Postado Agosto 8, 2014 10 anos Autor tem sim.. vc muda aqui: Citar doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, -1, -30, 20) sendo o -1 e o -30 os danos minimo e máximo respectivamente. Se você quiser fazer por fórmula baseada no ml do player é só fazer local master = getCreatureMaster(cid) if isPlayer(master) then local ml = getPlayerMagLevel(master) end local min, max = ml or 1, ml or 30 doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, -min, -max, 20) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 8, 2014 10 anos ml or 1, ml or 30 = ml*1 à ml*30? Ml não tá fazendo diferença no dano Com o or o ML não influencia, e se eu tiro, dá isso attempt to perform arithmetic on updvalue 'min' <a nill value> local master = getCreatureMaster(cid) if isPlayer(master) then local ml = getPlayerMagLevel(master) end local min, max = ml, ml function onCastSpell(cid, var) mayNotMove(cid, 1) addEvent(function() if isCreature(cid) then doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, -min, -max, 6) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 6) doRemoveCreature(cid) end end, 0) return true end Editado Agosto 8, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Autor não.. é uma precaução pra caso não exista um master na criatura.. daí não irá ter ml e vai dar erro então a gente faz ml or 1.. ele vai tirar o dano mínimo sendo o ml ou então se não existir ml vai tirar 1. O mesmo vale pro 30... daí vc pode editar a vontade essa fórmula Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Autor vc tem que colocar tudo isso dentro do AddEvent hahaha por isso tá dando erro (vc colocou fora até do callback OnCastSpell.. ele tá puxando esses dados antes de vc soltar a magia e tá dando erro) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.