Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Os topicos aqui são tudo pelo REP, nada mais. 

Eu já disse para fazer o procedimento novamente sem mudar o nome dos arquivos, tenho aqui uso em meu servidor perfeitamente, como já vi outros usando, estude mais antes de falar o que não sabe, caso não use o bom senso novamente será negativado.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala galera , trago hoje pra vocês do tibiaking um evento EXXXXXXXXXXCLUSIVO!   É o evento [Floresta Encantada]       Como funciona? - É aberto um teleport no templo do servidor (configuráv

E Papai Absulute como sempre posta o script faltando funções e ainda manda o player se vira para cria-la e o mais engraçado é que me fala para adicionar a função na source ! kkkkkkkkkk   Troque: E

Tenso. todo bugado o tutorial

Posted Images

Ah claro, me negativa mesmo, pois eu não to ligando de rep, como esses tipos de topico aqui, que são feitos de qualquer jeito, com nomes tudo errado de arquivo, não se esqueça que tem gente que não sabe quase nada e vai vim tentar instalar isso e vai tomar no ... porque está com coisa incorreta. Já falei tem dias que ta errado e nem se quer perde 5 minutos pra concertar, dps fala que não é por rep tudo aqui nesse forum.

E outra absolute, agora eu não mudar nome de arquivo vai funcionar? kkk, então voce só pode ter colado esse topico, porque mds.

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Link para o post

Ah claro, me negativa mesmo, pois eu não to ligando de rep, como esses tipos de topico aqui, que são feitos de qualquer jeito, com nomes tudo errado de arquivo, não se esqueça que tem gente que não sabe quase nada e vai vim tentar instalar isso e vai tomar no ... porque está com coisa incorreta. Já falei tem dias que ta errado e nem se quer perde 5 minutos pra concertar, dps fala que não é por rep tudo aqui nesse forum.

E outra absolute, agora eu não mudar nome de arquivo vai funcionar? kkk, então voce só pode ter colado esse topico, porque mds.

1 - Não negativei apenas alertei verbalmente.

2 - Existe a regra de bom senso já deu uma olhada nas Regras.

3 - Há comentários no tópico que conseguiram instalar e está funcionando normalmente, eu testei novamente e não há erros, portanto pedi que tentasse novamente com os nomes originais.

4 - Peço novamente que use o bom senso.

• 1.4 - Bom senso:

Saber discernir o certo do errado é muito importante, então sempre use do bom senso. Isso implica que, criar um projeto com o mesmo nome que outro, por exemplo, é imoral, e isso não será tolerado. é importante destacar que essa regra cabe a qualquer outro exemplo dessa área, não estando atrelada apenas à situação supracitada, vide o abuso de qualquer formatação de texto que deixe sua mensagem ilegível, ou outros assuntos do nicho.

Até mais.

YDmXTU2.png

Link para o post

Cara, se fizer EXATAMENTE COMO TA NO SEU TOPICO VAI DAR ERRADO

presta atenção, voce nem sabe o que posta, reveja seu topico e ve como esta errado

Se comentaram que funcionou, foi porque modificaram, pois se fizer como voce diz, esta ERRADO

Link para o post

voce escreveu 1 nome de arquivo na pasta, e outro no xml...

Fora que existe apenas 14 randpos dentro do evento, mas na lib tem 16 positions para randpos como faz? vou inventar umas posições? 

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Link para o post

Fora que existe apenas 14 randpos dentro do evento, mas na lib tem 16 positions para randpos como faz? vou inventar umas posições? 

randpos = {{x=32625,y=31692,z=7},{x=32621,y=31692,z=7},{x=32617,y=31692,z=7},{x=32619,y=31687,z=7},{x=32624,y=31681,z=7},{x=32630,y=31668,z=7},{x=32627,y=31668,z=7},{x=32617,y=31672,z=7},{x=32613,y=31677,z=7},{x=32608,y=31665,z=7},{x=32610,y=31688,z=7},{x=32598,y=31684,z=7},{x=32596,y=31684,z=7},{x=32592,y=31672,z=7},{x=32594,y=31672,z=7},{x=32597,y=31668,z=7}}

}

Aumente 2 randpos normal, no caso:

randpos = {{x=32625,y=31692,z=7},{x=32621,y=31692,z=7},{x=32617,y=31692,z=7},{x=32619,y=31687,z=7},{x=32624,y=31681,z=7},{x=32630,y=31668,z=7},{x=32627,y=31668,z=7},{x=32617,y=31672,z=7},{x=32613,y=31677,z=7},{x=32608,y=31665,z=7},{x=32610,y=31688,z=7},{x=32598,y=31684,z=7},{x=32596,y=31684,z=7},{x=32592,y=31672,z=7},{x=32594,y=31672,z=7},{x=32597,y=31668,z=7},{x=32597,y=31668,z=7},{x=32597,y=31668,z=7}}

}

YDmXTU2.png

Link para o post

Não é pra aumentar 2 randpos, é pra diminuir, tire no topico pro pessoal nao se perder, e o nome do arquivo xml tb ta errado de acordo com o nome criado.

value="flroestaabsolute.lua"/>
Link para o post

Não é pra aumentar 2 randpos, é pra diminuir, tire no topico pro pessoal nao se perder, e o nome do arquivo xml tb ta errado de acordo com o nome criado.

value="flroestaabsolute.lua"/>

Bem observado, erro de digitação rs. Obrigado por reportar.

YDmXTU2.png

Link para o post

De nada, porem estou ainda com esse problema:

http://prntscr.com/44n4i9

Sei que vai falar que é o nome do arquivo mas na verdade é que não existe o doRemovePlayersFromArea no meu sv e eu não achei em lugar algum como add isso.

é tfs 0.4 em perfeito estado.

Link para o post

De nada, porem estou ainda com esse problema:

http://prntscr.com/44n4i9

Sei que vai falar que é o nome do arquivo mas na verdade é que não existe o doRemovePlayersFromArea no meu sv e eu não achei em lugar algum como add isso.

é tfs 0.4 em perfeito estado.

Ai tu tem que adicionar a função na source brother, na 0.3.6 tem...

YDmXTU2.png

Link para o post

Pelos detalhes estratégicos do mapa, é um evento bem construtivo envolvendo uma ideia genial de labirinto e atalhos, é a primeira vez que vejo este evento e com certeza instalei aqui em meu servidor, porém contém alguns erros como o disturbbed disse, mas fora isto.. está ótimo seu sistema, parabéns amigo! isto é genial  :P

por acaso você saberia adicionar a função  doRemovePlayersFromArea nas sources? se souber, ajude-nos :D até mais, sucesso! 

Link para o post
  • 2 weeks later...

Coloco tudo certinho os scripts e tal, não da nenhum erro na distro, mas qnd eu vou iniciar nada aparece nenhuma msg NADA Só aparece o cmd no chat do default em vermelho 03:44 /eforest

Link para o post

Tanta coisa desnecessária...

Uma dúvida Aboslute:

O Jogadores que chegar até a bandeira pós os atalhos e derrotar os monstros é o vencedor!

Será mais de um jogador? Ficou meio confuso isso.

Obrigado.

Link para o post
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

@Absolute, favor arrumar link do mapa. 

NÃO!

Brincadeira, está aqui: https://www.sendspace.com/file/ilhba3

Anexado ao tópico.

Bjs.

YDmXTU2.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo