Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA URGENTE] VOCAÇÕES SUPREMAS SUMINDO AO RELOGAR

Posts Recomendados

Boa noite galera do TK porfavor gostaria de pedir ajuda para solucionar um problema que ta me tirando do sério, minhas vocações supremas estão sumindo ao dar relog no player como faço para corrigir este problema porfavor é urgentissimo eu agradeço desde ja e rep+ pra quem me ajudar a solucionar!!

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera do TK porfavor gostaria de pedir ajuda para solucionar um problema que ta me tirando do sério, minhas vocações supremas estão sumindo ao dar relog no player como faço para corrigir este problema porfavor é urgentissimo eu agradeço desde ja e rep+ pra quem me ajudar a solucionar!!

A Versão do seu otserver e 8.6?, Se for você não poder mudar a vocation do char mais sim colocar uma promote. La na Database/Players, tem uma aba chamad "Promote" lá você colocar o id da promote.

Exemplo :

Vocations Inicias

• Sorcerer IdVocation 1
  • Druid IdVocation 2
  • Paladin IdVocation 3
  • Knight IdVocation 4

Promote (MS,EL,RP e EK)

• Master Sorcerer IdPromote 1
  • Elder Druid idPromote 1
  • Royal Paladin idPromote 1
  • Elite Knight idPromote 1

Outra Promote (Supremas)

• Infernal Sorcerer idPromote 2
  • Warlock Druid IdPromote 2
  • Ranger Paladin idPromote 2
  • Uber Knight idPromote 2

Agora, deixa eu explicar porque acontece esse ERRO, o tibia entende as novas vocation (promotes) como uma evolução da outra vocation, você pode perceber isso, pois, quando vai criar um vocation la tem Fromvoc"1". E uma PROMOÇÃO de uma determina vocation. Por isso, você nao pode mudar a vocation do player, mais sim a PROMOTE.

Se não entender, me manda uma PM que eu lhe ajudo.

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post

não intendi!

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Link para o post

não intendi!

Na database do seu server tem a onde você edita os players. Certo? ( :accept: ) Certo.

Lá tem as Abas :

Name / Vocation/ Health/ MaxHealth........... Promotion/....

Então, e Nesse PROMOTION, e onde voce vai mudar de 0 para 1 ou para 2, dependendo da PROMOTION que você quer.

Add meu skype: mathhcunha, la eu lhe ajudarei melhor.

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo