Postado Julho 23, 2014 10 anos Eu Tenho um script de Mudar O Efeito Da Wand Mas Nao Sei Colocar Pra Dar Dao Por Magic Level So Por Dano Fixo w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 50000, 90000 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[math.random(1, #w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end ultimate.lua Editado Julho 23, 2014 10 anos por L30N4RD0 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Em 23/07/2014 em 21:24, Daaniel disse: Poste o script no tópico, fica mais fácil pra visualizar Pronto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.