Postado Junho 25, 2014 10 anos Eai pessoal. Estou com um problema, uma vez que instalei o RME pediu para abrir o Client (dat/spr) eu abri. Porém eu queria usar outro client com outras spr... Mas ai quando abro o RME ele não me pede para abrir outro client. Já procurei e não sei como abrir outro client. Até dei Repair no RME, mas nada funcionou, ele fica com as spr do client antigo. Se alguém souber o porque disso, me ajuda ai. Valeu! Editado Junho 25, 2014 10 anos por migao (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2014 10 anos Solução Vá lá em File, Preferences selecione a versão que deseja usar e selecione o spr e dat do tibia que quer usar, já tentou? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor Em 25/06/2014 em 18:57, Absolute disse: Vá lá em File, Preferences selecione a versão que deseja usar e selecione o spr e dat do tibia que quer usar, já tentou? Muito obrigado! Deu certo. REP+ Absolute
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.