Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como abri portas do roteador

Ir para solução Resolvido por join,

Posts Recomendados

ola pessoal, queria saber como faço pra abria porta desse roteador, Ele e da Multilaser Modelo(Re060) procurei no google por tutoriais e nada 

Algumas imagens do Painel Administrativo Dele

Minha internet e Fibra Otica vivo (50 Megas)

ftrbc.jpg

post-94520-0-91124600-1404034672_thumb.j

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também quero saber amigo, o meu roteador é do mesmo modelo, já procurei e não encontrei nada, adicionei as portas do mesmo jeito que você. Se você obtiver resultado, poste aqui no tópico :D

Oi

Link para o post

Ola, vendo a imagens.

A primeira coisa que precisa consertar é ao invés de colocar tcp coloco tcp/upd

Segundo, não adianta abrir a porta 80 pois essa é uma porta padrão de um serviço tcp e hoje a maioria das operadores fecham essas portas para banir o uso de servidors comerciais caseitros, então procure uma outra alternativa para essa porta.

Em lan ip, vc precisa colocar o ip da maquina onde está rodando os aplicativos que vão usar as portas que vc abriu, se todas as aplicações estiverem na mesma máquina então coloco o ip dessa máquina, agora se cada aplicação rodar em máquinas diferentes, ai coloca o ip de cada máquina.

Ex, se o servidor OT estiver na maquina de ip final 30 e as portas que v usa para ele são 7171 7172, ai vc abre essas portas para o ip final 7171 e 7172 e no procotolo escolha sempre os dois protocolos por enuanto é isso.

Caso tenha mais alguma dúvida

http://www.tibiaking.com/forum/topic/35062-subindo-um-ot-server-do-zero/#entry198090

E caso não consiga resolver mesmo assim, volte a postar.

Abraços!

Donate

Link para o post

Ola Join, Li seu post mas meio que nao entendi nada dele Mais poderia você me explicar melhor o que devo colocar no Lan ip?

como fazer essas Portas serem Abertas?

Por que Ja to Dias tetando.

Algumas imagens para você Ver 

Essa do Cmd ipconfi /all

2kf4.jpg

Essa tentei algumas alterações ali como voce pode Ver.

1pq6.jpg

Se eu tiver fazendo algo errado por favor me explique.

Editado por Dark Pkzor (veja o histórico de edições)
Link para o post

Ok.

Aparentemente está correto.

Você só precisa agora arrumar no roteador ai nessa tela.

Veja o item 2 e o item 4 vc está abrindo duas vezes a mesma porta 8090 e no item 1 e item 3, repare o seguinte nas configurações do modem vc coloca a porta inicial e a porta final.

veja que a porta do item 1 é 7171, e a do item 3 7172 repare que elas são sequencia, então quando vc for abrir portas tudo na sequencia não precisa ficar abrindo uma a uma, simplesmente coloque no porta de inicio a primeira porta e em porta de fim a ultima porta.

Com isso as portas já devem estar abertas para eceber cnexões de fora.

Faça algum teste e se ainda estiver com problemas volte a postar.

Donate

Link para o post

Ok eu meio que nao entendi, o que voçê falou mais Observe e olhe se Fiss alguma coisa errada.

Testei a porta 7171/7172/8090 num site e falaram q nem abertas elas estão 

miz6.jpg

Link para o post

Vamos lá.

Faça dessa maneira que vou te falar

Apague todas essas configurações do porta.

No Item 1 vc coloca Porta Inicio 7171 e porta fim 7172 protocolo ambos. e deixa marcado habilitar

No item 2 vc coloca Porta Inicio 8090 e porta fim 8090 protocolo ambos e deixa marcado habilitar.

Apos isso, reinicie o modem para que as alterações sejam executadas(alguns modens vc nem precisa reiniciar)

Ligue o seu OT e depois ligue o servidor web veja o servidor web precisa estar rodando na porta 8090.

Ai quando eles estiverem rodando faça o teste.

Só paa saber, poste aqui o IP que vc está fazendo o teste para que eu tente também fazer um teste por qui para ver se vai dar algum erro.!

Fico no aguardo

Donate

Link para o post

Para fazer um teste, deixe o seu ip no config.lua, ("pokedarktyrano.servegame.com" não é ip como muitos ficam escrevendo) e deixe o programa do no-ip configurado, abra o servidor web e o servidor ot.

Donate

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo