Postado Julho 3, 2014 10 anos bom, to querendo uma spell... que faça basicamente um utito tempo no bixo.. pra subir os danos fisicos dele.... e que mude de roupa também.. exemplo o bixo fez a magia... ele vai mudar de cor, no caso é a troca de outfit... e os seus danos vão subir drasticamente, facil de entender, mas nao é facil de fazer espero que me ajudem (:
Postado Julho 4, 2014 10 anos Solução --Tanker Method by NightWolf local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 200) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 140) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local ftanker = {lookType = 269, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} doSetCreatureOutfit(cid, ftanker, 60000) return doCombat(cid, combat, var) end setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 200) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 140) em ticks é o tempo em milisegundos que vai durar.. no caso aí dura 60 segundos essas condições abaixo maxhitpointspercent e shielpercent são os atributos que serão adicionados... NESSE CASO sua vida dobra (200% da vida) e seu shield aumenta 40% (100% + 40% = 140%) Aqui tem uma lista de todas as condições que podem ser inseridas: CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE = 19 CONDITION_PARAM_SKILL_FIST = 20 CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB = 21 CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD = 22 CONDITION_PARAM_SKILL_AXE = 23 CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE = 24 CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD = 25 CONDITION_PARAM_SKILL_FISHING = 26 CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH = 27 CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA = 28 CONDITION_PARAM_STAT_SOUL = 29 CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL = 30 CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT = 31 CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPERCENT = 32 CONDITION_PARAM_STAT_SOULPERCENT = 33 CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT = 34 CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT = 35 CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT = 36 CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT = 37 CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT = 38 CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT = 39 CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT = 40 CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT = 41 CONDITION_PARAM_SKILL_FISHINGPERCENT = 42 Se tiver dúvida em alguma pode perguntar
Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor seguinte... parece que fico funcional, mas fica dando uns bug no console... função: get creature max mana... eu fiz a magia pra monster não pra player
Postado Julho 4, 2014 10 anos editei, coloca ali no looktype o outfit que vai virar qnd usar a magia kkk pensei que era pra player
Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor resolveu obrigado como sempre me ajudando :3 edit: to com uma duvida, será que não tem como colocar um effect quando acaba a magia? tipo.... aqui tá pra durar 20s dai quando acabasse fizesse um effect tmb... ah e parece que ele não tá pegando o buff... ele transforma tudo certinho, mas o bixo não fica com o "rage" mesmo.... ele não hita mais do que deveria no melee, mesmo colocando o CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE Editado Julho 4, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.