Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

BoxBit  é um jogo puzzle de empurrar caixas para liberar a saída e prosseguir para fases mais desafiantes, Futuramente pretendo adicionar mais fases e sistemas para o jogo, ele ainda está em beta e contem 5 fases, então é isso e espero que vocês se divirtam jogando ele  :D 

byteboy_zps722a4450.gif No jogo você ira controlar o BoxBit um programa de computador que é designado a liberar o caminho que está bloqueado por bytes danificados.

No jogo há três tipos de caixas:

Azuis - Caixa simples que se movimenta uma casa quando é empurrada;

Vermelha - Caixa parecida com a Azul, porem se movimenta duas casas quando é empurrada;
Cinza - Caixa danificada, não pode ser empurrada e só desaparece quando a placa é ativada.

Sistemas:

- Sistema de Tempo podendo ficar de dia e noite automaticamente.

- Sistema de Contagem, Ao tempo acabar o jogo ira se reiniciar automaticamente (adicionado+)

- Sistema de Espinhos para dificultar a jogabildade.

Adicionado+ quer dizer que foi adicionado recentemente.

Algumas imagens do jogo:

246_zpsc26ea763.png 245_zps0cb18d03.png 248_zpsdfdfd519.png

Download do Game (ATT+): http://www.mediafire.com/download/937dz25rlyfwh9a/BoxBit.rar

Está com medo de baixar? Olhe o scan: https://www.virustotal.com/pt/file/5c627f12420896e9fd0b58e4e6b12ce92f83b7e609b13597da40f1f00604657b/analysis/1404070637/

Deseja ver mais jogos de outros tipos? Então me ajude doando qualquer quantia.

Historia do jogo por: PhatomX

Sistemas adicionais por: Sweett

Editado por Sweett (veja o histórico de edições)

Quer me ajudar a trazer mais jogos? Então me doe qualquer quantia.

Donate
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, estou programando em Ruby Game Scripting System (RGSS) , abraço.

Donate
Link para o post

Link do material usado que você quer dizer? Desculpe mais não acho isso o certo a fazer.

Donate
Link para o post

Realmente estava um pouco de fora da copilação dos projetos e também porque esse e meu primeiro jogo irei arrumar e postar o game certinho ok? Obrigado por avisar um abraço.

Donate
Link para o post

Up

Novos sistemas:

Sistema de Auto-Save agora mesmo se acabar o tempo você pode continuar aonde parou para concertar seu erro (em teste) pode ser removido (adicionado+)

Sistema de Pause, agora você pode pensar melhor em seus movimentos,Tecla: F8 (adicionado+)

Sistema de Sombra, ainda não real (adicionado+)

Novo Download:

https://www.mediafire.com/?937dz25rlyfwh9a

Scan:

O mesmo do outro download.

Editado por Sweett (veja o histórico de edições)

Donate
Link para o post

Projeto abandonado nesse fórum, por falta de interesse dos usuários do fórum, abraço.

Donate
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Alladdin
      ESTÁ A PROCURA DE UM DESIGNER?

A Identidade Visual de um OT é o ponto chave para o seu sucesso!
      Um OTServer com sua identidade visual formada consegue gerar:
      - Mais atenção para as belezas visuais do servidor.
      - Um ponto de vista positivo para novos jogadores.
      - A identidade de seu servidor.
      - Boas impressões à primeira vista.
      - Permite seu OTServer ser reconhecido e lembrado.
      - Um melhor posicionamento artístico.
      - Rentabilidade, lhe poupando dinheiro de designs futuros.
      - Apresentação, um ponto chave para um bom início na carreira de otservers.
      --------------------------------------------------------------------------
      Peça agora mesmo sua logo personalizada ou compre um template pré-definido!
      Não trabalhamos apenas com logos, temos experiências em criação de capas, posts.
      templates de sites, e muito mais!
      Trabalhamos com qualquer tipo de OTServer, como: Narutibia, Wodbo, Poketibia, Bleachtibia,
      Tibia Global ou Baiak e muitos outros servidores derivados!
      NÃO PERCA TEMPO, ME MANDE MENSAGEM AGORA MESMO!
      --------------------------------------------------------------------------
      Entre em contato agora:
      > Discord: vinny#9460
      > Facebook: https://www.facebook.com/VinnyArtz
      > Contatos opcionais: Me chame no messenger.

UM POUCO DO MEU PORTFÓLIO ABAIXO \/

“Se o seu ódio fosse transformado em eletricidade, ele seria capaz de acender todo o planeta” - Nikola Tesla.

PS: NÃO CONSEGUI MOVER MEU TÓPICO PARA A ÁREA DE DESIGNS, PEÇO PARA QUE ALGUM MODERADOR O FAÇA, OBRIGADO.

• Por Darcio Antonio
      é Posivel eu usar 2 vps uma para o site e outra para o jogo 

pq tipo o site vai ter um ip o game vai ter outro para evitar ataques ddos no jogo 

Tenho uma ferramenta que bloquei o ip do servidor ela criptografa o arquivo lua asim ninguem vai ter o ip do game.

Entãos se alguem for derrubar alguma coisa so vai derrubar o site.

é posivel isso pq quando criarem char no site vai para o servidor do game ?

• Por eliminito
      Se necesita un scripter para un proyecto digimon, 24 horas online, dominio.com
      spriter y systemas propios, buena jugabilidad.......
    • Por Kevin123Luzetti
      Galera primeiramente boa noite, bom eu tenho o seguinte código:

CharacterWidget < UIWidget   height: 14   background-color: alpha   &updateOnStates: |     function(self)       local children = self:getChildren()       for i=1,#children do         children:setOn(self:isFocused())       end     end   @onFocusChange: self:updateOnStates()   @onSetup: self:updateOnStates()     $focus:     background-color: #ffffff22     Label     id: name     color: #aaaaaa     anchors.top: parent.top     anchors.left: parent.left     font: verdana-11px-monochrome     text-auto-resize: true     background-color: alpha     text-offset: 2 0       $on:       color: #ffffff     Label     id: worldName     color: #ffffff     color: #aaaaaa     anchors.top: parent.top     anchors.right: parent.right     margin-right: 5     font: verdana-11px-monochrome     text-auto-resize: true     background-color: alpha     &baseText: '(%s)'       $on:       color: #ffffff   MainWindow   id: charactersWindow   !text: tr('Character List')   size: 640 322   image-source: login.png   image-border: 0   visible: false   @onEnter: CharacterList.doLogin()   @onEscape: CharacterList.hide(true)   @onSetup: |     g_keyboard.bindKeyPress('Up', function() self:getChildById('characters'):focusPreviousChild(KeyboardFocusReason) end, self)     g_keyboard.bindKeyPress('Down', function() self:getChildById('characters'):focusNextChild(KeyboardFocusReason) end, self)     TextList     id: characters     anchors.top: parent.top     anchors.left: parent.left     anchors.right: characterListScrollBar.left     anchors.bottom: accountStatusCaption.top     margin-bottom: 5     padding: 1     focusable: false     vertical-scrollbar: characterListScrollBar     auto-focus: first     VerticalScrollBar     id: characterListScrollBar     anchors.top: parent.top     anchors.bottom: accountStatusCaption.top     anchors.right: parent.right     margin-bottom: 5     step: 14     pixels-scroll: true     Label     id: accountStatusCaption     !text: tr('Account Status') .. ':'     anchors.left: parent.left     anchors.right: parent.right     anchors.bottom: next.top     margin-bottom: 1     Label     id: accountStatusLabel     !text: tr('Free Account')     anchors.left: parent.left     anchors.right: parent.right     anchors.bottom: separator.top     margin-bottom: 5     text-auto-resize: true       $on:       color: #FF0000     HorizontalSeparator     id: separator     anchors.left: parent.left     anchors.right: parent.right     anchors.bottom: next.top     margin-bottom: 10     //CheckBox   //  id: charAutoLoginBox   //  !text: tr('Auto login')   //  !tooltip: tr('Auto login selected character on next charlist load')   //  anchors.left: parent.left   //  anchors.right: parent.right   //  anchors.bottom: next.top   //  margin-bottom: 6   //  margin-left: 18   //  margin-right: 18     Button     id: buttonOk     !text: tr('Ok')     width: 64     anchors.right: next.left     anchors.bottom: parent.bottom     margin-right: 10     @onClick: CharacterList.doLogin()     Button     id: buttonCancel     !text: tr('Cancel')     width: 64     anchors.right: parent.right     anchors.bottom: parent.bottom     @onClick: CharacterList.hide(true)     Porem ele esta ficando assim:   Queria que a divisoria ficasse no limite da branca ficando 2 parte cinza pra cada lado e abaixasse um pouco a parte cinza para ver o resto do conteudo.         Obrigado desde já.
    • Por rauanvianna
      Entao galera, eu to criando um canal no youtube, e agora estou pegando as manhas de edição, e queria pedir a atençao de voces pra assistir esse pequeno trailer,

Pretendo fazer gameplay, e tutoriais, e etc ! podem pedir o jogo que for la nos comentarios do video, que vou fazer o possivel pra trazer pro canal, porque nao tem como crescer, sem a ajuda de voces, mas antes, eu tenho que fazer por merecer, entao, por favor, de uma olhadinha no trailer, e se puderem, compartilhem, e amanha, ou hoje mesmo, ja vai ter gameplay, ou de tibia, lol, dota, point blank, e etc, em breve compro uma placa de captura, pra gravar gta 5 e bf4 ! se quiser me adc no skype, e participar de umas gravaçoes, pode adicionar 
      TunTun Vianna ! abraços, e obrigado desde ja !
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo