Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [v32] GlobalFull 11/12 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6 . (Updates Frequentes)

Posts Recomendados

7 minutos atrás, adrianodec disse:

nao adiantou aki amigo oque mais eu posso fazer?

Manda um print dos erros.

Depois disso, cria um arquivo .txt na pasta do executável do TheForgottenServer, abre ele para editar e digita o que ta aqui embaixo, salva e fecha. Muda o nome do arquivo txt para Run.bat.

cd /d "%~dp0"
"theforgottenserver - 64bits.exe" > saida.txt
pause

Agora rode o Run.bat (dois cliques). Após rodar e talz, você não verá nenhuma mensagem. Espere um tempo (o tempo que vc acha que demoraria para dar todos erros e talz) e na pasta que você rodou o Run.Bat haverá um arquivo saida.txt.

Entre em http://pastebin.com/, cole tudo que houver dentro do arquivo saida.txt e mande o link aqui para eu ver.

Abraços 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Global 11/12x [v32]       - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 1

as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

Posted Images

Agora, shufurudin disse:

Tem como jogar offline ?

Se sim como ?

O arquivo 64bits da um erro em um tal de  mysq.

Esse post é referente a um Servidor @shufurudin. Então, na realidade, ele é destinado à criação de um servidor para mais pessoas. Você configura-lo para jogar sozinho, entretanto para isso você terá que configura-lo e baixar os requisitos para criar um servidor, para depois jogar só você. Eu não creio que vá valer a pena, entretanto isso é contigo.

Obs: O erro do Mysql é um erro relacionado a falta do Mysql no seu computador (que é um Banco de Dados para armazenar informações dos jogadores e do jogo em sí), para resolve-lo, procure aqui no Forum ou no Google algum tutorial de como instalar e configurar o XAMPP.

Link para o post
8 minutos atrás, MarceloP disse:

Esse post é referente a um Servidor @shufurudin. Então, na realidade, ele é destinado à criação de um servidor para mais pessoas. Você configura-lo para jogar sozinho, entretanto para isso você terá que configura-lo e baixar os requisitos para criar um servidor, para depois jogar só você. Eu não creio que vá valer a pena, entretanto isso é contigo.

Obs: O erro do Mysql é um erro relacionado a falta do Mysql no seu computador (que é um Banco de Dados para armazenar informações dos jogadores e do jogo em sí), para resolve-lo, procure aqui no Forum ou no Google algum tutorial de como instalar e configurar o XAMPP.

Poxa, sou iniciante nisto, vc me recomenda algum offline ?

Link para o post
22 minutos atrás, shufurudin disse:

Poxa, sou iniciante nisto, vc me recomenda algum offline ?

Posso conversar com você por private, que acho mais válido. Entretanto não conheço soluções Offline para jogar Tibia. Ele é um MMORPG, portanto não foi feito para se jogar offline. Se desejar saber mais, ou quiser que eu lhe ajude de alguma forma para que você possa jogar ou achar alguma solução para o que você deseja, por favor, entre em contato comigo por Mensagens Privadas.

Abraços!

Link para o post
23 horas atrás, adrianodec disse:

mais ele ja nao ta? eu baixei ele aki.. e colokei ele on pelo xampp mais ta dando erro msm assim.. teria como vc me ajudar por em sqlite pfv?? eu nao sei lidar com database, sou ruimzao kkk.

deu uma mexida aki ta abrindo com erros de monstros soh.. soq nao tem account manager.. e nao entra no god tbm oq pode ser amigo? agrd desde ja

sem account.jpg

não tem como colocar em sql ;x ... isso voce tem que configurar no server mesmo

Malblofor REP+

tk-melhor.png

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

Link para o post

Ola, preciso de ajuda em duas coisas...

Primeira queria saber como faz pra por foto na store ingame ?

Segunda coisa, estou usando esse gesior que esta no post, porem quando adiciono pontos a uma conta ele somente adiciona na store do site e nao na store do game tambem, como arrumo?

Link para o post
2 horas atrás, igordelecrode disse:

Ola, preciso de ajuda em duas coisas...

Primeira queria saber como faz pra por foto na store ingame ?

Segunda coisa, estou usando esse gesior que esta no post, porem quando adiciono pontos a uma conta ele somente adiciona na store do site e nao na store do game tambem, como arrumo?

Vai no teu config.lua e encontre essa linha

Spoiler

coinImagesURL = "http://mapfullking.ddns.net:8090/images/store/64/"

No lugar do urlsite ali vc coloca seu site ou se tiver usando xampp em casa vc coloca no lugar do urlsite

E outra vc está adicionando no caso Premium Points e não coins do store game.

Editado por murilao (veja o histórico de edições)

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

Link para o post

Obrigado por responder, mais ainda sim nao funcionou as imagens na store ingame. 

Mais entao tem como sincronizar esses coins, pra eles serem os mesmos?

Estou com problema também na premium scroll e ainda não sei como linkar os premium points com os tíbia coins. 

Alguem em pode me ajudar? 

image.jpeg

Link para o post
1 hora atrás, igordelecrode disse:

Obrigado por responder, mais ainda sim nao funcionou as imagens na store ingame. 

Estou com problema também na premium scroll e ainda não sei como linkar os premium points com os tíbia coins. 

image.jpeg

store e so por a img em formato png em um pasta do site e linkar essa pasta no config.lua
tem como fazer o shop e o store funcionar com coins pasta trocar no arquivo do shop premium_points para coins

no premium scroll mesma coisa premium_points para coins.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

@Mitsuig meu amigo por favor, coloque no servidor os novos monstros Sparkion e pelo menos coloca algumas areas novas no mapa pf, disponibilize a NPC Yana por favor.

Obrigado.

Link para o post
2 horas atrás, igordelecrode disse:

Você quer usar o item premium scroll para adicionar Coins no store ou Premium Points do shop system ?

26 minutos atrás, ADM Argel disse:

@Mitsuig meu amigo por favor, coloque no servidor os novos monstros Sparkion e pelo menos coloca algumas areas novas no mapa pf, disponibilize a NPC Yana por favor.

Obrigado.

Amigo acho que ninguem vai disponibilizar o NPC Yana e NPC Cledwyn ja fiz pedido aqui no forum e ninguém respondeu até hoje, então eu seguir sozinho e estou quase terminando de configurar esse dois NPC

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

• Contato:

Link para o post
26 minutos atrás, murilao disse:

Você quer usar o item premium scroll para adicionar Coins no store ou Premium Points do shop system ?

Amigo acho que ninguem vai disponibilizar o NPC Yana e NPC Cledwyn ja fiz pedido aqui no forum e ninguém respondeu até hoje, então eu seguir sozinho e estou quase terminando de configurar esse dois NPC

e é? apois vou colocar aqui pra galera o NPC Yana que acabei de criar aqui, nao está 100% mas está muito bom ja configurado pra vender por gold token 3 itens!

Yana.xml

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Yana" script="Yana.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" walkradius="3">
        <health now="100" max="100"/>
        <look type="471" head="0" body="0" legs="0" feet="106" addons="2" />
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME| Eu vendo {Axe of Carving}, {Blade of Carving}, {Chopper of Carving} por golden token esta interessado em algo?"/> </parameters>
</npc>

Yana.lua

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local Topic = {}

function onCreatureAppear(cid)                    npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)                npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                                npcHandler:onThink()                        end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

local barras = 25377 -- ID DAS BARRAS AQUI

if(msgcontains(msg, 'Axe of Carving')) then
        if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 50 then
            doPlayerRemoveItem(cid, barras, 50)
            doPlayerAddItem(cid, 25967, 1)
            npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
        else
            npcHandler:say('Voce nao tem golden token suficiente.', cid)
        end
    end

if(msgcontains(msg, 'Blade of Carving')) then
            doPlayerAddItem(cid, 25959, 1)
        else
        end
    end

if(msgcontains(msg, 'Chopper of Carving')) then
            doPlayerAddItem(cid, 25971, 1)
        else
        end
    end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

O negocio é dar uma de doido, eu vou dar meu melhor pra disponibilizar pra todos aqui as novidades!

O povo quer dar 1 de doido e nao quer disponibilizar para a comunidade.

e se estiverem procurando um servidor para jogar que foca em corrigir e melhorar o servidor "Mitsuig" venham conhecer o Argel-Global!

http://argel.servegame.com/

Obrigado.

Link para o post

Primeiro quero sincronizar os premium points com os coins, aonde exatamente preciso alterar isso ? 

depois quero arruma esse erro na premium scroll para colocar ela pra enviar os coins quando da use.

e sobre as imagens já tentei de tudo e não consigo, mais tarde posto aqui como está minha config.lua

Link para o post
24 minutos atrás, ADM Argel disse:

e é? apois vou colocar aqui pra galera o NPC Yana que acabei de criar aqui, nao está 100% mas está muito bom ja configurado pra vender por gold token 3 itens!

Yana.xml

Mostrar conteúdo oculto

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Yana" script="Yana.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" walkradius="3">
        <health now="100" max="100"/>
        <look type="471" head="0" body="0" legs="0" feet="106" addons="2" />
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME| Eu vendo {Axe of Carving}, {Blade of Carving}, {Chopper of Carving} por golden token esta interessado em algo?"/> </parameters>
</npc>

Yana.lua

Mostrar conteúdo oculto

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local Topic = {}

function onCreatureAppear(cid)                    npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)                npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                                npcHandler:onThink()                        end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

local barras = 25377 -- ID DAS BARRAS AQUI

if(msgcontains(msg, 'Axe of Carving')) then
            doPlayerAddItem(cid, 25967, 1)
        else
        end
    end

if(msgcontains(msg, 'Blade of Carving')) then
            doPlayerAddItem(cid, 25959, 1)
        else
        end
    end

if(msgcontains(msg, 'Chopper of Carving')) then
            doPlayerAddItem(cid, 25971, 1)
        else
        end
    end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

O negocio é dar uma de doido, eu vou dar meu melhor pra disponibilizar pra todos aqui as novidades!

O povo quer dar 1 de doido e nao quer disponibilizar para a comunidade.

e se estiverem procurando um servidor para jogar que foca em corrigir e melhorar o servidor "Mitsuig" venham conhecer o Argel-Global!

http://argel.servegame.com/

Obrigado.

Mais tarde eu testo ele.

• Contato:

Link para o post

Em quis arquivos no site eu troco de premium scroll pra coins? Altero no bando de dados mesmo? Pois quando vou em accounts e seleciono uma account lá já tem uma guia de premium_points e outra de coins, porém se add pelo sistema do site ele só alimenta a guia premium_points. O que devo fazer ? 

Link para o post
Em 15/08/2016 ás 00:06, MarceloP disse:

Manda um print dos erros.

Depois disso, cria um arquivo .txt na pasta do executável do TheForgottenServer, abre ele para editar e digita o que ta aqui embaixo, salva e fecha. Muda o nome do arquivo txt para Run.bat.

cd /d "%~dp0"
"theforgottenserver - 64bits.exe" > saida.txt
pause

Agora rode o Run.bat (dois cliques). Após rodar e talz, você não verá nenhuma mensagem. Espere um tempo (o tempo que vc acha que demoraria para dar todos erros e talz) e na pasta que você rodou o Run.Bat haverá um arquivo saida.txt.

Entre em http://pastebin.com/, cole tudo que houver dentro do arquivo saida.txt e mande o link aqui para eu ver.

Abraços 

e pq nao abre a account manager ? fica como se nao tivesse?

saida.txt

Editado por adrianodec
complemento (veja o histórico de edições)
Link para o post
12 minutos atrás, adrianodec disse:

e pq nao abre a account manager ? fica como se nao tivesse?

saida.txt

O erro com seus monstros é bem facil arrumar. por algum motivo sua pasta de monstros do servidor está diferente da que é do servidor post aqui.

Da para arrumar manualmente. Entre na pasta "/data/monster/bosses" e vá um por um dos XML dos bosses que está dando erro e verifique entre as TAGs <flag></flag>. Ele está dizendo que esses XMLs tem uma tag chamada "rewardchest" que na realidade não existe.

Como exemplo mostro as flags do meu "Tarbaz.xml"

<flags>
        <flag rewardboss="1" />
        <flag summonable="0" />
        <flag attackable="1" />
        <flag hostile="1" />
        <flag illusionable="0" />
        <flag convinceable="0" />
        <flag pushable="0" />
        <flag canpushitems="1" />
        <flag canpushcreatures="1" />
        <flag targetdistance="1" />
        <flag staticattack="90" />
        <flag runonhealth="2500" />
    </flags>

Sobre os outros erros, estão relacionados ao seu Banco de Dados. Basicamente seu DB está desatualizado. Você também pode baixar o desse servidor e recriar todas as tabelas utilizando o "global.sql" presente aqui. Entretanto existe um jeito mais fácil, mas que não garante que você não terá erros posteriores (pode até se livrar desses de inicialização, mas outros relacionados à versão 10.96 podem surgir).

Abra seu PhpMyAdmin, logue com a conta Root dele. Abra o Db do seu servidor (não sei o nome que voce criou, mas abra-o). Clique na aba SQL e insira o seguinte código:

ALTER TABLE 'accounts' ADD COLUMN 'secrets' char(16) DEFAULT NULL;

Novamente, recomendo baixar tudo certinho do post inicial, onde tudo deve estar funcionando devidamente. Se é uma atualização de servidor, tenha certeza de que mais coisas não precisem ser atualizadas também.
Boa sorte ae rapaz.
Abrax!

Link para o post
1 hora atrás, MarceloP disse:

O erro com seus monstros é bem facil arrumar. por algum motivo sua pasta de monstros do servidor está diferente da que é do servidor post aqui.

Da para arrumar manualmente. Entre na pasta "/data/monster/bosses" e vá um por um dos XML dos bosses que está dando erro e verifique entre as TAGs <flag></flag>. Ele está dizendo que esses XMLs tem uma tag chamada "rewardchest" que na realidade não existe.

Como exemplo mostro as flags do meu "Tarbaz.xml"

<flags>
        <flag rewardboss="1" />
        <flag summonable="0" />
        <flag attackable="1" />
        <flag hostile="1" />
        <flag illusionable="0" />
        <flag convinceable="0" />
        <flag pushable="0" />
        <flag canpushitems="1" />
        <flag canpushcreatures="1" />
        <flag targetdistance="1" />
        <flag staticattack="90" />
        <flag runonhealth="2500" />
    </flags>

Sobre os outros erros, estão relacionados ao seu Banco de Dados. Basicamente seu DB está desatualizado. Você também pode baixar o desse servidor e recriar todas as tabelas utilizando o "global.sql" presente aqui. Entretanto existe um jeito mais fácil, mas que não garante que você não terá erros posteriores (pode até se livrar desses de inicialização, mas outros relacionados à versão 10.96 podem surgir).

Abra seu PhpMyAdmin, logue com a conta Root dele. Abra o Db do seu servidor (não sei o nome que voce criou, mas abra-o). Clique na aba SQL e insira o seguinte código:

ALTER TABLE 'accounts' ADD COLUMN 'secrets' char(16) DEFAULT NULL;

Novamente, recomendo baixar tudo certinho do post inicial, onde tudo deve estar funcionando devidamente. Se é uma atualização de servidor, tenha certeza de que mais coisas não precisem ser atualizadas também.
Boa sorte ae rapaz.
Abrax!

mais eu baixei tudo aki.. nao sei pq nao esta dando.. e quando fui por o codigo la aparece isso 

Erro

Comando SQL:

ALTER TABLE 'accounts' ADD COLUMN 'secrets' char(16) DEFAULT NULL

Mensagens do MySQL : Documentação

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near ''accounts' ADD COLUMN 'secrets' char(16) DEFAULT NULL' at line 1

Link para o post
  • Erimyth unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.

Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.

Github:
      https://github.com/otg-br/

Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7

MAPA:

INICIAL ISLAND

CARLIN

CIDADE TIRITH

CIDADE BREE

world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.

Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.

Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅

Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki

Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.

Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm
    • Por Jaurez
      .

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo