes funções na mesma biblioteca, porém a baixo da variável USER_LANGUAGE.
       
      A primeira função serve para retornar qual idioma o player está usando:
      --[[ getLanguage, how to use: player:getLanguage() ]] function Player.getLanguage(self) if self:isPlayer() then if self:getStorageValue(USER_LANGUAGE) < 1 then return "portuguese" else return "spanish" end else print("getLanguage: Only works on players..") end end Um exemplo de como usar: player:getLanguage()
       
      A segunda função serve para alterar o idioma do player. O ideal é que seja usada na primeira vez em que o player loga no servidor:
      --[[ setLanguage, how to use: player:setLanguage("portuguese") ]] function Player.setLanguage(self, language) local value = 0 if self:isPlayer() then if language == "portuguese" then value = 0 elseif language == "spanish" then value = 1 else print("setLanguage: Only two options available. Choose one of them: 'portuguese' or 'spanish'.") end return self:setStorageValue(USER_LANGUAGE, value) else print("setLanguage: Only works on players..") end end Exemplos de como usar:
      player:setLanguage("portuguese")
      ou
      player:setLanguage("spanish")
       
      A terceira e não menos importante função, serve para mandar uma mensagem de texto ao jogador, porém ele receberá no idioma em que escolheu:
      --[[ sendLanguageTextMessage, how to use: local portugueseMessage = "Ola, tudo bom? Isto aqui é um algoritmo!" local spanishMessage = "Hola todo bien? Esto de aqui es un algoritmo!" player:sendLanguageTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, portugueseMessage,spanishMessage) ]] function Player.sendLanguageTextMessage(self, type, portugueseMessage, spanishMessage) if self:isPlayer() then if self:getStorageValue(USER_LANGUAGE) < 1 then return self:sendTextMessage(type, portugueseMessage) else return self:sendTextMessage(type, spanishMessage) end else print("sendLanguageTextMessage: Only works on players..") end end Um exemplo de como usar:
      player:sendLanguageTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, portugueseMessage, spanishMessage)
      O primeiro parâmetro é o tipo de mensagem, o segundo parâmetro será a mensagem em português e o terceiro parâmetro será em espanhol.
    • Por Rodrigo Querobim
      Salve rapaziada eu tenho o server canary open source e quando implementei os bosses atuais começou dar este erro, nem mexi nessa linha que esta dando os erros, alguem sabe me dizer oq pode ser?



       
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