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Se vc sumonou o monster com GOD vc tem q summonar sem ser detectado com char GOD.

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

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as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

Posted Images

6 minutos atrás, murilao disse:


Se vc sumonou o monster com GOD vc tem q summonar sem ser detectado com char GOD.

 

 

eu fui ate o boss com uma conta de player normal ( tanjis, obujos ) matei ambos mas continuou falando que eu nao era owner

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eu fui ate o boss com uma conta de player normal ( tanjis, obujos ) matei ambos mas continuou falando que eu nao era owner


Deve ser o script do reward loot do mitsuig bugado. Ver se no monster boss ta reward chest ou reward loot.

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

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8 minutos atrás, murilao disse:


Deve ser o script do reward loot do mitsuig bugado. Ver se no monster boss ta reward chest ou reward loot.

 

           <flag rewardboss="1" />   so tem escrito isso la onde que conf os loot e tals

 

a o conf rewardboss é esse abaixo

 

Spoiler

 

if not globalBosses then
    globalBosses = {}
end

function Monster.setReward(self, enable)
    if enable then
        if not self:getType():isRewardBoss() then
            error("Rewards can only be enabled to rewards bosses.")
            return false
        end
        globalBosses[self:getId()] = {}
        self:registerEvent("BossDeath")    
        self:registerEvent("BossThink")    
    else
        globalBosses[self:getId()] = nil
        self:unregisterEvent("BossDeath")
        self:unregisterEvent("BossThink")
    end
    return true
end

local function pushValues(buffer, sep, ...)
    local argv = {...}
    local argc = #argv
    for k, v in ipairs(argv) do
        table.insert(buffer, v)
        if k < argc and sep then
            table.insert(buffer, sep)
        end
    end
end

function Item.getNameDescription(self)
    local subType = self:getSubType()
    local itemType = self:getType()

    local buffer = {}

    local name = self:getName() or ''
    if #name ~= 0 then
        if itemType:isStackable() and subType > 1 then
            pushValues(buffer, ' ', subType, self:getPluralName())
        else
            local article = self:getArticle() or ''
            pushValues(buffer, ' ', select(#article ~= 0 and 1 or 2, article, name))
        end
    else
        pushValues(buffer, ' ', 'an item of type', self:getId())
    end 

    return table.concat(buffer)
end

function Container.getContentDescription(self, outputBuffer)
    local firstItem = true
    local buffer = outputBuffer or {}
    for i = 1, self:getSize() do
        local item = self:getItem(i - 1)

        if firstItem then
            firstItem = false
        else
            table.insert(buffer, ", ")
        end

        table.insert(buffer, item:getNameDescription())
    end

    if firstItem then
        table.insert(buffer, "nothing")
    end

    if not outputBuffer then
        return table.concat(buffer)
    end
end

function Player.getRewardChest(self, autocreate)
    return self:getDepotChest(99, autocreate)
end

function Player.inBossFight(self)
    if not next(globalBosses) then
        return false
    end

    local playerGuid = self:getGuid()
    for _, info in pairs(globalBosses) do
        local stats = info[playerGuid]
        if stats and stats.active then
            return stats
        end
    end
    return false
end

-- by https://otland.net/members/cbrm.25752/ with some modifications
function MonsterType.createLootItem(self, lootBlock, chance, lootTable)
    local lootTable, itemCount = lootTable or {}, 0
    local randvalue = math.random(0, 100000) / (configManager.getNumber("rateLoot") * chance)
    if randvalue < lootBlock.chance then
        if (ItemType(lootBlock.itemId):isStackable()) then
            itemCount = randvalue % lootBlock.maxCount + 1
        else
            itemCount = 1
        end
    end

    while itemCount > 0 do
        local n = math.min(itemCount, 100)
        itemCount = itemCount - n
        table.insert(lootTable, {lootBlock.itemId, n})
    end

    return lootTable
end

function MonsterType.getBossReward(self, lootFactor, topScore)
    local result = {}
    if configManager.getNumber("rateLoot") > 0 then
        for _, lootBlock in pairs(self:getLoot()) do
            if lootBlock.unique and not topScore then
                --continue
            else
                self:createLootItem(lootBlock, lootFactor, result)
            end
        end
    end
    return result
end

 

 

Editado por samxxt (veja o histórico de edições)
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1 hora atrás, babymon2016 disse:

Olá Galera, alguem sabe como faz funcionar o tibia coin na loja do jogo?

Valeu!

Vai na sua database que criou e depois em account e la tem tabela "coin" e la vc coloca quanto quer de coin.

1 hora atrás, samxxt disse:

 

           <flag rewardboss="1" />   so tem escrito isso la onde que conf os loot e tals

 

a o conf rewardboss é esse abaixo

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

if not globalBosses then
    globalBosses = {}
end

function Monster.setReward(self, enable)
    if enable then
        if not self:getType():isRewardBoss() then
            error("Rewards can only be enabled to rewards bosses.")
            return false
        end
        globalBosses[self:getId()] = {}
        self:registerEvent("BossDeath")    
        self:registerEvent("BossThink")    
    else
        globalBosses[self:getId()] = nil
        self:unregisterEvent("BossDeath")
        self:unregisterEvent("BossThink")
    end
    return true
end

local function pushValues(buffer, sep, ...)
    local argv = {...}
    local argc = #argv
    for k, v in ipairs(argv) do
        table.insert(buffer, v)
        if k < argc and sep then
            table.insert(buffer, sep)
        end
    end
end

function Item.getNameDescription(self)
    local subType = self:getSubType()
    local itemType = self:getType()

    local buffer = {}

    local name = self:getName() or ''
    if #name ~= 0 then
        if itemType:isStackable() and subType > 1 then
            pushValues(buffer, ' ', subType, self:getPluralName())
        else
            local article = self:getArticle() or ''
            pushValues(buffer, ' ', select(#article ~= 0 and 1 or 2, article, name))
        end
    else
        pushValues(buffer, ' ', 'an item of type', self:getId())
    end 

    return table.concat(buffer)
end

function Container.getContentDescription(self, outputBuffer)
    local firstItem = true
    local buffer = outputBuffer or {}
    for i = 1, self:getSize() do
        local item = self:getItem(i - 1)

        if firstItem then
            firstItem = false
        else
            table.insert(buffer, ", ")
        end

        table.insert(buffer, item:getNameDescription())
    end

    if firstItem then
        table.insert(buffer, "nothing")
    end

    if not outputBuffer then
        return table.concat(buffer)
    end
end

function Player.getRewardChest(self, autocreate)
    return self:getDepotChest(99, autocreate)
end

function Player.inBossFight(self)
    if not next(globalBosses) then
        return false
    end

    local playerGuid = self:getGuid()
    for _, info in pairs(globalBosses) do
        local stats = info[playerGuid]
        if stats and stats.active then
            return stats
        end
    end
    return false
end

-- by https://otland.net/members/cbrm.25752/ with some modifications
function MonsterType.createLootItem(self, lootBlock, chance, lootTable)
    local lootTable, itemCount = lootTable or {}, 0
    local randvalue = math.random(0, 100000) / (configManager.getNumber("rateLoot") * chance)
    if randvalue < lootBlock.chance then
        if (ItemType(lootBlock.itemId):isStackable()) then
            itemCount = randvalue % lootBlock.maxCount + 1
        else
            itemCount = 1
        end
    end

    while itemCount > 0 do
        local n = math.min(itemCount, 100)
        itemCount = itemCount - n
        table.insert(lootTable, {lootBlock.itemId, n})
    end

    return lootTable
end

function MonsterType.getBossReward(self, lootFactor, topScore)
    local result = {}
    if configManager.getNumber("rateLoot") > 0 then
        for _, lootBlock in pairs(self:getLoot()) do
            if lootBlock.unique and not topScore then
                --continue
            else
                self:createLootItem(lootBlock, lootFactor, result)
            end
        end
    end
    return result
end

 

 

na pasta monster e veja se tem pasta scripts

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

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15 minutos atrás, murilao disse:

Vai na sua database que criou e depois em account e la tem tabela "coin" e la vc coloca quanto quer de coin.

na pasta monster e veja se tem pasta scripts

 

nao possui essa pasta script dentro da monster. nao seria creaturescripts/creaturescripts ??

Editado por samxxt (veja o histórico de edições)
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15 minutos atrás, murilao disse:

Vai na sua database que criou e depois em account e la tem tabela "coin" e la vc coloca quanto quer de coin.

 

Você sabe como adiciona items na loja? pros players comprarem? tipo, itens, addons, montarias

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32 minutos atrás, PAVC disse:

 

Não consigo abrir, centenas de erros no console.
Alguma sugestão?



 

03d1104a27c762a867a33a53b175d956.png

Vá até global.lua e verifique a primeira linha, se estiver assim -> dofile('data/lib/libs.lua'), retire o ´s´.

Agora vá até data/lib e renomeie o libs.lua para lib.lua

 

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7 horas atrás, samxxt disse:

 

           <flag rewardboss="1" />   so tem escrito isso la onde que conf os loot e tals

 

a o conf rewardboss é esse abaixo

 

  Ocultar conteúdo

 

if not globalBosses then
    globalBosses = {}
end

function Monster.setReward(self, enable)
    if enable then
        if not self:getType():isRewardBoss() then
            error("Rewards can only be enabled to rewards bosses.")
            return false
        end
        globalBosses[self:getId()] = {}
        self:registerEvent("BossDeath")    
        self:registerEvent("BossThink")    
    else
        globalBosses[self:getId()] = nil
        self:unregisterEvent("BossDeath")
        self:unregisterEvent("BossThink")
    end
    return true
end

local function pushValues(buffer, sep, ...)
    local argv = {...}
    local argc = #argv
    for k, v in ipairs(argv) do
        table.insert(buffer, v)
        if k < argc and sep then
            table.insert(buffer, sep)
        end
    end
end

function Item.getNameDescription(self)
    local subType = self:getSubType()
    local itemType = self:getType()

    local buffer = {}

    local name = self:getName() or ''
    if #name ~= 0 then
        if itemType:isStackable() and subType > 1 then
            pushValues(buffer, ' ', subType, self:getPluralName())
        else
            local article = self:getArticle() or ''
            pushValues(buffer, ' ', select(#article ~= 0 and 1 or 2, article, name))
        end
    else
        pushValues(buffer, ' ', 'an item of type', self:getId())
    end 

    return table.concat(buffer)
end

function Container.getContentDescription(self, outputBuffer)
    local firstItem = true
    local buffer = outputBuffer or {}
    for i = 1, self:getSize() do
        local item = self:getItem(i - 1)

        if firstItem then
            firstItem = false
        else
            table.insert(buffer, ", ")
        end

        table.insert(buffer, item:getNameDescription())
    end

    if firstItem then
        table.insert(buffer, "nothing")
    end

    if not outputBuffer then
        return table.concat(buffer)
    end
end

function Player.getRewardChest(self, autocreate)
    return self:getDepotChest(99, autocreate)
end

function Player.inBossFight(self)
    if not next(globalBosses) then
        return false
    end

    local playerGuid = self:getGuid()
    for _, info in pairs(globalBosses) do
        local stats = info[playerGuid]
        if stats and stats.active then
            return stats
        end
    end
    return false
end

-- by https://otland.net/members/cbrm.25752/ with some modifications
function MonsterType.createLootItem(self, lootBlock, chance, lootTable)
    local lootTable, itemCount = lootTable or {}, 0
    local randvalue = math.random(0, 100000) / (configManager.getNumber("rateLoot") * chance)
    if randvalue < lootBlock.chance then
        if (ItemType(lootBlock.itemId):isStackable()) then
            itemCount = randvalue % lootBlock.maxCount + 1
        else
            itemCount = 1
        end
    end

    while itemCount > 0 do
        local n = math.min(itemCount, 100)
        itemCount = itemCount - n
        table.insert(lootTable, {lootBlock.itemId, n})
    end

    return lootTable
end

function MonsterType.getBossReward(self, lootFactor, topScore)
    local result = {}
    if configManager.getNumber("rateLoot") > 0 then
        for _, lootBlock in pairs(self:getLoot()) do
            if lootBlock.unique and not topScore then
                --continue
            else
                self:createLootItem(lootBlock, lootFactor, result)
            end
        end
    end
    return result
end

 

 

 

Fiz isso porem não deu certo, somonei com o God um Ferumbras pra teste e continua a mensagem: You are not the owner.

 

Alterei no arquivo boss.lua da pasta data\monster\scripts

 

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3 minutos atrás, pergher disse:

 

Fiz isso porem não deu certo, somonei com o God um Ferumbras pra teste e continua a mensagem: You are not the owner.

 

Alterei no arquivo boss.lua da pasta data\monster\scripts

 

Você adicionou script="boss.lua">? Como abaixo:

<monster name="Ferumbras" nameDescription="Ferumbras" race="venom" experience="12000" speed="320" manacost="0" script="boss.lua">

@Edit:

Lembrando quando for summonar tenta nao ser detectado por ele e testar com char player e não com GOD.

Editado por murilao (veja o histórico de edições)

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

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26 minutos atrás, murilao disse:

Você adicionou script="boss.lua">? Como abaixo:


<monster name="Ferumbras" nameDescription="Ferumbras" race="venom" experience="12000" speed="320" manacost="0" script="boss.lua">

@Edit:

Lembrando quando for summonar tenta nao ser detectado por ele e testar com char player e não com GOD.

 

Ei a minha pasta do server nao tem Scripts dentro do diretorio monsters? devo adicionar ?

1583290_1.png

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7 minutos atrás, DevMorgan disse:

 

Ei a minha pasta do server nao tem Scripts dentro do diretorio monsters? devo adicionar ?

Sim.

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

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7 horas atrás, PAVC disse:

 

Não consigo abrir, centenas de erros no console.
Alguma sugestão?



 

03d1104a27c762a867a33a53b175d956.png

 

 

 

Estou com o mesmo problema amigo, linux ubuntu 14.04 após compilar e ligar fica dando vários problemas, além de aparecer "Your character could not be loaded" por faltar algumas tables na DB.

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7 horas atrás, Enzo Caue disse:

Vá até global.lua e verifique a primeira linha, se estiver assim -> dofile('data/lib/libs.lua'), retire o ´s´.

Agora vá até data/lib e renomeie o libs.lua para lib.lua

 

Funciona! muito obrigado
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8 hours ago, Hndrkx said:

Hello, I have another question.

 

How to make ammunition decrease?
It's infinite right now, and I dont see where I can change this option. Anyone know?

 

Anyone knows how to do this?

Also I cannot execute commands like /reload as admin or gamemaster, do I need to add "Account_type" TABLE into phpmyadmin?

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      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
      MAPA:
       
      INICIAL ISLAND

       
      CARLIN

       
      CIDADE TIRITH

       
      CIDADE BREE

       
       
       
       
      world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.
       


       
      Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm
    • Por Jaurez
      .
       
       



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