Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [v32] GlobalFull 11/12 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6 . (Updates Frequentes)

Posts Recomendados

38 minutos atrás, KevindaKarine disse:

O firewall esta liberado as portas 80, 443, 3306, 7171 e 7172. Todos conseguem entrar no meu server somente eu não consigo entrar no computador que estou hostiando o servidor. O modem esta em modo DMZ para essa minha maquina. Por que o antivírus precisa estar desligado?

Testei agora com o antivírus desativado e continua a mesma coisa. Abre a tabela de personagens e quando entro fica carregando e nunca entra.

ish.. o mesmo comigo.. também não sei o que possa ser.. esperar alguém que possa ajudar, mas tou olhando em alguns fóruns por aí..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Global 11/12x [v32]       - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 1

as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

Posted Images

5 horas atrás, KevindaKarine disse:

O firewall esta liberado as portas 80, 443, 3306, 7171 e 7172. Todos conseguem entrar no meu server somente eu não consigo entrar no computador que estou hostiando o servidor. O modem esta em modo DMZ para essa minha maquina. Por que o antivírus precisa estar desligado?

Testei agora com o antivírus desativado e continua a mesma coisa. Abre a tabela de personagens e quando entro fica carregando e nunca entra.

Vai em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\Hostss e coloca seu NO-IP

127.0.0.1    localHosts
127.0.0.1    SEUIP.SERVEGAME.COM

Linux /etc/hosts e coloca seu NO-IP

Link para o post
Em 02/12/2015 01:22:13, Losferatho disse:

é que quando eu criava ot 9.83 menos vinha tudo junto agora esta tudo separado :/ nada funciona hauahuahua

é que o ideal é voce compilar ele no seu sistema operacional, mas no forum tem tudo compilado pra maioria dos SO's só com a evolução dos servidores, os sistemas operacionais precisaram evoluir tb, e voce teria que buscar em cada erro, saber o que ele esta querendo, por que cada erro que da, é o servidor te dizendo o que ha de errado, geralmente algo que falta, tipo visual studio, java, memoria, liberação de portas, enfim uma infinidade de coisas, cada erro se voce pesquisar no google, vai te retornar uma infinidade de resultados e casos diferentes, porem a solução é basicamente a mesma, esse serviodor ele ta realmente pronto, ele vem com td, é só voce baixar a distro (tfs 1.0) correspondente ao seu sistema operacional, ele vem faltando duas dlls, que tem ai pra cima, o elsongabriel disponibilizou, porem se voce baixar outra distro, vai vir junto. me diga seu sistema operacional, que eu vou lhe dizer o que fazer passo a passo, porem por aqui mesmo pelo forum, pra que isso possa talvez ajudar outros com as mesmas dificuldades preciso saber o maximo da sua maquina possivel, quantos bits o sistema operacional, quanto de memoria tem, e por ai vai

Em 02/12/2015 10:59:17, gabrielzapto disse:

Gabriel souza segue o erro.

erro ot.png

ando um pouco sem tempo pra mecher com o servidor, porem isso esta claramente claro, eu nao sei programar em lua, entao o que eu faria pra corrigir é procurar os arquivos que estao com problema aqui no forum, eu vou resolver este problema uma hora, pois eu to com este serviddor online 24/7, entao sempre que posso to arrumando o que ha de errado, porem eu vou na tentativa, errando ate acertar, isso nao é um problema incomun, vai achar piores, entao um conselho bem grandão mesmo, se deseja ter um servidor online aprenda o maximo que puder, eu migrei meses de um servidor pro outro ate entender que o que eu deveria fazer era aprender a corrigir os problemas que estou tendo, pois por mais que se diga que o servidor é 100% ta longe disso, entao mesmo que ele nao seja 100%, ou ainda que fosse 1%, ele ta aqui pra gente de mao beijada, aproveita ele, aproveita a oportunidade pra entender como funciona, a distro, esta te dizendo exatamente quais arquivos estao com problemas, se voce é leigo el LUA como eu, nao vai achar o que ha de errado la, mas pode achar um script que esteja funcionando em outro servidor, e usa-lo, eu vou buscar isso tambem, mas nao sei quando terei este tempo, se eu resolver o problema, disponibilizarei aqui a solução

Em 03/12/2015 01:17:38, alexmoretoni disse:

Pessoal,
To com essa versão instalada la no OT-Panel mas não consigo de jeito nenhum adicionar os itens iniciais ao char.

é possivel fazer nascer em alguma city já level 8?

não consigo editar os itens iniciais nesta versão, pode me dar uma força?

sim é possivel, isso voce configura no config.lua(a cidade onde naascera)

e quanto aos itens iniciais, quando baixei nao tinha o script, mas um amigo me forneceu este script, esta anexado, voce deve adicionar em creaturescripts.xml a tag

Spoiler

<event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>

e no scripts coloca o arquivo firstitems.lua, no arquivo é onde voce pode editar os itens, pelos seus ID's

firstitems.rar

Em 03/12/2015 14:06:54, Bruno Lima disse:

Alguem consegue um TFS para 32 bits que rode nesse ot, por favor! :z

distros compiladas tfs 1.0

tai, porem esse que vem no servidor ta funcionando, só faltam as dlls, que como ja disse estao ai acima postadas por elsongabriel.

10 horas atrás, KevindaKarine disse:

9 horas atrás, elsongabriel disse:

ish.. o mesmo comigo.. também não sei o que possa ser.. esperar alguém que possa ajudar, mas tou olhando em alguns fóruns por aí..

eu nao sei dizer com exatidão o que é porem, passei por isso, e estava diretamente relacionado a configuração de ip e das portas do servidor

18 horas atrás, Leandro Alves disse:

Eu baixei o server mas diz q não é compatível com o Windows em execução o q faço? Sou novo aqui este é meu 1 server baixado.... ^^

a distro compilada é para outro sistema operacional, que não o seu, baixe a distro correspondente ao seu sistema operacional e cole junto com as dlls na pasta onde fica o executavel do seu servidor, segue o link com as distros compiladas.

distros compiladas

Em 03/12/2015 21:34:23, Bobypsaico disse:

Olá, baixei este OT porém vi que ele também não tem aquela parte de Oramond que vai pros Depowered Minotaur, Glooth Bandit, Glooth Brigand, Professor Maxxen. (Glooth Factory)

O mapa que encontrei contém alguns bugs.

Alguém sabe onde posso encontrar o mapa que possua essas áreas?

A coordenada da foto fica em x=33652, y=31942, z=7.

Obrigado.

print 1.PNG

se por acaso tiver algum resultado positivo nesta busca, compartilhe conosco, pois tambem estou em busca de uma solução pra rathleton ja que monta-la por inteiro demandaria de muito conhecimento na area de scripts LUA...

Link para o post

Preciso se uma ajuda, não consigo abrir a database.
Clicko em "Add Database" e o "global-8" não aparece.

[12:25:49] Could not add database D:/Desktop/OtServer/global-8.sql: 

Editado por mxd280 (veja o histórico de edições)
Link para o post

15 horas atrás, Nicrox disse:

Vai em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\Hostss e coloca seu NO-IP

127.0.0.1    localHosts

127.0.0.1    SEUIP.SERVEGAME.COM

Linux /etc/hosts e coloca seu NO-IP

Funcionou. Muito obrigado mesmo.

Link para o post
5 horas atrás, mxd280 disse:

Preciso se uma ajuda, não consigo abrir a database.
Clicko em "Add Database" e o "global-8" não aparece.

você está usando mysql? ou sqlite??

Link para o post
Agora, elsongabriel disse:

você está usando mysql? ou sqlite??

Só é possível utilizar mysql nos servidores mais novos, sendo esse um exemplo.

Link para o post

Cara parabéns pelo OT serio perfeito .

Mais estou com uma duvida ,o tfs que vem nele ,demora pra carregar mesmo ???

ou e so aqui em casa ,acabei usando outro executavel que entra mais passa dois minutos cai....

tem hora que aparece erro de memoria .

tenho ram de 2mb ,pode ser isso sera ??

Link para o post
1 hora atrás, sirarcken disse:

ou e so aqui em casa ,acabei usando outro executavel que entra mais passa dois minutos cai....

É exatamente por isso. É recomendável 4 ou mais gb de ram.

Link para o post

Duas Duvidas. Eu gostaria de saber como se faz para invocar os boss de Roshamuul e os Boss da POI. Os boss da POI ja criei raids para eles. Para os de Roshamuul eu também precisaria criar?

Como que se acessa as Warzones, pois não estou conseguindo de jeito algum.

Editado por KevindaKarine (veja o histórico de edições)
Link para o post
6 horas atrás, sirarcken disse:

2 mbs podem ser o suficiente, basta ter um sistema operacional em 64 bits, porem ainda assim mesmo que abra seu pc vai ficar travadão, eu tenho este servidor online 24/7 numa vps com 1 mb de ram, porem ela só tem o que é necessario pra que ele rode instalado...

Editado por Gabriel.Souza (veja o histórico de edições)
Link para o post

alguem pode me dar uma dica?

eu extrai tudo numa pasta e quando tento abrir o server, diz q falta varias dll.

o server eh soh o executável e a pasta server? soh isso? n precisa de nenhuma dll dentro? 

Link para o post
10 minutos atrás, oblinez disse:

alguem pode me dar uma dica?

eu extrai tudo numa pasta e quando tento abrir o server, diz q falta varias dll.

o server eh soh o executável e a pasta server? soh isso? n precisa de nenhuma dll dentro? 

se nao nesta pagina, no maximo na anterior, elsongabriel disponibilizou para download os dlls, só coloca-los na pasta, só dar uma olhada ai nos ultimos comentarios desse topico

Link para o post

consegui as dll, qual o cliente eu uso? o mais atual? e o ip changer n achei nenhum pra 10.82

n sei muito bem como faço essa parte... meus tempos de ot era quando tinha soh neverlands e era txt ainda

The Forgotten Server - Version 1.0
Compilied on Oct  7 2015 15:07:36 for arch x64

A server developed by TFS TEAM, Others
Visit our forum for updates, support, and resources: http://otland.net/.

>> Loading config
>> Establishing database connection... MySQL 6.1.2

[Warning] max_allowed_packet might be too low for house item storage
Use the following query to raise max_allow_packet: SET GLOBAL max_allowed_packet
 = 16777216
>> Running database manager
>> Loading vocations
>> Loading items
>> Loading script systems
[Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with id: 18516
>> Loading monsters
>> Loading outfits
>> Checking world type... PVP
>> Loading map
> Map size: 48422x47676.
> Map loading time: 0.466 seconds.
> Loaded house items in: 0.022 s
>> Initializing gamestate
>> Loaded 720 npcs, spawned 51891 monsters.
>> Servidor feito por Romario.
Saving server...
> Saved house items in: 0.006 s
>> Fury Gate hoje esta em carlin.
>> Loaded all modules, server starting up...
>> teste Server Online!

acho q ta tudo bem... soh falta o cliente e ipchanger pra testar

Editado por oblinez (veja o histórico de edições)
Link para o post
3 minutos atrás, oblinez disse:

consegui as dll, qual o cliente eu uso? o mais atual? e o ip changer n achei nenhum pra 10.82

se usar a distro que vem com ele use o 10.82, ta anexado um ipchanger compativel com qualqer versão, mas nao é só colocar o ip, tem que adicionar o cliente em settings, nao é dificil

ipchanger.rar

Link para o post
9 minutos atrás, Gabriel.Souza disse:

se usar a distro que vem com ele use o 10.82, ta anexado um ipchanger compativel com qualqer versão, mas nao é só colocar o ip, tem que adicionar o cliente em settings, nao é dificil

ipchanger.rar

gabriel sabes resolver isso? eh no site q esta pra download junto com o server

Error ID: #C-2
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /otserv/config.lua

File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\classes/configlua.php   Line: 24
File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\classes/configlua.php   Line: 12
File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\system/load.init.php   Line: 42
File: C:\Program Files\VertrigoServ\www/index.php   Line: 18

Editado por oblinez (veja o histórico de edições)
Link para o post
2 minutos atrás, oblinez disse:

gabriel sabes resolver isso?

Error ID: #C-2
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /otserv/config.lua

File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\classes/configlua.php   Line: 24
File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\classes/configlua.php   Line: 12
File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\system/load.init.php   Line: 42
File: C:\Program Files\VertrigoServ\www/index.php   Line: 18

bem, resolver eu nao sei, pois nunca usei o vertrigo, prem isso pode ser erro do site que vem com ele, que esta realmente ruim, eu usei outro, o que é bem provavel que seja o seu problema, porem se persistir, pelo xampp eu sei o que fazer, apesar de que isso nao deve ser o motivo, procure o gesior 2012 no forum, eu nao tenho mais o link, nao vai ser dificil encontrar, ele provavelmente vai resolver isso

Link para o post

Está a dar esse erro

MySQL Error Message: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)
> ERROR: Failed to connect to database.
>> No services running. The server is NOT online.

Link para o post
2 minutos atrás, airofued disse:

Está a dar esse erro

MySQL Error Message: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)
> ERROR: Failed to connect to database.
>> No services running. The server is NOT online.

cola em spoiler ai seu config.lua

Link para o post
  • Erimyth pinned this tópico
  • Erimyth unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.

Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.

Github:
      https://github.com/otg-br/

Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7

MAPA:

INICIAL ISLAND

CARLIN

CIDADE TIRITH

CIDADE BREE

world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.

Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.

Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅

Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki

Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.

Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm
    • Por Jaurez
      .

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo