Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

logo+3.png

(WOD) 
World Of Dreams 

O mundo dos sonhos é um Mmorpg online em 2D com gráficos em pixel. 

O mundo do jogo e passa em “Tangia” onde seus habitantes têm 
constates brigas contra os seres das trevas e cabe a nos guia-los nessas 
jornadas com muitas guests, missões, bosses, pets e classes para vocês se 
divertirem de montão. 
Um incrível jogo RPG online onde vocês poderão ajudar uns aos outros 

trocando equipamentos, ajudando em missões e muito mais. 

divisoria.png

Sobre o Servidor

O  jogo tem sistemas especiais de classes e  equipamentso

Equipamentos

os, cada classe tem seus proprios equipamentos com habilidades especiais, porem a itens neutros usados por todas as classes,

a cada quipamento podera ser refinado em ate 10 niveis, aumentando seu adicionais e força de defesa ou ataque, a cada nivel de refinamento seu equipamento pode sofrer mudanças ou ganhara uma brilho especial.

Há tambem equipamentos especiais dropados de bosses ou adiquirido em quests esses equipamentos tem um brilho esverdiado com varios adicionas ipoderosos.

Corvo da tempestade (raro)

Corvo+da+tempestade+(exelente).GIF              11.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De cara achei um projeto bem "bonito", "apresentável" e interessante. Espero que consiga levar adiante. Gostei das sprites mostradas, só há isso de sprites já feitas?

não eu tenho cerca de 61 monstros, e umas 10 ropas prontas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

• Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.

Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Morg Tuts
      Olá Comunidade Tibiana, venho por meio desse post buscar integrantes para uma equipe focada em qualidade de trabalho, resultado e finalização. Não      estou em busca de pessoas desfocadas! quero pessoas que tenham foco e disciplina constante para que o trabalho sai da melhor forma possível com                                       intuito de trazer alegria para os players e renda para a equipe.

Lembrando que o trabalho não é remunerado mas tem um fim lucrativo! Estou em busca de sócios pessoas que queiram crescer juntos e que não tenham
                           medo dos obstáculos. Então se você uma pessoa assim me mande uma mensagem! vamos juntos crescer.

A ideia inicial e trabalhar com a base de um BAIAK ou GLOBAL isso será decidido com uma equipe já montada então mais uma coisa, se você tem uma mentalidade presa a apenas um desses tipos de servidor esse projeto não é pra você! estou em busca de pessoas que não tenham limitações em um só                                                                 tipo de servidor. 

QUESTÕES IMPORTANTES

CARGOS E FUNÇÕES

Função: Programador Lua e PHP/CSS (Não busco uma pessoa que saiba os dois busco 2 pessoas que saibam uma das linguagens cada um) Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar mecânicas, sistemas, solucionar bugs, criar paginas, editar interfaces etc....  

Função: Community Manager Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por gerenciamento in game, verificar reportes de bugs, atendimento ao player, realização de eventos.  

Função: Mapper Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar quest, área de eventos e as demais áreas do mapa.  

Bom eu gosto de me apresentar no final quando já apresentei tudo que precisava rsrs. Me chamo ALEF sou designer gráfico, atualmente produzo artes para servidores como freelancer mas trabalho em uma empresa física como designer gráfico e o meu intuito e produzir um servidor com                            qualidade e instabilidade, então se você tem a mesma mentalidade vamos juntos escrever o nosso livro (Genesis).

DISCORD: MORG#5147
                                        WHATSAPP: +55 79 9844-2775  

• Por Morg Tuts
      Olá Comunidade Tibiana, venho por meio desse post buscar integrantes para uma equipe focada em qualidade de trabalho, resultado e finalização. Não      estou em busca de pessoas desfocadas! quero pessoas que tenham foco e disciplina constante para que o trabalho sai da melhor forma possível com                                       intuito de trazer alegria para os players e renda para a equipe.

Lembrando que o trabalho não é remunerado mas tem um fim lucrativo! Estou em busca de sócios pessoas que queiram crescer juntos e que não tenham
                           medo dos obstáculos. Então se você uma pessoa assim me mande uma mensagem! vamos juntos crescer.

A ideia inicial e trabalhar com a base de um BAIAK ou GLOBAL isso será decidido com uma equipe já montada então mais uma coisa, se você tem uma mentalidade presa a apenas um desses tipos de servidor esse projeto não é pra você! estou em busca de pessoas que não tenham limitações em um só                                                                 tipo de servidor. 

QUESTÕES IMPORTANTES

CARGOS E FUNÇÕES

Função: Programador Lua e PHP/CSS (Não busco uma pessoa que saiba os dois busco 2 pessoas que saibam uma das linguagens cada um) Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar mecânicas, sistemas, solucionar bugs, criar paginas, editar interfaces etc....  

Função: Community Manager Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por gerenciamento in game, verificar reportes de bugs, atendimento ao player, realização de eventos.  

Função: Mapper Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar quest, área de eventos e as demais áreas do mapa.  

Bom eu gosto de me apresentar no final quando já apresentei tudo que precisava rsrs. Me chamo ALEF sou designer gráfico, atualmente produzo artes para servidores como freelancer mas trabalho em uma empresa física como designer gráfico e o meu intuito e produzir um servidor com                            qualidade e instabilidade, então se você tem a mesma mentalidade vamos juntos escrever o nosso livro (Genesis).

DISCORD: MORG#5147
                                        WHATSAPP: +55 79 9844-2775  

• Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

=================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo