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[actions] Bau BUGADO PARA KINIGHTS!


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Bom os kinights não tão recebendo os itens conforme sua skill, independente que club,axe ou sword for maior, ele está recebendo sempre sowrd alguém me ajuda ??? Obg.

function onUse (cid, item, frompos, item2, topos)
playervoc = getPlayerVocation(cid)


if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest
local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars
doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1)
doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)
if club > sword and club >= axe then
skillid = 10
elseif sword >= axe and sword >= club then
skillid = 15
elseif axe > sword and axe > club then
skillid = 30
return skillid
end
if skillid == 15 then
local quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sowrd
elseif skillid == 10 then
local quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- axe
elseif skillid == 30 then
local quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- club
end
doItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


end

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function onUse (cid, item, frompos, item2, topos)
playervoc = getPlayerVocation(cid)


if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest
local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars
doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1)
doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)
if club > sword and club >= axe then
skillid = 10
elseif sword >= axe and sword >= club then
skillid = 15
elseif axe > sword and axe > club then
skillid = 30
return skillid
end
if skillid == 15 then
quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sowrd
elseif skillid == 10 then
quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- axe
elseif skillid == 30 then
quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- club
return quest
end
doItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


end

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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Amigo você não precisa criar varios tópicos iguais,basta dar UP de 24 horas em 24 horas no seu tópico,não tem necessidade de ficar criando varios tópicos com a mesma dúvida !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

não e mesma duvida que vc olhar bem os scripts sã diferentes att. 

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function onUse (cid, item, frompos, item2, topos)
playervoc = getPlayerVocation(cid)


if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest
local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars
doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1)
doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)
if club > sword and club >= axe then
skillid = 10
elseif sword >= axe and sword >= club then
skillid = 15
elseif axe > sword and axe > club then
skillid = 30
return skillid
end
if skillid == 15 then
quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sowrd
elseif skillid == 10 then
quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- axe
elseif skillid == 30 then
quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- club
return quest
end
doItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


end

opa club está normal quando player vai receber axe so apareçe mensagem "Você recebeu seu item." mais n recebe nada :/

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function onUse (cid, item, frompos, item2, topos)
playervoc = getPlayerVocation(cid)




if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end




if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end




if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest
local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars
doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1)
doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end




if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)
if club > sword and club >= axe then
skillid = 10
elseif sword >= axe and sword >= club then
skillid = 15
elseif axe > sword and axe > club then
skillid = 30
return skillid
end
if skillid == 15 then
quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sword
elseif skillid == 10 then
quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- club
elseif skillid == 30 then
quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- axe
return quest
end
doItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end




end

Arruma os ID's dos items aqui:
 

if skillid == 15 then

quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sword
elseif skillid == 10 then
quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- club
elseif skillid == 30 then
quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- axe

 

 

 

cid, ID DO ITEM, quantidade que ganha.

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na hora que vai ganhar axe n ganha so ganha sword,club quando ta com skill maior :/ arruma ai mais ja vou te da rep pelomenos sword e club ta fufando ja

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velho.. o script tá certo, não tá dando nenhum erro no console?? 

local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)
if club > sword and club >= axe then
skillid = 10
elseif sword >= axe and sword >= club then
skillid = 15
elseif axe > sword and axe > club then
skillid = 30
return skillid
end
if skillid == 15 then
quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sword
elseif skillid == 10 then
quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- club
elseif skillid == 30 then
quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- axe
return quest
end

ele só dá axe de axe for sua maior skill; a id que tá dando é a 2431 se for axe e se for club vc ganha 2421... checa essas id's no seu server

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sim ta normal quanto tem skill maior sowrd ele ta ganhando sword, quanto ta skill maior club ta ganhando club só axe que n. ai clika bau quando vai ganhar axe quando skill ta maior só apareçe mensagem "Você recebeu seu item." 

 

 

 

id axe ItemID: [2431].

 

id sword ItemID: [115].

 

id club ItemID: [2421].

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function onUse (cid, item, frompos, item2, topos)
playervoc = getPlayerVocation(cid)




if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end




if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end




if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest
local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars
doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1)
doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end




if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)
if club > sword and club >= axe then
quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- club
elseif sword >= axe and sword >= club then
quest = doPlayerAddItem(cid,10313,1) -- sword
elseif axe > sword and axe > club then
quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- axe
return quest
enddoItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end
end




erro meu, perdão

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erro agora , parece que vc mudou id da sowrd tb. 

 

id axe ItemID: [2431].

 

id sword ItemID: [115].

 

id club ItemID: [2421].

[1:23:12.702] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/ot/itens1
0.lua:82: 'end' expected (to close 'if' at line 75) near 'enddoItemSetAttribute

[1:23:12.704] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/sc
ipts/ot/itens150.lua)
[1:23:12.705] data/actions/scripts/ot/itens150.lua:82: 'end' expected (to clo
e 'if' at line 75) near 'enddoItemSetAttribute'

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function onUse (cid, item, frompos, item2, topos)
playervoc = getPlayerVocation(cid)








if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end








if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end








if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest
local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars
doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1)
doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end








if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)
if club > sword and club >= axe then
quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- club
elseif sword >= axe and sword >= club then
quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sword
elseif axe > sword and axe > club then
quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- axe
return quest
enddoItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
end
else
return 0
end
return 1
end
end

eu tinha mudado no meu server porque 115 é o id do ground ahuhauheuha dai qnd eu passei pra cá eu acabei removendo um end sem querer... agora tá certinho!

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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