Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

~"Erro, ao posta alguma coisa"

Pergunta

~Bem, queria relatar este "ATO" que esta ocorrendo, eu não sei direito oque é mais vou chama de "BUG" !

~Ao tentar, posta alguma coisa, um topico ou algo do tipo! a pagina bug é dis que o site saio fora de aria ou algo do tipo!

~é quando você bota no site exemplo : http://www.tibiaking.com/forum/ (volta ao normal! porem você tem feito um double post ou algo a mais... isso ja ocorreu comigo. é pelo que notei com alguns membros!

~ Espero que tentem arrumar isso o mais rapido possivel Obrigado!.

~Yomokiro~

-----//~~//-----

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Também andei percebendo isso,estão sendo criados multiplos tópicos iguais de diferentes membros,isso acontece porque quando você clica para mandar um comentario ou criar um novo tópico você tem que esperar uns 5 segundos para o comentario/tópico ser criado,mas parece que isso não está acontecendo..

A dica que eu posso dar é quando for comentar ou criar um novo tópico,clique no botão de criar/comentar e espere 5 segundos e depois atualize a página e veja se o comentario/tópico foi criado,lembrando que antes de atualizar a página é sempre bom copiar todo o conteúdo que foi escrito para que não tenha que escrever tudo novamente,eu vo tenta entrar em contato com algum supervisor e encaminhar o tópico para tomar alguma providência.

Link para o post
  • 0

Comigo as vezes quando estou em outra página e vólto pra página principal aparéce isso:  (fiz de exemplo)

ZYvh5HI.jpg

:x

Saí deste tópico e apareceu agóra o erro dinovo:

WQY7DWN.png

Editado por Mythusz (veja o histórico de edições)

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post
  • 0

~Bem! de qualquer forma acho que o problema ja foi esclarecido! so resta-nos. Esperar para que arrumem o mais rapido Possivel.

~Obrigado a Todos! que me deram atenção é espero que tenham cuidado! tbm, é Obrigado pelas dicas ViitinG!

~Yomokiro~

-----//~~//-----

Link para o post
  • 0

Muito obrigado por reportarem, estarei analisando este erro e caso realmente haja, corrigirei o mais rápido possível.

Link para o post
  • 0

O Erro que o Yomokiro e o Viiting estão falando geralmente acontece quando vc está num post escrevendo e alguem responde antes de vc enviar  a sua resposta, quando vc envia a resposta, ele da uma mensagem de erro, então eu só clico na barra de endereços do navegador e aperto ENTER e ai vejo a minha resposta sem problemas

Donate

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo