Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu Tenho um script de Mudar O Efeito Da Wand Mas Nao Sei Colocar Pra Dar Dao Por Magic Level So Por Dano Fixo 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

w = {
[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
[4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
[5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
[7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}
 
function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 50000, 90000 -- dano minimo e maximo
target = getCreatureTarget(cid)
if target ~= 0 then
wx = w[math.random(1, #w)]
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
end
return true
end

ultimate.lua

Editado por L30N4RD0 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo