Postado Junho 29, 2014 10 anos Não amigo, o RTP é a biblioteca do rpg maker, sem ela os projetos feitos com o rpg maker não consegue ser rodado.
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor Realmente estava um pouco de fora da copilação dos projetos e também porque esse e meu primeiro jogo irei arrumar e postar o game certinho ok? Obrigado por avisar um abraço. Quer me ajudar a trazer mais jogos? Então me doe qualquer quantia.
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Up Novos sistemas: Sistema de Auto-Save agora mesmo se acabar o tempo você pode continuar aonde parou para concertar seu erro (em teste) pode ser removido (adicionado+) Sistema de Pause, agora você pode pensar melhor em seus movimentos,Tecla: F8 (adicionado+) Sistema de Sombra, ainda não real (adicionado+) Novo Download: https://www.mediafire.com/?937dz25rlyfwh9a Scan: O mesmo do outro download. Editado Julho 1, 2014 10 anos por Sweett (veja o histórico de edições) Quer me ajudar a trazer mais jogos? Então me doe qualquer quantia.
Postado Julho 8, 2014 10 anos Autor Projeto abandonado nesse fórum, por falta de interesse dos usuários do fórum, abraço. Quer me ajudar a trazer mais jogos? Então me doe qualquer quantia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.