Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, eu tenho um servidor que não tem um site próprio eu tentei criar várias vezes usei xampp de várias versões, um tal de vertrigo e todos apareciam erros nunca consegui criar pois não sou webmaster, ai resolvi criar um blog no blogger, só para postar as novidades, o link do client e tals soq vários players ficavam me perguntando como que ganhariam diamonds ai pensei em colocar um sistema de doar no blog só consegui colocar o botão mas tipo se alguem me doar eu não vou saber o nome do char, etc. Ai a pergunta tem como por sistema de donate em blogspot? Tipo algum código sla alguma coisa em que o player clike escreva o nome do char e escolha o valor ai chegue no meu email e eu enviasse os diamonds e tals. É o único jeito pois não sei criar um site decente :/ .Se alguem ajudar mt obrigado e ficara com meu rep+

Resolvido por luanluciano93

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Eu criei a sua salvação, rsrsrs http://www.tibiaking.com/forum/topic/31768-p%C3%A1gina-de-pagamentos-dep%C3%B3sito-paypal-e-pagseguro/ Aproveite, abraços 

• luanluciano93
    luanluciano93

@MaxxSilva, na verdade o box de colocar o nome do Player irá de referencia, ou seja, na transação irá conter um comentário com o nick do jogador, você pode pegar o Nick e adicionar os points manualmen

• luanluciano93
    luanluciano93

Cara isso é um html simples, você pode colocar somente as informações que quiser, sendo que dê para o usuario depositar ...   O pagseguro e paypal ja foram testados sim!  

Postado
  • Autor

Salvouuu minha vida!! REP+

Uma pergunta, eu tenho que criar uma conta no paypal? Ngm em casa tem cartão de crédito :s ja tenho conta no pagseguro seria melhor só pagar por ele.

Outra pergunta, o player tem que fazer isso msm?

Após efetuar o pagamento, sendo pagseguro, paypal ou depósito bancário, envie um email para xxxx@live.com

contendo os dados do pagamento.

ele vai ter que enviar um email pra mim saber, ou vai ser enviado a mim falando q ele me doou?

Editado por MaxxSilva (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo