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Oi, eu sou o Goku! -sqn   Introdução Sobre o projeto Objetivos Andamento Minimap atual Agradecimentos / contribuições Itens atuais Fim     INTRODUÇÃO  "Khorem" é um projeto de um novo jog

Primeiro teaser em video, mostrando algumas das coisas que já apareceram no projeto =) Boa parte do vídeo mostra a raça/classe Orc Hunter. Abaixo as informações pra ajudar a entender cada habil

Um novo teaser:   Inicialmente, esses serão os looks iniciais dos orcs em suas três classes:     Só pra comparar, até então os orcs só tinham esse look:     E ai, melhorou?

Outras imagens:
 

oqhchs.png

 

Família gosmenta :3

 

t70bps.png

 

Melhor amigo do homem?

 

2isjkwl.png

 

Nem todos os bardos tem bom gosto.

 

 

eaocd2.png

 

Uma criatura que ainda não tinha aparecido aqui, Goats!

E um mini easter-egg...

 

23r61e.png

 

2yx5el1.png

 

 

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Já tinha visto este servidor em outro forum. Mas nunca vejo atualização.

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Já tinha visto este servidor em outro forum. Mas nunca vejo atualização.

 

Nesse tópico mesmo tem coisa/imagens novas:

Algumas quests tem um estilo um pouco diferente do que estamos acostumados. Não é nada de anormal, mas num primeiro momento pode parecer um tanto quanto estranho.

Bem... funciona assim: nem todos os lugares serão acessíveis logo de cara. No meio do mapa existem locais que só são acessíveis durante algumas quests: pode ser uma casa no meio da cidade, uma sala no meio de uma dungeon, um castelo... enfim. Volta e meia você vai encontrar uma porta que ao clicar não vai conseguir abrir. Nesse caso já fique ligado: aquele lugar pode ser importante no futuro.
 
Exemplo: em um ponto no norte do mapa existe uma casa protegida por uma muralha com as portas trancadas. Quando você vai lá normalmente, ao dar use na porta simplesmente vai aparecer a mensagem dizendo que você não tem acesso ou que está trancada. Entretanto, em alguma quest no jogo, o npc pode te dizer que você tem que invadir uma casa no norte e tal... enfim, já fica a dica que tem que voltar lá.
 

33jptmo.png

exemplo1

 

fyn7uv.png

exemplo2

 

Entretanto, ao dar use na porta você não é automaticamente direcionado pra quest. Antes disso você é mandado pra um "lobby" onde decide se quer ou não entrar. A intenção disso é evitar que você seja enviado pra porrada sem estar devidamente preparado. Como as quests as vezes tem puzzles que precisam de algum tempo pra descobrir, seria injusto enviar o jogador pra lá sem ter poções ou comida.
 
Um exemplo do lobby: 

2q8rhp4.png

lobbydoexemplo1

 

kreyx.png

lobbydoexemplo2

 
O lobby em si é bem simples: uma sala pequena com as opções de entrar e sair da quest (dando use no V e respectivamente) e uma exclamação que passa o nome e um resumo da missão, pro caso do player clicar na porta e ir parar lá sem saber o que aconteceu. A ambientação é mais ou menos baseada no ambiente da quest, e no andar inferior é possível ver as criaturas que você irá enfrentar e seus respectivos leveis.
 

 

ajnl10.png

info do exemplo1

 

Caso dê use na confirmação será enviado pra dentro da quest normalmente:
 

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quest do exemplo1

 
 
Obs: Só é possível sair ao terminar a quest ou morrendo.
Obs2: É possível entrar na quest caso já tenha alguém lá.

Obs3: Caso já tenha terminado, a porta inicial volta a ficar trancada.

 
 
Btw. se tiver algo especifico que queira ver só falar que posto agora :3

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Um novo teaser:
 
Inicialmente, esses serão os looks iniciais dos orcs em suas três classes:
 
fa4w81.jpg
 
Só pra comparar, até então os orcs só tinham esse look:
 
rard51.png
 
E ai, melhorou?
Editado por Krex (veja o histórico de edições)

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Exelente tópico, um dos mais bonitos que já vi :D

Boa Sorte!!!

SOU: Exelente Mapper

ENTENDO DE: Scripts/Programação

 

OT'S  EM  GERAL!

 ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~

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Esse Miller ta de parabéns em.

 

Ele manda muito  ^^

 

Exelente tópico, um dos mais bonitos que já vi :D

Boa Sorte!!!

 

Obrigado e volte sempre  :wow:

Todos comentários são bem vindos!

 

Esse "Savle" é pra ser um mendigo?

 

É sim, não parece? Ficou estranho?

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Gostei muito do projeto, e das sprites de armas... só não gostei de 1 coisa, o "bow" do ORC, é o mais desligado em cores e desenho... E Outra também sobre a RAVEL e SAVLE, é que eles não tem corpo, quero dizer, é um corpo (na minha opnião), que so possui a cabeça e o corpo, so que coloridos... Tente melhorar esses 2, isso é uma critica saudavel, so estou dizendo algumas coisas que achei que não estava tão bom...

 

PS: O Bardo cantando é a coisa mais dahora ;3

 

OBS: Data de LANÇAMENTO\BETA?

 

XD! Aguardando ficar online =]

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Gostei muito do projeto, e das sprites de armas... só não gostei de 1 coisa, o "bow" do ORC, é o mais desligado em cores e desenho... E Outra também sobre a RAVEL e SAVLE, é que eles não tem corpo, quero dizer, é um corpo (na minha opnião), que so possui a cabeça e o corpo, so que coloridos... Tente melhorar esses 2, isso é uma critica saudavel, so estou dizendo algumas coisas que achei que não estava tão bom...

 

PS: O Bardo cantando é a coisa mais dahora ;3

 

OBS: Data de LANÇAMENTO\BETA?

 

XD! Aguardando ficar online =]

 

Agradeço todas críticas saudáveis desse tipo =D

O look é pra parecer um pobre/mendingo, depois vou rever/spritear um novo estilo pra eles. Tem muita coisa que é difícil fazer pela baixa quantidade de sprites...

 

É pra ficar online ainda esse ano... o tamanho do mapa está OK pra começar e já tem o básico pra um TS, exceto as spells e os outros outfits. 

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go

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

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To muito na espera dá mais notícias porfa!

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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