-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Tomaxx
Olá eu aqui novamente rs bom amigos estou com o seguinte problema posso tentar por diversos nomes emails e etc... mas não fica verdinho segue imagens ressaltando que uso Gesior 2012 TFS 1.0
Account
Character
Valendo REP
><
-
Por Thunder Black
Fala galerinha, blza ???
estou com problemas com minha distro OTX e a sua compatibilidade com o gesior.
Sempre quando crio contas pelo acc manager não consigo logar no site.
alguem sabe como retirar este problema ?? dizem que é o salt e devo mexer nas sources, oq sugerem ??
obrigado
-
Por Thunder Black
Boa noite,
estou configurando meu otserver e estou tendo varios problemas, um deles e o principal por estar aqui é que não estou conseguindo logar no site.
eu crio a conta pelo ACC MANAGER e quando tento entrar pelo site da invalid password account etc..
e quando faço a conta pelo site e entro direto no jogo da certo.
outra coisa é quando eu já tenho um char na conta e quero criar outro pelo acc manager, não consigo, da invalid password..
alguem pode me ajudar ??
valeu TK
-
Por lucas dias tavares
Meu problema é quando eu desloguei da acc, 1/senhaqueeuescolhi e fui logar numa que eu criei pra testar, depois não consigo logar nela dinovo...
Queria acessar o adm painel dinovo, sabe como que eu arrumo isso?
Pois qualquer outra acc esta logando normal, ou talvez um modo de dar acesso para outra acc logar e fazer isso é possivel?
-
Por Shild Of Menera
Então meu Ticket Bugou e queria Saber aonde Edita ele, pois Não estou achando
Aqui a Imagem
Valendo Sempre +REP
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.