Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

tem sim.. vc muda aqui:
 

  Citar
doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, -1, -30, 20)

 

sendo o -1 e o -30 os danos minimo e máximo respectivamente. Se você quiser fazer por fórmula baseada no ml do player é só fazer
 

local master = getCreatureMaster(cid) 
if isPlayer(master) then
local ml = getPlayerMagLevel(master)
end

local min, max = ml or 1, ml or 30

doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, -min, -max20)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 49
  • Visualizações 6.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • é uma spell realmente muito foda e muito útil em servidores de RPG... só fiquei meio triste porque dos 14 usuários que viram o tópico apenas dois curtiram :/ achei que ia fazer mais sucesso

  • Que fora kkkkkkk me lembro mt a elise quando ela ulta pena que seria mais legal em otserv 8.7 + :/

  • Ei cara eu so 234567890z eu vo ta nessa acc agora meu pc foi formatado eu perdi minha senha meu login e meu hotmail q usei vo tenta me lenbra 

Posted Images

Postado

ml or 1, ml or 30 = ml*1 à ml*30?
Ml não tá fazendo diferença no dano


Com o or o ML não influencia, e se eu tiro, dá isso
attempt to perform arithmetic on updvalue 'min' <a nill value>

 

local master = getCreatureMaster(cid) 
if isPlayer(master) then
local ml = getPlayerMagLevel(master)
end
 
local min, max = ml, ml
function onCastSpell(cid, var)
mayNotMove(cid, 1)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, -min, -max, 6)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 6)
doRemoveCreature(cid)
               end
          end, 0)
return true
end

Editado por Danves (veja o histórico de edições)



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Postado
  • Autor

não.. é uma precaução pra caso não exista um master na criatura.. daí não irá ter ml e vai dar erro então a gente faz ml or 1.. ele vai tirar o dano mínimo sendo o ml ou então se não existir ml vai tirar 1. O mesmo vale pro 30... daí vc pode editar a vontade essa fórmula

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

vc tem que colocar tudo isso dentro do AddEvent hahaha por isso tá dando erro (vc colocou fora até do callback OnCastSpell.. ele tá puxando esses dados antes de vc soltar a magia e tá dando erro)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo