Postado Junho 29, 2014 10 anos BoxBit é um jogo puzzle de empurrar caixas para liberar a saída e prosseguir para fases mais desafiantes, Futuramente pretendo adicionar mais fases e sistemas para o jogo, ele ainda está em beta e contem 5 fases, então é isso e espero que vocês se divirtam jogando ele No jogo você ira controlar o BoxBit um programa de computador que é designado a liberar o caminho que está bloqueado por bytes danificados. No jogo há três tipos de caixas: Azuis - Caixa simples que se movimenta uma casa quando é empurrada; Vermelha - Caixa parecida com a Azul, porem se movimenta duas casas quando é empurrada;Cinza - Caixa danificada, não pode ser empurrada e só desaparece quando a placa é ativada. Sistemas: - Sistema de Tempo podendo ficar de dia e noite automaticamente. - Sistema de Contagem, Ao tempo acabar o jogo ira se reiniciar automaticamente (adicionado+) - Sistema de Espinhos para dificultar a jogabildade. Adicionado+ quer dizer que foi adicionado recentemente. Algumas imagens do jogo: Download do Game (ATT+): http://www.mediafire.com/download/937dz25rlyfwh9a/BoxBit.rar Está com medo de baixar? Olhe o scan: https://www.virustotal.com/pt/file/5c627f12420896e9fd0b58e4e6b12ce92f83b7e609b13597da40f1f00604657b/analysis/1404070637/ Deseja ver mais jogos de outros tipos? Então me ajude doando qualquer quantia. Historia do jogo por: PhatomX Sistemas adicionais por: Sweett Editado Junho 29, 2014 10 anos por Sweett (veja o histórico de edições) Quer me ajudar a trazer mais jogos? Então me doe qualquer quantia.
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor Obrigado, estou programando em Ruby Game Scripting System (RGSS) , abraço. Quer me ajudar a trazer mais jogos? Então me doe qualquer quantia.
Postado Junho 29, 2014 10 anos Aaaa então você fez no rpg maker. Faltou você colocar o link do rtp do vx ace.
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor Link do material usado que você quer dizer? Desculpe mais não acho isso o certo a fazer. Quer me ajudar a trazer mais jogos? Então me doe qualquer quantia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.