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[Sistema de Ticket] Atendimento - Gesior Acc


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Olá! Muito bom o seu tópico

 

Te fazer uma pergunta, sei que não tem nada a ver com seu tópico, mas como você fez aquela palavra "Atendimento" com aquela letra gay na parte verde do site? Preciso saber como fazer aquela letra, acho que é a fonte Martel certo? Mas nunca consigo deixar ela daquele formato...

 

E mais uma coisa, teria como você postar os ícones que utilizou?

 

Obrigado

Editado por breispodeu (veja o histórico de edições)
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Fala galerinha do TK, depois de ver muitos pedidos em busca desse simples sistema, resolvi pegar um antigo meu e realizar algumas modificações para que vocês possam usar em seus servidores, aprimorand

Para quem usa o Gesior 2012, a solução é bem simples para utilizar o sistema:   Vá até a linha que tem o código abaixo: $account = $ots->createObject('Account'); E substitua por: $account

SOLUÇÕES -  HelpDesk 100%   Olaaa pessoal Tudo bemm ??? Entao consegui instalar aqui em meu gesior  1.0     E Consegui tbm salvar todas as imagens. Como vi que muitos estão procur

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Olá! Muito bom o seu tópico

 

Te fazer uma pergunta, sei que não tem nada a ver com seu tópico, mas como você fez aquela palavra "Atendimento" com aquela letra gay na parte verde do site? Preciso saber como fazer aquela letra, acho que é a fonte Martel certo? Mas nunca consigo deixar ela daquele formato...

 

E mais uma coisa, teria como você postar os ícones que utilizou?

 

Obrigado

 

 

Aqui é na parte de head do site, como estiver no seu layout/index.php o text tem que estar lá.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

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  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

mano, tentei implementar no meu servidor e estou enfretando problemas.... o script está bugado com o admin panel, nao da pr respodner tickets e as imagens que não aparecem né

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  • 2 weeks later...
Estou tentando implementar o sistema que vocÊ postou aqui.
ele não reconhece as imagens. tu tem como me passar o link com a pasta bugs e as imagens??
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  • 1 month later...

To com problemas ao implementar esse ticket.

Quando player vai enviar um ticket, ele escreve tudo normal, e o "submit" não acontece nada quando clicado.

 

A pagina de admin dos tickets, fica em branco.

 

Segue fotos dos erros.

 

post-19952-0-34136400-1415753266_thumb.p

 

post-19952-0-44221500-1415753271_thumb.p

 

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To com problemas ao implementar esse ticket.

Quando player vai enviar um ticket, ele escreve tudo normal, e o "submit" não acontece nada quando clicado.

 

A pagina de admin dos tickets, fica em branco.

 

Segue fotos dos erros.

 

attachicon.gifsubmit.png

 

attachicon.gifadmin.png

 

no mínimo você deve estar testando em Gesior pra TFS 1.0

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

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Não é não.

Que Gesior Usa?

Reveja a instalação então.

YDmXTU2.png

 

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Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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muito bom, pena que quando vai responder a tela fica branca.....

E tambem nao tem os icone =/

 

De resto. Show de bola tudo funfando *-*

 

Absolute, consegue fixar esse erro ?

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  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...

no meu index.php nao da para colocar

case "helpdesk":
                $topic = "Helpdesk";
                $subtopic = "helpdesk";
                include("helpdesk.php");
	break;
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      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
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      Who is online? string(337) "SELECT `o`.`player_id` AS `id`, `p`.`name` as `name`, `p`.`level` as `level`, `p`.`vocation` as `vocation`, `g`.`name` as `gname` FROM `players_online` as `o` INNER JOIN `players` as `p` ON `o`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `o`.`player_id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id`" 
      (query - SQL error) 
      Type: select_multi (select multiple rows from database)

      Table 'pkr.players_online' doesn't exist
    • Por Shiuns
      Versão Testada: Tibia 8.60 // TFS 0.3.6 & 0.4
       
      Descrição: Evita jogadores que dão exit nos treiners upando skills. Eles são kikados automaticamente depois de alguns minutos e algumas verificações.
       
       
      exit_treiner.lua
      config_exit_treiner = { Warning = "Favor trocar seu char de direção para evitar que ele seja kikado", -- mensagem time = 3, -- a cada 3 minutos irá checar roudsKick = 3, -- se ele estiver parado na mesma direção por 3 checagem seguidas será kikado storages = {879780,879781}, -- n edite treiners = {"Trainer", "Training Monk"} -- coloque aqui os Treiners do seu ot } --[[Functions List]]-- function doAddRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1])+1) if getRoundExitTreiner(cid) >= config_exit_treiner.roudsKick then doKickExitTreiner(cid) end end function getRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) end function doResetExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], 0) end function doKickExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection or not getTreinerSpectators(cid) then doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) else doResetExitTreiner(cid) doRemoveCreature(cid) end end function getTreinerSpectators(cid) local t = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 2, 2, false) if t then for _, cid in ipairs(t) do if isMonster(cid) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(cid)) then return true end end end return false end function doCheckLookDirExitTreiner(cid, r) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTreinerSpectators(cid) then local new = getCreatureLookDirection(cid) if r == new then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) doAddRoundExitTreiner(cid) else doResetExitTreiner(cid) end addEvent(doCheckLookDirExitTreiner,config_exit_treiner.time*60*1000, cid, new) else setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) end end --[[Script System]]-- function onLogin(cid) doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) registerCreatureEvent(cid, "NewExitTreiner") return true end function onCombat(cid, target) if not isCreature(cid) or not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2]) - os.time() > 0 then return true end if not isMonster(target) then return true end if isMonster(target) and not isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) and getRoundExitTreiner(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) return true end if isMonster(target) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) addEvent(doCheckLookDirExitTreiner, config_exit_treiner.time*60*1000, cid, getCreatureLookDirection(cid)) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], os.time()+5*60) end return true end  
      TAG
      <event type="login" name="ExitTreiners" event="script" value="exit_treiner.lua"/> <event type="combat" name="NewExitTreiner" event="script" value="exit_treiner.lua"/>  



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