Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Apologia a drogas

Ir para solução Resolvido por Visitante,

Pergunta

Nem ligo pra quem usa ou deixa de usar, eu até acho daora porem foda-se, só passei aqui pra mandar um abraço.

loGI5pe.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

92QtnZ8.jpg

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Mais quem te adicionou no skype não foi eu, e sim você que me mandou solicitação de amizade , especificamente para cobrar um REP+! , e eu te dei sim seu REP! na parte que você me ajudou.

@edit

Realmente o post não tem nada haver com o Tópico por isso coloquei no começo "@OFFTopic"

Cara tu não é obrigado a dar rep + simplesmente se ele te ajudou de rep dele se ele merecer acho errado também você posta conversa do  skype cara nada a ver '-' faça sua parte  não é querendo ser o tal e sim querendo ajudar 

Link para o post
  • 0

@, tu ta errado de postar conversa de skype aqui, fórum é fórum e skype é skype, a gente é suporter do Fórum e não do skype, eu por exemplo, se alguém me add no skype para pedir ajudar eu pergunto quanto paga? O suporte no fórum é gratuito e não no skype, lá a gente faz/fala o que quer, então acho melhor retirar a print do skype, se tiver de PMs do fórum, use-as, caso contrário retire!

Ele meramente mostrou a conversa pra que fique bem claro que o Absolute falou e que eu saiba não tem nenhuma lei que especifique fotos de skype o que ele fez eu acho que foi certo de mostra a prova que ele tem 

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Link para o post
  • 0

Mais quem te adicionou no skype não foi eu, e sim você que me mandou solicitação de amizade , especificamente para cobrar um REP+! , e eu te dei sim seu REP! na parte que você me ajudou.

@edit

Realmente o post não tem nada haver com o Tópico por isso coloquei no começo "@OFFTopic"

Cara tu não é obrigado a dar rep + simplesmente se ele te ajudou de rep dele se ele merecer acho errado também você posta conversa do  skype cara nada a ver '-' faça sua parte  não é querendo ser o tal e sim querendo ajudar 

Link para o post
  • 0

Acho que o tópico já devia ter sido dado como fechado, o absolute já deu sua resposta.

Fora que me parece que a equipe se concentrou toda aqui e esqueceu que aparecem novos tópicos durante todo o tempo.

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

Link para o post
  • 0

@, tu ta errado de postar conversar de skype aqui, fórum é fórum e skype é skype, a gente é suporter do Fórum e não do skype, eu por exemplo, se alguém me add no skype parar pedir ajudar eu pergunto quanto paga? O suporte no fórum é gratuito e não no skype, lá a gente faz/fala o que quer, então acho melhor retirar a print do skype, se tiver de PMs do fórum, use-as, caso contrário retire!

Exatamente como Luan disse, tibiaking é tibiaking, meu skype pessoal é meu skype pessoal, Absolute é do fórum, Luki é do skype, como Luan disse concordo plenamente direito de expressar/fazer trabalhos por fora, mas pelos meus posts e tópicos não deixe de ajudar uma alma aqui no tibiaking, quem já foi socorrido por mim sabe muito bem.

Espero que termine por aqui.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
  • 0

xusqXkf.png

...

Nuss tu é cabeça dura mesmo em não da pra conversa com você muito criança '-'

Link para o post
  • 0

Não tenho nada haver com este tópico, mas como um membro désta comunidade tenho direito de me expressar u.u

Não tem problema nenhum naquéla capa véi namoral, é uma imagem apenas, quem compróva que é dróga? ninguem? beleza, intão não há apologia a nada.

@Max willain,

Cara, deixa os superiores resolverem, tu não tem moral nenhuma aqui, assim como eu não tenho, mas para de ficar postando comentariozinhos bestas, tu só está prolongando e criando mimimi no tópico vélho.

flw.

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post
  • 0

Cara, como o Mythusz falou , você não ta com um pingo de moral aqui... Eu sou criança , mais sei escrever, usar VIRGULAS corretamente ;)

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post
  • 0

Esse bla bla bla todo começou por causa de uma imagem no perfil de duas mulheres fumando?

Nenhum membro da equipe é obrigado a responder a TODOS os tópicos de suporte e muito menos dar suporte via skype.

Reputação é o mínimo que um membro pode dar ao usuário que lhe ajudou, o que muitos não fazem isso.

hFswhf8.png

Link para o post
  • 0
  • Solução

Reabri o tópico, não para botar lenha na fogueira, mas sim para fazer meu comentário sobre o assunto.

Markin, a cada dia que passa a sua arrogância, sua ignorância, sua chatice e sua criancice vem me incomodando cada vez mais, que eu até chego a me perguntar porque eu retirei o seu banimento. Seu tópico é completamente ridículo e eu falo isso não porque eu quero defender o Absolute, mas sim porque eu realmente acho ele ridículo. Você o criou apenas para tentar desestabilizar algo ou pra tentar "fuder" com o Absolute.

Na discussão deste tópico já foi discutido o conceito de apologia e o caralho a quatro e provou que o membro Absolute não estava errado. Portanto, você mesmo disse: "Nem ligo pra quem usa ou deixa de usar, eu até acho daora". Se você acha "daora" você deveria saber que seda (papel utilizado para enrolar fumo) se vende em qualquer padaria ou loja de conveniência em todo o Brasil e nela você pode enrolar, ou seja, "bolar" qualquer coisa, seja ela um tabaco orgânico ou até mesmo orégano que você usa pra temperar sua pizza. Portanto, não tem nada de errado na imagem e na atitude do membro que a botou em seu perfil, se ele gosta de fumar ou não o problema é dele.

Então, mermão, da próxima vez vá procurar o que fazer, belezinha?

Tópico fechado novamente.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo