Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera, gostaria que esclarecessem algumas dúvidas que tenho.

1- O que significa esse 1.0, 0.3 e etc, e onde vejo qual deles é o meu distro?

2- O que é GitHub?

3- Alguma indicação de servidor 9x ou 10x para começar um projeto com mapa próprio e totalmente editado?

4- Gostaria de começar um projeto e usar como base o Alissow 5.0 (9.83), pois parece ser o mais instável, mas para isso eu precisaria das sources, tem como refazer as sources?

Enfim, o que puderem me passar sobre sources, compilações e etc ficarei grato, preciso aprender essa parte.
Desde já, obrigado!

Editado por PsyMcKenzie (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - É a versão do TFS(The Forgotten Server),você pode ver clicando com o botão direito no executável do servidor e indo em Propriedades depois clique na aba Detalhes,nesta aba terá a Versão do arquivo.

Link para o post

1°- Esses números significam a versão da sua distro. (existem dentre outras distros a The Forgotten Server, que na minha opinião é uma das melhores).

2º - Realmente o Alissow é bom.

3º - Para "refazer" uma source, vc precisa ter ela, e nem sempre as pessoas que disponibilizam os ot's disponibilizam a source junto.

Source, acho que vc sabe, é o código fonte feito em linguagem C++ que gera o executável do seu server (a distro), é pela source que vc pode adicionar algumas coisas como nomes de cores diferentes para players, cast system, etc.

Existem algumas formas de compilar a source, mas dependendo da source que vc estiver usando é que vc poderá saber qual método é melhor.

Abraços.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Obrigado pessoal, deram um clareada na minha mente.

Alguém pode me explicar sobre o GitHub?

Como crio um distro igual o do Alissow?

Editado por PsyMcKenzie (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo