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11.x [v32] GlobalFull 11/12 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6 . (Updates Frequentes)


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O sistema que os NPCS deduzem que você tem x valor no banco, está incluso nesta datapack?

com isso não precisa andar com dinheiro na backpack.

 

@Mitsuig

Temos os novos itens, porém eles são funcionais com critical boost, mana lech e tal?

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Global 11/12x [v32]       - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 1

as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

Posted Images

Estou tendo os seguintes problemas, o site que veio integrado não consegui instalar pelo xammp e mto menos pelo vertrigo, o mesmo não possui PHP instal, após ligar o servidor pelo mysql, aparece o char MitSuig, porém o mesmo não loga, dá o seguinte erro " Character Could Be connect" e como não consegui um gesior COMPATIVEL pra instalar nesse server, não consigo criar contas, pois o mesmo no Config.lua, não possui a opção de account manager.

 

pS: esses downloas q estão disponibilizados deste servidor, são para rodar no MEU PC, sendo windowns ou linux, ou é pra rodar em um servidor tipo OtPanel ou algo relacionado?

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18 horas atrás, DrayStorm disse:

Estou tendo os seguintes problemas, o site que veio integrado não consegui instalar pelo xammp e mto menos pelo vertrigo, o mesmo não possui PHP instal, após ligar o servidor pelo mysql, aparece o char MitSuig, porém o mesmo não loga, dá o seguinte erro " Character Could Be connect" e como não consegui um gesior COMPATIVEL pra instalar nesse server, não consigo criar contas, pois o mesmo no Config.lua, não possui a opção de account manager.

 

pS: esses downloas q estão disponibilizados deste servidor, são para rodar no MEU PC, sendo windowns ou linux, ou é pra rodar em um servidor tipo OtPanel ou algo relacionado?

Aki ainda continua dando a mesma coisa citada acima...

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Pessoal alguem sabe configurar para as novas armas, usar os efeitos de critico?, como faço pra determinar que a wand of mayhem(overcharged) tire dano com critico? ACTIONS? MOVEMENTS? alguem dar uma luz pf.

 

Estou com os itens novos, porém eles não estão configurados pra tirar os danos criticos, leech e tal.

Só consegui ativar manual, indo la no player e editando e colocando pra ele ter 10% de hit critico, 20% de leech, mas isso vai tirar com todas as armas correto? 

Darei rep pra quem ajudar, urgente.

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7 horas atrás, GabrielOak disse:

Boa noite. Consegui colocar online. Mas está certo?

Deem uma olhada nas mensagens geradas de acordo com a printscreen

kk.png

 

Você não quer baixar um servidor e sair colocando on né? vai encontrar milhões de bugs, mas enfim;

 

Esses erros são que tem "magias" dos monstros que não tem no servidor, no caso você tem que adicionar.

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me ajuda @Jobs

Como faço para colocar imagens no Store In game? criei a categoria Potions, ta tudo perfeitinho, mas quero colocar Foto na categoria Potions e Foto em cada iten do store.

Como faço para adicionar nas armas novas Critical Hit chance, leech hp/mp

 

@Jobs

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2 horas atrás, ADM Argel disse:

me ajuda @Jobs

Como faço para colocar imagens no Store In game? criei a categoria Potions, ta tudo perfeitinho, mas quero colocar Foto na categoria Potions e Foto em cada iten do store.

Como faço para adicionar nas armas novas Critical Hit chance, leech hp/mp

 

@Jobs

 

no config.lua existe a seguinte flag:

 

coinImagesURL = "http://some.url/images/store/"

 

Modo de usar:

 

no lugar de some.url use o seu Ip ou Host...

 

se vc usa xampp... ficará da seguinte forma:

../Xampp/htdocs/images/store/64/

 

Se vc usa outro programa similar creio que ficaria assim:

 

/programa/www/images/store/64/

 

 

dentro desta pasta chamada 64, deve-se por as imagem de formato PNG com as dimensões 64x64

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nao da dando no meu pc ta mostrando isso                  \/

eu acho que pode ser porque meu windowns e o 7        \/

AAAAAAAAAA.PNG

Editado por Astarovkf (veja o histórico de edições)
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5 horas atrás, Jobs disse:

 

Você não quer baixar um servidor e sair colocando on né? vai encontrar milhões de bugs, mas enfim;

 

Esses erros são que tem "magias" dos monstros que não tem no servidor, no caso você tem que adicionar.

Entendi Jobs. Eu sei que parece ser meio chato, mas tem como me dar um norte de como resolver?

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it does not have the new pot on action so add

 

    <action itemid="26031" script="other/potions.lua" />
	<action itemid="26030" script="other/potions.lua" />
	<action itemid="26029" script="other/potions.lua" />

 

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estou usando   Changelog V23  como faço para atualizar para o mais atual  Changelog V26??

Alguem me ajuda pf.

Grato

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17 horas atrás, Jobs disse:

 

no config.lua existe a seguinte flag:

 

coinImagesURL = "http://some.url/images/store/"

 

Modo de usar:

 

no lugar de some.url use o seu Ip ou Host...

 

se vc usa xampp... ficará da seguinte forma:

../Xampp/htdocs/images/store/64/

 

Se vc usa outro programa similar creio que ficaria assim:

 

/programa/www/images/store/64/

 

 

dentro desta pasta chamada 64, deve-se por as imagem de formato PNG com as dimensões 64x64

 

 

Eu uso usb webserver, minhas configurações do site ficam em pasta root. que é a mesma que www

@Jobs

 

Jobs fiz no config lua o que voce me falou, como te falei uso usbwebserver.

 

C:/USBWebserver v8.5/8.5/root/images/store/64/

 

ficou assim o meu, mas ai tem que ficar como no config lua, estou fazendo com um servidor teste no pc local.

o certo seria assim?

coinImagesURL = "C:/USBWebserver v8.5/8.5/root/images/store/64/"

 

Criei uma categoria chamada Addons no store. dai criei uma imagem 64x64 png

coloquei na pasta 64 e fui no gamestore e coloquei assim:

 

{    name = "Addons",
        state = GameStore.States.STATE_NEW,
        icons = {"addons.png"},

 

mas ainda nao apareceu a imagem, fiz algo errado?

ou devo colocar ali onde tem icons todo o url

C:/USBWebserver v8.5/8.5/root/images/store/64/addons.png    ?

 

dar essa força irmao.

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Olá, quando vou logar na conta god/god  na versão 10.96 dá um erro na coluna players e não loga. 

o erro é esse: message: Unknow Column 'skill_critical_hit_chance' in field list

 

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a compilação foi finalizada 10.96

 

porem ao tentar logar pelo mysql apresenta esses erros.

 

Por favor preciso de uma solução ou um banco de dados que funcione nessa nova versão obrigado mas uma vez

 

[Error - mysql_real_query] Query: SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skulltime`, `skull`, `town_id`, `balance`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skill`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries`, `skill_critical_hit_chance`, `skill_critical_hit_chance_tries`, `skill_critical_hit_damage`, `skill_critical_hit_damage_tries`, `skill_life_leech_chance`, `skill_life_leech_chance_tries`, `skill_life_leech_amount`, `skill_life_leech_amount_tries`, `skill_mana_leech_chance`, `skill_mana_leech_chance_tries`, `skill_mana_leech_amount`, `skill_mana_leech_amount_tries` FROM `players` WHERE `name` = 'GoD SoMbrA'
Message: Unknown column 'skill_critical_hit_chance' in 'field list'
[Error - mysql_store_result] Query: SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skulltime`, `skull`, `town_id`, `balance`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skill`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries`, `skill_critical_hit_chance`, `skill_critical_hit_chance_tries`, `skill_critical_hit_damage`, `skill_critical_hit_damage_tries`, `skill_life_leech_chance`, `skill_life_leech_chance_tries`, `skill_life_leech_amount`, `skill_life_leech_amount_tries`, `skill_mana_leech_chance`, `skill_mana_leech_chance_tries`, `skill_mana_leech_amount`, `skill_mana_leech_amount_tries` FROM `players` WHERE `name` = 'GoD BR'

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50 minutos atrás, leandronetx disse:

a compilação foi finalizada 10.96

 

porem ao tentar logar pelo mysql apresenta esses erros.

 

Por favor preciso de uma solução ou um banco de dados que funcione nessa nova versão obrigado mas uma vez

 

[Error - mysql_real_query] Query: SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skulltime`, `skull`, `town_id`, `balance`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skill`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries`, `skill_critical_hit_chance`, `skill_critical_hit_chance_tries`, `skill_critical_hit_damage`, `skill_critical_hit_damage_tries`, `skill_life_leech_chance`, `skill_life_leech_chance_tries`, `skill_life_leech_amount`, `skill_life_leech_amount_tries`, `skill_mana_leech_chance`, `skill_mana_leech_chance_tries`, `skill_mana_leech_amount`, `skill_mana_leech_amount_tries` FROM `players` WHERE `name` = 'GoD SoMbrA'
Message: Unknown column 'skill_critical_hit_chance' in 'field list'
[Error - mysql_store_result] Query: SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skulltime`, `skull`, `town_id`, `balance`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skill`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries`, `skill_critical_hit_chance`, `skill_critical_hit_chance_tries`, `skill_critical_hit_damage`, `skill_critical_hit_damage_tries`, `skill_life_leech_chance`, `skill_life_leech_chance_tries`, `skill_life_leech_amount`, `skill_life_leech_amount_tries`, `skill_mana_leech_chance`, `skill_mana_leech_chance_tries`, `skill_mana_leech_amount`, `skill_mana_leech_amount_tries` FROM `players` WHERE `name` = 'GoD BR'

5 horas atrás, hygashy disse:

Olá, quando vou logar na conta god/god  na versão 10.96 dá um erro na coluna players e não loga. 

o erro é esse: message: Unknow Column 'skill_critical_hit_chance' in field list

 

 

execute isso no SQL pra add as colunas na database

 

ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0

21 horas atrás, GabrielOak disse:

Entendi Jobs. Eu sei que parece ser meio chato, mas tem como me dar um norte de como resolver?

 

Procura em outras datapack esses bosses e troca, ou adiciona as spells deles. Por exemplo.

 

The Welter.xml



<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="The Welter" nameDescription="The Welter" race="blood" experience="20000" speed="256" manacost="0">
    <health now="25000" max="25000"/>
    <look type="563" corpse="4283"/>
    <targetchange interval="2000" chance="5"/>
    <strategy attack="70" defense="10"/>
    <flags>
        <flag summonable="0"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="1"/>
        <flag convinceable="0"/>
        <flag pushable="0"/>
        <flag canpushitems="1"/>
        <flag canpushcreatures="1"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="90"/>
        <flag runonhealth="300"/>
    </flags>
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" skill="90" attack="100"/>
        <attack name="poisoncondition" interval="2000" chance="17" length="8" spread="3" min="-500" max="-660">
            <attribute key="areaEffect" value="smallplants"/>
        </attack>
        <attack name="death" interval="2000" chance="14" length="8" spread="0" min="-200" max="-450">
            <attribute key="areaEffect" value="blacksmoke"/>
        </attack>
        <attack name="ice" interval="2000" chance="18" range="7" target="1" radius="4" min="-150" max="-270">
            <attribute key="shootEffect" value="ice"/>
            <attribute key="areaEffect" value="iceattack"/>
        </attack>
        <attack name="ice" interval="2000" chance="13" range="1" target="1" radius="1" min="-120" max="-230">
            <attribute key="shootEffect" value="ice"/>
            <attribute key="areaEffect" value="iceattack"/>
        </attack>
        <attack name="the welter paralyze" interval="2000" chance="9"/>
    </attacks>
    <defenses armor="27" defense="45">
        <defense name="healing" interval="2000" chance="32" min="250" max="600">
            <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
        </defense>
        <defense name="healing" interval="2000" chance="12" radius="5" min="150" max="700">
            <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/>
        </defense>
        <defense name="the welter summon2" interval="2000" chance="9"/>
        <defense name="the welter heal" interval="2000" chance="8"/>
    </defenses>
    <elements>
        <element icePercent="50"/>
        <element holyPercent="30"/>
        <element physicalPercent="-5"/>
        <element energyPercent="-10"/>
    </elements>
    <immunities>
        <immunity lifedrain="1"/>
        <immunity earth="1"/>
        <immunity paralyze="1"/>
        <immunity invisible="1"/>
    </immunities>
    <summons maxSummons="1">
        <summon name="egg2" interval="2000" chance="16"/>
        <summon name="spawn of the welter" interval="2000" chance="16"/>
    </summons>
    <voices interval="2000" chance="5">
        <voice sentence="FCHHHHH" yell="1"/>
        <voice sentence="HISSSS" yell="1"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="2195" chance="10000"/><!-- boots of haste -->
        <item id="21690" chance="5000"/><!-- triple bolt crossbow -->
        <item id="21691" chance="5000"/><!-- shrunken head necklace -->
        <item id="2152" countmax="20" chance="100000"/><!-- platinum coin -->
        <item id="9971" chance="30000"/><!-- gold ingot -->
        <item id="10219" chance="50000" /> <!-- sacred tree amulet -->
        <item id="21400" chance="5000"/><!-- silver raid token -->
        <item id="2197" chance="30000"/><!-- stone skin amulet -->
        <item id="2146" countmax="5" chance="50000"/><!-- small sapphire -->
        <item id="7632" chance="50000"/><!-- giant shimmering pearl -->
        <item id="2475" chance="5000"/><!-- warrior helmet -->
        <item id="2476" chance="20000"/><!-- knight armor -->
        <item id="2536" chance="20000"/><!-- medusa shield -->
        <item id="2498" chance="10000"/><!-- royal helmet -->
    </loot>
</monster>

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)
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10 minutos atrás, Jobs disse:

 

execute isso no SQL pra add as colunas na database

 

ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0

 

Procura em outras datapack esses bosses e troca, ou adiciona as spells deles. Por exemplo.

 

The Welter.xml

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="The Welter" nameDescription="The Welter" race="blood" experience="20000" speed="256" manacost="0">
    <health now="25000" max="25000"/>
    <look type="563" corpse="4283"/>
    <targetchange interval="2000" chance="5"/>
    <strategy attack="70" defense="10"/>
    <flags>
        <flag summonable="0"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="1"/>
        <flag convinceable="0"/>
        <flag pushable="0"/>
        <flag canpushitems="1"/>
        <flag canpushcreatures="1"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="90"/>
        <flag runonhealth="300"/>
    </flags>
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" skill="90" attack="100"/>
        <attack name="poisoncondition" interval="2000" chance="17" length="8" spread="3" min="-500" max="-660">
            <attribute key="areaEffect" value="smallplants"/>
        </attack>
        <attack name="death" interval="2000" chance="14" length="8" spread="0" min="-200" max="-450">
            <attribute key="areaEffect" value="blacksmoke"/>
        </attack>
        <attack name="ice" interval="2000" chance="18" range="7" target="1" radius="4" min="-150" max="-270">
            <attribute key="shootEffect" value="ice"/>
            <attribute key="areaEffect" value="iceattack"/>
        </attack>
        <attack name="ice" interval="2000" chance="13" range="1" target="1" radius="1" min="-120" max="-230">
            <attribute key="shootEffect" value="ice"/>
            <attribute key="areaEffect" value="iceattack"/>
        </attack>
        <attack name="the welter paralyze" interval="2000" chance="9"/>
    </attacks>
    <defenses armor="27" defense="45">
        <defense name="healing" interval="2000" chance="32" min="250" max="600">
            <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
        </defense>
        <defense name="healing" interval="2000" chance="12" radius="5" min="150" max="700">
            <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/>
        </defense>
        <defense name="the welter summon2" interval="2000" chance="9"/>
        <defense name="the welter heal" interval="2000" chance="8"/>
    </defenses>
    <elements>
        <element icePercent="50"/>
        <element holyPercent="30"/>
        <element physicalPercent="-5"/>
        <element energyPercent="-10"/>
    </elements>
    <immunities>
        <immunity lifedrain="1"/>
        <immunity earth="1"/>
        <immunity paralyze="1"/>
        <immunity invisible="1"/>
    </immunities>
    <summons maxSummons="1">
        <summon name="egg2" interval="2000" chance="16"/>
        <summon name="spawn of the welter" interval="2000" chance="16"/>
    </summons>
    <voices interval="2000" chance="5">
        <voice sentence="FCHHHHH" yell="1"/>
        <voice sentence="HISSSS" yell="1"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="2195" chance="10000"/><!-- boots of haste -->
        <item id="21690" chance="5000"/><!-- triple bolt crossbow -->
        <item id="21691" chance="5000"/><!-- shrunken head necklace -->
        <item id="2152" countmax="20" chance="100000"/><!-- platinum coin -->
        <item id="9971" chance="30000"/><!-- gold ingot -->
        <item id="10219" chance="50000" /> <!-- sacred tree amulet -->
        <item id="21400" chance="5000"/><!-- silver raid token -->
        <item id="2197" chance="30000"/><!-- stone skin amulet -->
        <item id="2146" countmax="5" chance="50000"/><!-- small sapphire -->
        <item id="7632" chance="50000"/><!-- giant shimmering pearl -->
        <item id="2475" chance="5000"/><!-- warrior helmet -->
        <item id="2476" chance="20000"/><!-- knight armor -->
        <item id="2536" chance="20000"/><!-- medusa shield -->
        <item id="2498" chance="10000"/><!-- royal helmet -->
    </loot>
</monster>
 

 

 

 

Amigo eu executei isso no phpmyadmin esse codigo e não funcionou como esta escrito.

se possivel envie um parck funcionando uma mysql um banco de dados que não esteja apresentando erros.

esteja perfeito. obrigado pela dica amigo porem ainda continua..

 

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` bigint(20) un' at line 2

 

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2 minutos atrás, leandronetx disse:

 

 

Amigo eu executei isso no phpmyadmin esse codigo e não funcionou como esta escrito.

se possivel envie um parck funcionando uma mysql um banco de dados que não esteja apresentando erros.

esteja perfeito. obrigado pela dica amigo porem ainda continua..

 

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` bigint(20) un' at line 2

 

 

 

Adicione um por um cara, por exemplo.

 

 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0

 

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15 minutos atrás, Jobs disse:

a questão do store dentro do jogo tem uma solução ?

 

para ele funcionar dentro do jogo.. e a pessoa compra com tibia coin ?

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  • Erimyth unpinned this tópico

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