Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Help] Goback no Shiny Scizor


Posts Recomendados

Tentei ja fazer varias coisas e n deu certo,ja arrumei tudo no shiny scizor - o goback q ta dando erro e o catch dele q qnd eu capturo ele vira scizor normal se alguem ajudar do REP+

[spoiler*]

[13/07/2014 14:07:38] [Error - CreatureScript Interface] 

[13/07/2014 14:07:38] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:onLogout
[13/07/2014 14:07:38] Description: 
[13/07/2014 14:07:38] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:55: attempt to index field '?' (a nil value)
[13/07/2014 14:07:38] stack traceback:
[13/07/2014 14:07:38] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:55: in function <data/creaturescripts/scripts/goback.lua:1>
[13/07/2014 14:05:18] [Error - Action Interface] 
[13/07/2014 14:05:18] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[13/07/2014 14:05:18] Description: 
[13/07/2014 14:05:18] data/actions/scripts/goback.lua:22: attempt to index field '?' (a nil value)
[13/07/2014 14:05:18] stack traceback:
[13/07/2014 14:05:18] data/actions/scripts/goback.lua:22: in function <data/actions/scripts/goback.lua:11>
[/spoiler*] 
 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ele virar scizor normal ao ser capturado... Verifique se a Corpse desse Shiny Scizor é de um scizor normal, porque se for, ele sempre virara Scizor ao ser capturado.. Caso a corpse for de Shiny Scizor, registre no items.xml com o mesmo nome q esta no nameDescription no Xml do pokemon (Shiny Scizor) .. Assim;

 

<item id="iddacorpse" article="a" name="fainted shiny scizor">
        <attribute key="containerSize" value="6" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="55" />
    </item>
 
no nameDescription dele no caso aqui coloque "a shiny scizor"
 
Espero ter ajudado

Ajudei ?? Clique em Gostei  ^^

 

↓ Meus Trabalhos

 

PokeZot

Galaxy PokeOT

Bau que dá Pokémon

 

3rkmt.jpg2mxpw2h.jpgw1fxpk.jpg

Página no Facebook: facebook.com/pokerush1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quanto ele virar scizor normal ao ser capturado... Verifique se a Corpse desse Shiny Scizor é de um scizor normal, porque se for, ele sempre virara Scizor ao ser capturado.. Caso a corpse for de Shiny Scizor, registre no items.xml com o mesmo nome q esta no nameDescription no Xml do pokemon (Shiny Scizor) .. Assim;

 

<item id="iddacorpse" article="a" name="fainted shiny scizor">
        <attribute key="containerSize" value="6" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="55" />
    </item>
 
no nameDescription dele no caso aqui coloque "a shiny scizor"
 
Espero ter ajudado

 

Obrigado eu fui desatento e puis no items xml fainted scizor inves de fainted shiny scizor obrigado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada, to aqui pra ajudar :P

Ajudei ?? Clique em Gostei  ^^

 

↓ Meus Trabalhos

 

PokeZot

Galaxy PokeOT

Bau que dá Pokémon

 

3rkmt.jpg2mxpw2h.jpgw1fxpk.jpg

Página no Facebook: facebook.com/pokerush1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada, to aqui pra ajudar :P

Wolf descobri pq n ta pegando esqueci de criar a pokebola só criei o icone tem como vc me ensinar como criar pokebola no PDA:?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Sydion
      Olá Galera do Tibiaking Beleza ?
      To precisando de uma ajuda urgentemente para meu servidor de Poketibia  O erro que da e o Seguinte :   [14/10/2014 16:43:47] [Error - Action Interface]  [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [14/10/2014 16:43:47] Description:  [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:25: attempt to call global 'getPokeballType' (a nil value) [14/10/2014 16:43:47] stack traceback: [14/10/2014 16:43:47]  data/actions/scripts/goback.lua:25: in function <data/actions/scripts/goback.lua:15>     Meu Script e o Seguinte    function onLogout(cid)     if not isCreature(cid) then return true end     local thisitem = getPlayerSlotItem(cid, 8)   if thisitem.uid <= 0 then return true end   local ballName = getItemAttribute(thisitem.cid, "poke")     local btype = getPokeballType(thisitem.itemid)          ---------------------------------------------------------------     if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then    --alterado v1.6        if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then             BackTeam(cid)               end     end     --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--     if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 0 then         doEndDuel(cid)     end     --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--     if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then        local cmed2 = getCreatureSummons(cid)[1]   local poscmed = getThingPos(cmed2)   local cmeddir = getCreatureLookDir(cmed2)   local namecmed = getCreatureName(cmed2)   local hp, maxHp = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]), getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])   local gender = getPokemonGender(cmed2)         doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])   local back = doCreateMonster(namecmed, poscmed)   addEvent(doCreatureSetSkullType, 150, back, gender)   doCreatureSetLookDir(back, cmeddir)   addEvent(doCreatureAddHealth, 100, back, hp-maxHp)                                                                                     -- pokemon controlador         local ball2 = getPlayerSlotItem(cid, 8)        local mynewpos = getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])        doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])        local pk2 = doSummonCreature(getItemAttribute(ball2.uid, "poke"), mynewpos)         doConvinceCreature(cid, pk2)        addEvent(doAdjustWithDelay, 100, cid, pk2, true, true, false)        setPlayerStorageValue(cid, 888, -1)            cleanCMcds(ball2.uid)        doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], 2)        registerCreatureEvent(pk2, "SummonDeath")        end          ----------------------------------------------------------------------     local summon = getCreatureSummons(cid)[1]              if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and thisitem.uid > 1 then    if getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then   doItemSetAttribute(thisitem.uid, "hp", (getCreatureHealth(summon) / getCreatureMaxHealth(summon)))         end                                                                   setPlayerStorageValue(cid, 212124, 0)         doTransformItem(thisitem.uid, pokeballs[btype].on) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), pokeballs[btype].effect) doRemoveCreature(summon) end   if getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then doPlayerStopWatching(cid) end   if tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 17000)) and getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then   markFlyingPos(cid, getThingPos(cid)) end   if getPlayerStorageValue(cid, 22545) == 1 then        setGlobalStorageValue(22550, getGlobalStorageValue(22550)-1)   if getGlobalStorageValue(22550) <= 0 then           endGoldenArena()                  end      end   return TRUE end   local deathtexts = {"Oh no! POKENAME, come back!", "Come back, POKENAME!", "That's enough, POKENAME!", "You did well, POKENAME!",    "You need to rest, POKENAME!", "Nice job, POKENAME!", "POKENAME, you are too hurt!"}   function onDeath(cid, deathList)   local owner = getCreatureMaster(cid)           if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)            doRemoveCreature(cid)            return true         end                  if getPlayerStorageValue(cid, 212123) >= 1 then            return true         end                  --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--         checkDuel(owner)                                                                                   --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--          local thisball = getPlayerSlotItem(owner, 8) local ballName = getItemAttribute(thisball.uid, "poke")       btype = getPokeballType(thisball.itemid)           if #getCreatureSummons(owner) > 1 then            BackTeam(owner, getCreatureSummons(owner))               end   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect)         doTransformItem(thisball.uid, pokeballs[btype].off)   doPlayerSendTextMessage(owner, 22, "Your pokemon fainted.")   local say = deathtexts[math.random(#deathtexts)] say = string.gsub(say, "POKENAME", getCreatureName(cid))   if getPlayerStorageValue(cid, 33) <= 0 then doCreatureSay(owner, say, TALKTYPE_SAY) end   doItemSetAttribute(thisball.uid, "hp", 0) if ehMonstro(deathList[1]) then   doItemSetAttribute(thisball.uid, "happy", getPlayerStorageValue(cid, 1008) - happyLostOnDeath)     end doItemSetAttribute(thisball.uid, "hunger", getPlayerStorageValue(cid, 1009))       if useOTClient then        doPlayerSendCancel(owner, '12//,hide')      --alterado v1.7     end   doRemoveCreature(cid)   return false end   goback.lua
    • Por klipstyle
      Fala galera vim pedir ajuda com um pequeno problema que me deparei agora.
      Problema: quando usa pokemon ou volta pra ball sempre manda uma mensagem, (ex:"Well done, Alakazam!" ) eu mudei o tipo da mensagem para falar em laranja assim não floodando o default chanel, porem somente quando invoca ele fala em laranja, quando chama pra ball a mensagem e amarela ainda.
       



       
      deis de ja agradeço Obrigado!
    • Por Lucas Barreto
      Meu servidor de poketibia esta acusando esse erro, constantemente:
       
      E esse tambem: (quando coloco com ip na VPS da isso, quando uso no meu PC com 127.0.0.1 fica sem esse erro)
      Se puderem me ajudar, fico grato.
      Segue os arquivos citados nos erros
      Goback.lua
      Catch System.lua
       
    • Por samlecter
      Olá queria que ao sair do fly, ride e surf, o pokemon volte para dentro da ball.
       
      Eu tentei fazer, consegui, está funcionando, ele volta para a ball, a ball fica como on(pronta para ser usada) e atualiza a cd bar, o único problema é que está dando um erro na distro quando saio do fly,ride ou surf, esse erro não impede nada, mas com muitos onlines saindo do fly toda hora irá aparecer o erro na distro toda hora e pode dar lag
       
      Preciso que refaçam o que pedi, ou concertem o que eu fiz, vou deixar o order.lua das actions (único lugar onde mexi) antes de eu mexer, e depois que eu mexi, vou deixar também um print do erro mais abaixo. Caso precisem de mais algum arquivo, é só pedir.
      OBS: Uso PDA com cd bar e icon system
       
       
      Order de antes de eu mexer: 
       
      data\actions\scripts\order.lua
       
       
       
      Order depois que eu mexi (funciona mas da um erro na distro quando desço do fly/ride/surf) :
       
      data\actions\scripts\order.lua
       
       
      Print do erro que aparece quando desço do fly/ride/surf usando o arquivo que modifiquei:

       
       
       
       
       
       
       
      @Up
      @xWhiteWolf  uma força ?
      @Up
    • Por yangaldino
      Gostaria de saber se é possível colocar o Ditto pra voltar pra ball após se transformar, e se alguém pode me dar uma ideia de como fazer isso?
       
      Agradeço toda e qualquer ajuda !!
       
       
      obs: O Ditto System é o mais atual do tibia king, o do servidor PokexCyan v3.0.
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo