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(Resolvido)[Duvida] Spell Torta


Ir para solução Resolvido por MaTTch,

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Ola, eu to com uma spell que pegeui aki, ai botei a effect mais sai torta :( alguem pode centralizar pra mim? alguns centralizava para mim mais estou off-line alguem por favor? irei publicar a foto éa Spell

 

Spell:

local area = {
{3,3,3},
{3,3,3},
{3,3,3},
}
 
 
function onDash(cid)
 local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
 poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
     if isWalkable(poslook, false, false, false) then
     if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 245)
     return TRUE
      else
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
          doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), 240)
          doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Hiraishin !!', TALKTYPE_MONSTER)
          doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 0*0)
          doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245)
     return TRUE
      end
       end
       end
 
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
local distance = 2
 
 
      for i = 0, distance do
      addEvent(onDash,90*i,cid)
       end
        return TRUE
        end 
 
 
function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 2 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end
 
Imagem:
 
 

 


@UP

post-124126-0-30536200-1405035035_thumb.

                                                        

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torta como? manda como tá ela no seu spells.xml.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Ela está saindo torta por que você não adicionou o campo que localiza o player ou a criatura.

 

local area = {
{3,3,3},
{3,3,3},
{3,3,3},
}
 
tente assim:
 
local area = {
{1,1,1},
{1,2,1},
{1,1,1},
}

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

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ok vou tentar jaja responde se foi


ñ funcionou o problema ea na script da spell , outras minhas ficavam torta ai tinha gente que botava no lugar agluem ajuda? pf preciso mt rep+


@UP

                                                        

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nessa parte: if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end

    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
troque por essa:
if getTileThingByPos({x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end

e testa para ver se funciona (ainda n testado)

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Skailord ñ funcionou sé pode já mandar configurada é pq n itendo mt


SkaiLord ñ funcinou sé puder mandar feita eu agradeço rep+

                                                        

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Tenta assim:
 

local area = {
{1,1,1},
{1,1,2},
{1,1,1},
}
 
 
function onDash(cid)
 local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
 poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
     if isWalkable(poslook, false, false, false) then
     if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 245)
     return TRUE
      else
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
          doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), 240)
          doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Hiraishin !!', TALKTYPE_MONSTER)
          doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 0*0)
          doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245)
     return TRUE
      end
       end
       end
 
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
local distance = 2
 
 
      for i = 0, distance do
      addEvent(onDash,90*i,cid)
       end
        return TRUE
        end 
 
 
function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 2 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Não Funcionou rusehrzin ele continua saino torta eu queria que saise no meio no meio do char :/ sé puder ajudar agradeço 


@UP

                                                        

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Eu testei ela aqui e saiu normal, deve ser o teu MagicEffect que é grande por isso sai torto

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Nossa precisava tanto por no meio ñ tem nem outra maneira? eu ja vi em outros servers ñ itendo. o meu amigo jeffersonpetrolina arrumava pra mim e saia perfeito mais ele nunca mais entrou, a eu pensava que alguem podia me ajudar, pq tem tantos caras especializados eu ñ acredito que n funciona, pq a MagicEffect eu tirei do NTO Brasil é la funciona de boa


@UP

                                                        

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tenta assim:

local area = {


{3,3,3},
{3,3,3},
{3,3,3},
}


function onDash(cid)
local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
if isWalkable(poslook, false, false, false) then
if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 245)
return TRUE
else
doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), 240)
doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Hiraishin !!', TALKTYPE_MONSTER)
doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 0*0)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245)
return TRUE
end
end
end




function onCastSpell(cid, var)
local distance = 2


for i = 0, distance do
addEvent(onDash,90*i,cid)
end
return TRUE
end


function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
if getTileThingByPos({x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
local n = not proj and 2 or 2
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end
return true
end

 

e me manda uma print de como ficou!

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aki como fica :(

 

 

post-124126-0-01712000-1405086501_thumb.

Editado por ScreMMo (veja o histórico de edições)

                                                        

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Testa esse agora:

local area = {


{3,3,3},
{3,3,3},
{3,3,3},
}


function onDash(cid)
local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
if isWalkable(poslook, false, false, false) then
if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
doSendMagicEffect(position1, 245)

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
return TRUE
else
doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), 240)
doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Hiraishin !!', TALKTYPE_MONSTER)
doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 0*0)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245)
return TRUE
end
end
end




function onCastSpell(cid, var)
local distance = 2


for i = 0, distance do
addEvent(onDash,90*i,cid)
end
return TRUE
end


function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
if getTileThingByPos({x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
local n = not proj and 2 or 2
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end
return true
end

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a effect n sai ,-,


tentei 3 effects diferente nem uma sai

                                                        

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eita errei numa coisa aq ;)

testa essa:

local area = {


{3,3,3},
{3,3,3},
{3,3,3},
}


function onDash(cid)
local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
if isWalkable(poslook, false, false, false) then
if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
doSendMagicEffect(position1, 245)

local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
return TRUE
else
doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), 240)
doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Hiraishin !!', TALKTYPE_MONSTER)
doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 0*0)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245)
return TRUE
end
end
end




function onCastSpell(cid, var)
local distance = 2


for i = 0, distance do
addEvent(onDash,90*i,cid)
end
return TRUE
end


function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
if getTileThingByPos({x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
local n = not proj and 2 or 2
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end
return true
end

Editado por skailord (veja o histórico de edições)
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Bom gente eu vou ver se arrumo aqui se o do skailord n funcionar mas eu queria sabe uma coisa. Como funcionar essa spell. Pra quer é.

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@UP


@UP

Ops Desculpa, ela ea hirashin de minato :3


oo Skailord n funcionou :(((


a que ele abre o portal some e aparece dnv mt sinistro ja fiz todos os jutsus deles perfeito, hirashin ni no dan so esse que ta dificil


@UP


@UP


@UP


@UP

                                                        

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torta como? manda como tá ela no seu spells.xml.

Faça oq foi pedido...

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

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ok vo mandar:

 

em Spells.xml :

 

</instant>
       <instant name="Hiraishin" words="Hiraishin no Jutsu" direction="1" lvl="300" mana="0" prem="0"  exhaustion="700"  event="script" value="kakashi/dash.lua">
      <vocation id="215"/>
        <vocation id="216"/>
        <vocation id="217"/>
        <vocation id="218"/>
        <vocation id="219"/>
        <vocation id="220"/>
        <vocation id="221"/>
        <vocation id="222"/>
        <vocation id="223"/>
     </instant>
 
na Script da Spell:
 
local area = {
{3,3,3},
{3,3,3},
{3,3,3},
}
 
 
function onDash(cid)
 local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
 poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
     if isWalkable(poslook, false, false, false) then
     if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 245)
     return TRUE
      else
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
          doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/500), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/500), 240)
          doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Auch', TALKTYPE_MONSTER)
          doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 1000*1000)
          doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245)
     return TRUE
      end
       end
       end
 
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
local distance = 2
 
 
      for i = 0, distance do
      addEvent(onDash,90*i,cid)
       end
        return TRUE
        end 
 
 
function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 2 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end
 
Demonstração da foto como fica:
 
 
 
 

 


@UP


@UP


@UP


@UP


@UP

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Editado por ScreMMo (veja o histórico de edições)

                                                        

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